Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por rcosfa Dom 06 Out 2013, 12:27

BjornTheBear escreveu:
    niddo87 escreveu:Muito obrigado pelas respostas pessoal. Cya.

¬¬"
    "Dá pra baixar roupas e itens novos pelo wi-fi?"

Roupas você pode baixar pelo QRCode, onde você tira uma foto de um código na net pelo jogo, se não me engano.
    Já itens você troca com outras pessoas e consegue no jogo. Mas baixar itens da net acho que não tem como.
    Na verdade, todo mês voce pode ir nos correios dentro do jogo e pedir para a mulher que trabalha lá para ganhar um presente, cada mês é algo diferente, e são presentes exclusivos dessas distribuições.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 58 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Lyre Seg 07 Out 2013, 12:30

Ontem convidei a Goldie do campsite a morar na minha cidade (com a maple da última vez não deu certo pq eu não a convidei) Hoje ela ainda não chegou, em quanto tempo demora para chegar a décima moradora? E outra, assim que pedi para ela morar na minha cidade ela aceitou de primeira e não houve mini games, mesmo falando direto com ela, a goldie só dizia que precisa achar um lugar bom para construir a casa dela, entre outros.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qui 10 Out 2013, 21:58

Doação de ítens de prata.

Estou doando ítens de prata que está enchendo meu armário

tem estilingue, rede e vara de pescar. quem aqui quer?

Não sei onde enfiar tanta coisa, e não quero vender, já que a reese para muito pouco por eles, então creio que alguém precise ou queia esses´itens. Very Happy
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Qui 10 Out 2013, 22:00

AlexOk escreveu:Doação de ítens de prata.

Estou doando ítens de prata que está enchendo meu armário

tem estilingue, rede e vara de pescar. quem aqui quer?

Não sei onde enfiar tanta coisa, e não quero vender, já que a reese para muito pouco por eles, então creio que alguém precise ou queia esses´itens. Very Happy
    Opa, eu ainda preciso desses ai, posso pegar agora?
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Sex 11 Out 2013, 09:47

Buenas~

Estava dando uma olhada no meu catálogo e encontrei alguns itens que posso encomendar caso alguém precise completar algum set:

Alpine
    Bed
    Kitchen Cart
    Low Table
    Panel
    Shelf

Astro
    Bed
    Chair
    Lamp
    Sofa
    Table

Blue
    Bureau
    Cabinet
    Chair

Exotic
    Bureau
    Chair
    Screen

Minimalist
    Lamp
    Minitable
    Wardrobe

Modern
    Bed

Modern Wood
    Closet
    Sofa
    Stool

Patchwork
    Lamp
    Table

Regal
    Chair
    Sofa
    Vanity

Robo
    Bed

Sleek
    Bed
    Chair
    Lamp
    Side Table
    Sideboard
    Sofa
    Stereo

Spooky (não pode ser encomendado mas tenho os itens sobrando)
    Clock
    Carpet

Nintendo
    Yoshi Egg
    Big Bro's Hat
    1-Up Mushroom
    Super Mushroom
    Coin
    ? Block

Também tenho um Lunar Lander e um Spaceman Sam, caso alguém esteja montando uma casa com a temática. 

Estou procurando itens do set Rococo. Se alguém quiser negociar avise pleaseeee. @_@
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 11 Out 2013, 12:06

Mokona escreveu:Buenas~

Estava dando uma olhada no meu catálogo e encontrei alguns itens que posso encomendar caso alguém precise completar algum set:

Alpine
    Bed
    Kitchen Cart
    Low Table
    Panel
    Shelf

Astro
    Bed
    Chair
    Lamp
    Sofa
    Table

Blue
    Bureau
    Cabinet
    Chair

Exotic
    Bureau
    Chair
    Screen

Minimalist
    Lamp
    Minitable
    Wardrobe

Modern
    Bed

Modern Wood
    Closet
    Sofa
    Stool

Patchwork
    Lamp
    Table

Regal
    Chair
    Sofa
    Vanity

Robo
    Bed

Sleek
    Bed
    Chair
    Lamp
    Side Table
    Sideboard
    Sofa
    Stereo

Spooky (não pode ser encomendado mas tenho os itens sobrando)
    Clock
    Carpet

Nintendo
    Yoshi Egg
    Big Bro's Hat
    1-Up Mushroom
    Super Mushroom
    Coin
    ? Block

Também tenho um Lunar Lander e um Spaceman Sam, caso alguém esteja montando uma casa com a temática. 

Estou procurando itens do set Rococo. Se alguém quiser negociar avise pleaseeee. @_@
    Opa, tenho interesse nos ítens Spooky, quanto cobra cada um?

Tenhos Sets Full

Rococo
    Sleek
    Regal
    Green
    Ranch
    Classic
    Astro
    Modern

Se quiser algum desse encomendo pra vc.

Poderia encomendar todos de Alpine?
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Sex 11 Out 2013, 12:53

Podemos trocar o Spooky Carpet, o Spooky Clock e os Alpines por itens do set Rococo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 13 Out 2013, 15:40

Como vocês fazem dinheiro rápido? Estou meio que no começo ainda, nem expandi a minha casa (tá bem miudinha ainda), pois custa 98 mil e eu ainda tenho que dar conta de pagar as solicitações públicas de construção... Eu consigo juntar uma grana legal vendendo peixes e insetos, mas demora muito pra juntar uma boa grana. Algum conselho pra melhorar isso?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Dom 13 Out 2013, 16:10

Niddo pega insetos na ilha mas tem que ser de noite. Plante muitas frutas também encolha a cada três dias
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Dom 13 Out 2013, 22:37

como utilizo o fertilizante nas árvores? minha loja expandiu já faz um tempo então já vende fertilizante todo dia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 17:51

Tem uma "bolinha azul" piscando no ícone do meu Animal Crossing, eu sei que é de Spotpass, mas não sei como proceder... Quer dizer que eu recebi algo por Spotpass no meu save? Como faço pra saber o que é essa notificação?

PS:. Não tem essa notificação sinalizada na parte de notificações do 3DS não.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Seg 14 Out 2013, 18:27

Como eu trabalho no café?
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

Mensagem por Alexia_Marilians Seg 14 Out 2013, 22:38

Que horas?Que dia? xD
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por Vampiria Qua 16 Out 2013, 10:30

niddo87 escreveu:Tem uma "bolinha azul" piscando no ícone do meu Animal Crossing, eu sei que é de Spotpass, mas não sei como proceder... Quer dizer que eu recebi algo por Spotpass no meu save? Como faço pra saber o que é essa notificação?

PS:. Não tem essa notificação sinalizada na parte de notificações do 3DS não.
    Quando vc recebe algo por spotpass pode ser alguma casinha nova no Happy Home Showcase , ou algum presente nos correios ou uma carta nova da Nintendo ,geralmente qnd e carta assim q vc entra no jogo o carteiro ja entrega , se nao for e so vc verificar nos correios se tem algum presente ou visitar a HappyHome p ver se foi algum visitante novo.

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qui 17 Out 2013, 18:00

Earth121221 escreveu:Como eu trabalho no café?
    Vá todo dia lá e compre um café, pode até mesmo ser o copo de viagem depois que estiver disponível, e em alguns dias poderá trabalhar lá Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:31