Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 48 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por thi-bone Dom 01 Set 2013, 14:58

lucjapa escreveu:Gente alguem sabe como consseguir uma rosa dourada eu tenho uma preto e rego ela com um regador dourado mais nao nasce uma rosa dourada
    Tem que esperar elas murcharem para poder regar ai no outro dia elas ficam douradas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 48 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 23:23

como eu coloco asfalto no chão? tipo, eu tava vendo a cidade da noa e tem asfalto pela cidade toda. alguem sabe como?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Seg 02 Set 2013, 08:32

Acho que a medida que o jogo avança vai ser liberado essa opção, faz quase um mês que to jogando e ainda não posso fazer isso.
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por Vampiria Seg 02 Set 2013, 13:40

Pessoal,comecei a jogar faz pouco tempo, minha cidade tah bem pobrinha ainda,queria add todos q estao jogando,por enquanto tenho so cerejas na minha cidade,quero visitar alguem...me add please...
    2836-1105-3666
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

Mensagem por tonymendes Seg 02 Set 2013, 13:51

Olá pessoas, primeira vez que posto aqui kkk, comprei o AC e deve chegar amanha ou depois de amanhã. Mas de qualquer forma vou add o FC de vocês. o Meu é : 0318-7419-6913 !
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

Mensagem por vitoria-xy Seg 02 Set 2013, 13:54

Vampiria escreveu:Pessoal,comecei a jogar faz pouco tempo, minha cidade tah bem pobrinha ainda,queria add todos q estao jogando,por enquanto tenho so cerejas na minha cidade,quero visitar alguem...me add please...
    2836-1105-3666
    Também tenho o jogo, se quiser me adicionar meu fc é 0962-9889-1031
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

Mensagem por tonymendes Seg 02 Set 2013, 14:05

vitoria-xy escreveu:
    Vampiria escreveu:Pessoal,comecei a jogar faz pouco tempo, minha cidade tah bem pobrinha ainda,queria add todos q estao jogando,por enquanto tenho so cerejas na minha cidade,quero visitar alguem...me add please...
    2836-1105-3666
    Vitoria-xy e Vampiria, adicionei vocês, agora me adicionem também : 0318-7419-6913
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por Vampiria Seg 02 Set 2013, 15:04

tonymendes escreveu:
    vitoria-xy escreveu:
    2836-1105-3666
    Vitoria-xy e Vampiria, adicionei vocês, agora me adicionem também : 0318-7419-6913
    Add os dois jah ^^
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Seg 02 Set 2013, 15:38

Alguém saberia me dizer oque é o Labor Day?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 02 Set 2013, 15:39

João Victor JR escreveu:Alguém saberia me dizer oque é o Labor Day?
    Dia do Trabalho horas!!!fala com a Bela e ganha um presente e tira umas fotinhas só isso kkkkk.E diferente do nosso pq hoje é dia do trabalho no USA*-* 1° segunda feira de Setembro.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Seg 02 Set 2013, 15:56

Hamburger escreveu:Abra o spoiler abaixo, espere as imagens carregarem e encontre os erros :3
    WAT WAT WAT WAT WAT:
     Nossa, hackearam a cidade? 0.o , vou visita-la na dream suite Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 02 Set 2013, 17:11

Lyre escreveu:
    Hamburger escreveu:Abra o spoiler abaixo, espere as imagens carregarem e encontre os erros :3
    WAT WAT WAT WAT WAT:
     Nossa, hackearam a cidade? 0.o , vou visita-la na dream suite Very Happy
    LOL to visitando essa cidade agora que coisa estranha será que é de hack msm ?O.o.Casa com o set Gracie todo O.o em todos os comodos*-*.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Seg 02 Set 2013, 17:24

joao jaruche escreveu:como eu coloco asfalto no chão? tipo, eu tava vendo a cidade da noa e tem asfalto pela cidade toda. alguem sabe como?
    Clica naquela canetinha, segundo ícone da sua tela inferior e monta uns tijolo hahaha, ai é só colocar no chão
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 20:16

Healingsong escreveu:
    joao jaruche escreveu:como eu coloco asfalto no chão? tipo, eu tava vendo a cidade da noa e tem asfalto pela cidade toda. alguem sabe como?
    Clica naquela canetinha, segundo ícone da sua tela inferior e monta uns tijolo hahaha, ai é só colocar no chão
    Vlw cara Very Happy
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Seg 02 Set 2013, 20:45

Pessoal meu Animal Crossing finalmente chegou hoje após ter comprado na promoção maluca da Fnac (umas 2 semanas atrás).

Alguém quer trocar frutas depois?
    Tenho laranjas e pêras que recebi da Isabelle.

No momento não tenho nenhuma fruta, todas replantadas/vendidas, mas elas devem crescer rápido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:41