Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 30 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 10:34

Eu quero muito o Animal Crossing. Pena que a Saraiva não está vendendo, terei que comprar e esperar. Sad

Última edição por Carlos - Penta em Sex 16 Ago 2013, 13:36, editado 1 vez(es)
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 30 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mokona Dom 11 Ago 2013, 12:15

Terceiro. dia. @_@

Antes de sair ontem eu tinha uns 90% de aprovação, então reguei umas flores e fiz outras coisinhas que dão pontos, mas a Isabelle está do lado de fora organizando um evento.

Ela só volta para o Town Hall quando o evento acabar? DDD;
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Dom 11 Ago 2013, 12:25

Mokona escreveu:Terceiro. dia. @_@

Antes de sair ontem eu tinha uns 90% de aprovação, então reguei umas flores e fiz outras coisinhas que dão pontos, mas a Isabelle está do lado de fora organizando um evento.

Ela só volta para o Town Hall quando o evento acabar? DDD;
    Sim, que será amanhã D:

Eu acho que ela deveria ir para o Plaza quando estiver para começar o evento, mas ela fica lá de manhã eté a noite!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 11 Ago 2013, 13:16

gente, eu posso ficar viajando no tempo mudando a data do 3Ds sem parar, tipo boto em dezembro pra vim inverno, e etc...?
    depois voltar pro dia atual sem dar pau no save?
    :coolface:
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn Dom 11 Ago 2013, 13:22

AlexOk escreveu:gente, eu posso ficar viajando no tempo mudando a data do 3Ds sem parar, tipo boto em dezembro pra vim inverno, e etc...?
    Isso é meio complicado, não sei tanta coisa sobre Time Travel ( como se chama a viajem no tempo ). Mas te recomendo a não fazer isso, pois irá danificar algumas coisas em sua cidade e trará consequências. Por isso nunca fiz Time Travel no meu.

Aqui mostra os lados positivos e negativos do Time Travel: http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Time_Travel
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 11 Ago 2013, 15:46

AlexOk escreveu:gente, eu posso ficar viajando no tempo mudando a data do 3Ds sem parar, tipo boto em dezembro pra vim inverno, e etc...?
     Não é só você que vai avançar no tempo,a sua vila inteira vai,se você mudar para dezembro,vai ser como se você não tivesse jogado até a data que você mudou.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Dom 11 Ago 2013, 16:43

REDpkmn escreveu:Mais que sorte é essa a minha?!

Consegui convencer a Whitney a se mudar pra minha cidade hoje! Oo

Spoiler:
     Caramba, não sabia que era possível convencer alguém a se mudar para sua cidade, se alguém tiver um morador se mudando, só avisar, preciso de uns vizinhos novos!

Ainda ganho meu vizinho sapo robô
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Dom 11 Ago 2013, 21:50

Galera qual é o maximo de vizinhos que posso ter na minha cidade?

Show de fogos essa noite:

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 30 Nrsp

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 30 Uqgk
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Dom 11 Ago 2013, 22:06

pikachuboy' escreveu: Galera qual é o maximo de vizinhos que posso ter na minha cidade?

Segundo o hadan, acho que são 10 moradores na cidade, contando com voce, mas não sei te responder bem.

Finalmente consegui comprar turnips hoje, tava tentando há duas semanas, mas não conseguia acordar antes de meio dia, acho que a volta às aulas me ajudou nessa Razz
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Dom 11 Ago 2013, 22:27

PUTZ EU ESQUECI pale pale pale pale pale pale pale
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Dom 11 Ago 2013, 22:53

Quando eu comecei o jogo hoje o prefeito antigo falou sobre a ilha e tal. Já posso ir nela às 00:00 ou só de manhã? :~
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn Seg 12 Ago 2013, 08:27

pikachuboy' escreveu: Galera qual é o maximo de vizinhos que posso ter na minha cidade?

Aqui o show de fogos também foi lindo ;3

E você só pode ter 10 moradores na sua cidade, e o 10°, não conta você,  nem os seus outros personagens, são 10 animais mesmo. E se você criar mais 3 personagens, a sua cidade será habitada por 14 moradores.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Seg 12 Ago 2013, 08:30

Algumas considerações sobre o jogo:

-Queria poder ficar morando na barraca.
    -Tentei deixar um personagem preso fora de sua casa. Eu empurrei ele para um canto e escavei em volta dele, mas no outro dia os buracos haviam sumido e ele não ficou preso lá, uma pena.
    -Não consegui pegar o tubarão e um outro peixe grande no rio, mas hoje é o quarto dia, então tá tranquilo.

Última edição por J.Biermann em Seg 12 Ago 2013, 11:40, editado 1 vez(es)
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

Mensagem por Mardy Bum Seg 12 Ago 2013, 10:27

Ae galera, to com um montão de fosséis para trocar!
    Depois vou postar a lista aqui, mas se já tiver alguem interessado me manda MP!
    Abraço e fiquem com Deus!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 12 Ago 2013, 10:49

A galera pergunta, a gente responde. Daí não leem e ficam fazendo as mesmas mil perguntas de sempre. Pior ainda é que não tiram dúvidas e compartilham aprendizado.

Pessoal, sigam essas orientações básicas:

1. SEMPRE conversem com os bichos. Eles dão dicas de comandos, datas e meios para melhorarem a cidade e sua condição como prefeito - inclusive as obras. 

2. As obras, em sua grande maioria, são solicitações dos bichos à Isabelle para que ela repasse a você. Preste muita atenção à estrutura que pretenda dar à sua cidade porque demolir uma obra em um local inadequado (que impeça caminhos ou dificulte a logística) tem o mesmo preço de construí-la. 

3. QUASE TODOS os eventos que renovam sua cidade somente passam a valer a partir das 6 AM do dia seguinte. Por exemplo: o jogador deu a ordem para a construção de uma obra que custe 3 mil bells. Os 3 mil bells foram devidamente recolhidos com o gyroid construtor. Essa obra só ficará concluída no dia seguinte, às 6 AM.

4. Para a renovação ou abertura de novas lojas há sempre pré-requisitos a serem cumpridos e geralmente estão vinculados a tempo de jogo e quantidade de bells gastos em determinado local. 

5. Alguns bichos empresários exigem que se peça aos residentes de sua cidade (em torno de 6) que assinem um tipo de "lista de interessados" para que determinado empreendimento seja aberto em sua cidade - e SEMPRE há um prazo máximo para a coleta de assinaturas. Para saber quais os prazos, preste atenção ao conversar com o solicitante.

6. O jogo é de cada um e cada um tem seu próprio ritmo mas um dos fatores mais legais do jogo é a "surpresa": explorem o jogo, descubram e compartilhem conhecimento. Uma dúvida razoável é perguntar se perfect fruits de outras cidades nascem na sua ou como conseguir ferramentas primordiais para o desenvolvimento da cidade, como machado, rede de insetos e vara de pescar. Tenham paciência, descubram, pesquisem antes (já colocamos trocentos links para que possam tirar suas próprias dúvidas - muitas das quais já respondidas), compartilhem suas descobertas e, principalmente, leiam as respostas que damos.

---------------------------------------------

Lyre: em relação ao touch, quis dizer que, se segurar a canetinha sobre um desenho, você poderá arrastá-lo em seu inventário de desenhos para outras posições. Nada tem a ver com a máquina de QR Code. Esqueça o que eu disse e se atente ao que o leorixx disse porque conseguiu transmitir com mais clareza a questão que expus. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:38