Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 57 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Lyre Qua 02 Out 2013, 13:54

AlexOk, eu espero sim, valeu! Very Happy
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 57 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por ERROR Qua 02 Out 2013, 14:22

Alguém tem dicas de bons pisos que não ocupem muitos espaços de QR Code?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear Qua 02 Out 2013, 14:28

Uh... Comecei a jogar agora, faz uns 4 dias, e estou bem no comecinho...
    Minha cidade está crescendo, e eu ficaria muito feliz se alguém me fizesse uma visita, e se for possível me dar dicas sobre o jogo!

Meu Friend Code é: 0361-7149-4804

Eu só não sei se devo abrir a minha cidade a visitantes, ou algo assim...
    Podem me explicar?
    Muito obrigado.
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por Vampiria Qua 02 Out 2013, 15:23

BjornTheBear escreveu:Uh... Comecei a jogar agora, faz uns 4 dias, e estou bem no comecinho...
    Minha cidade está crescendo, e eu ficaria muito feliz se alguém me fizesse uma visita, e se for possível me dar dicas sobre o jogo!

Meu Friend Code é: 0361-7149-4804

Eu só não sei se devo abrir a minha cidade a visitantes, ou algo assim...
    Podem me explicar?
    Muito obrigado.
    Eu te add , posso t fazer uma visita e se quiser posso levar algumas frutas...^^
    Agora qnd for abrir sua cidade a visitantes , somente seus amigos q vc add no 3ds podem entrar , meu FC 2836 - 1105 - 3666
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Qua 02 Out 2013, 20:05

Healingsong escreveu:Qual é o problema desses biscoitos?  Mais itens repetidos. 
    Minha irmã vendeu uma bala que comprei ontem, será que bato nela? Deixei ela jogar por dez minutos,  como q ela consegue fazer isso?

Pedro pode ir na minha, minha cidade é maçã,  então laranja vale bastante lá
    HAHAHAHA

Tadinha da sua irmã...
    As Mascaras novas são d+.
    Só espero que voltem logos os dois biscoitos diários.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 02 Out 2013, 20:49

ERROR escreveu:Alguém tem dicas de bons pisos que não ocupem muitos espaços de QR Code?
    não gosto dep isos com poucos slots, gosto de detalhistas, uso 7 slots de 3Chars pra fazer o piso do meu town, mas olha aqui nesse site.

http://acpath.tumblr.com

mas esses pisos de 2 ou 1 slots são bem simples.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 18:33

Comprei meu Animal Crossing hoje, deve chegar semana que vem. Nunca joguei esse jogo, mas falam tão bem dele. É complicado? Eu vou começar um pouco "tarde", perdi algum tipo de evento wi-fi? Dá pra baixar roupas e itens novos pelo wi-fi? Dá pra add amigos? Tantas perguntas...

Quem quiser, add meu FC aí e manda MP com seu FC pra a gente ser vizinhos (tem isso no jogo né?!)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 19:03

ERROR escreveu:Alguém tem dicas de bons pisos que não ocupem muitos espaços de QR Code?
    simples, vai na cidade da NoA, com apenas 1 slot da pra fazer tudo, fica bem bonita, da uma olhada:https://www.youtube.com/watch?v=FMx0ExyfmSE
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 22:48

Muito obrigado pelas respostas pessoal. Cya.

¬¬"
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear Sex 04 Out 2013, 08:54

niddo87 escreveu:Muito obrigado pelas respostas pessoal. Cya.

¬¬"
    Quanta revolta cara, acalme esses ânimos aê.

"É complicado?"

Não, você aprende aos poucos, e o ritmo do jogo é bem lento.

"Eu vou começar um pouco "tarde", perdi algum tipo de evento wi-fi?"

Sempre têm eventos anuais, se não me engano; agora por exemplo vai ter o Halloween. Os que você perdeu esse ano vai poder fazer ano que vem.

"Dá pra baixar roupas e itens novos pelo wi-fi?"

Roupas você pode baixar pelo QRCode, onde você tira uma foto de um código na net pelo jogo, se não me engano.
    Já itens você troca com outras pessoas e consegue no jogo. Mas baixar itens da net acho que não tem como.

"Dá pra add amigos?"

Dá sim, é só você adicionar o Friend Code do 3DS, pedir pra pessoa abrir as portas da cidade dela, aí você entra lá e adiciona ela, mas isso tudo o jogo te ensina na hora, a partir do momento em que vocês se conectam. Falando assim é meio complicado, mas você vai ver que na hora é tudo intuitivo.

Se quiser pode me add: 0361-7149-4804

Eu não joguei muito esse jogo, estou começando agora, mas posso te ajudar no que eu puder.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 11:15

BjornTheBear escreveu:
    niddo87 escreveu:Muito obrigado pelas respostas pessoal. Cya.

¬¬"
    Quanta revolta cara, acalme esses ânimos aê.

"É complicado?"

Não, você aprende aos poucos, e o ritmo do jogo é bem lento.

"Eu vou começar um pouco "tarde", perdi algum tipo de evento wi-fi?"

Sempre têm eventos anuais, se não me engano; agora por exemplo vai ter o Halloween. Os que você perdeu esse ano vai poder fazer ano que vem.

"Dá pra baixar roupas e itens novos pelo wi-fi?"

Roupas você pode baixar pelo QRCode, onde você tira uma foto de um código na net pelo jogo, se não me engano.
    Já itens você troca com outras pessoas e consegue no jogo. Mas baixar itens da net acho que não tem como.

"Dá pra add amigos?"

Dá sim, é só você adicionar o Friend Code do 3DS, pedir pra pessoa abrir as portas da cidade dela, aí você entra lá e adiciona ela, mas isso tudo o jogo te ensina na hora, a partir do momento em que vocês se conectam. Falando assim é meio complicado, mas você vai ver que na hora é tudo intuitivo.

Se quiser pode me add: 0361-7149-4804

Eu não joguei muito esse jogo, estou começando agora, mas posso te ajudar no que eu puder.
    Valeu pelas respostas amigo, te add já. Meu FC tá na minha assinatura. Very Happy
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por Vampiria Sex 04 Out 2013, 14:46

Estou com varios itens Nintendo repetidos sao esses:
    Peach s parasol
    Block
    Blue Pikmin
    S.S.Dolphin
    Green Shell
    Yoshi s Egg
    Coin
    Fire Bar
    Fi mask
    Triple bananas
    Virtual Boy

Alguem se interessa por algo?
    Tbm estou a procura de alguns outros items ,alguns moveis q sao esses:

Modern Lamp , Modern Dresser , Modern Sofa
    Modern Wardrobe , Modern Cabinet , Modern Desk
    Rococo Table , Rococo Bed , Rococo Dresser
    Rococo Lamp , Rococo Shelf
    Classic Vanity , Classic Wardrobe

Se alguem tiver algum desses queria so catalogar...ah e alguem tem alguma perfect cherry? Estou precisando...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sex 04 Out 2013, 16:13

Galera, quanto ta as turnips nas cidades de voces? De 90 pra cima eu compro na re-tail, não quero sair no prejuízo!
    Bfvieira
    Bfvieira
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por Bfvieira Sex 04 Out 2013, 17:03

Galera, tô cheio de fosséis repetidos, se alguém quiser trocar...

Hoje à noite, depois das 23:00, devo entrar.

Meu FC: 0748-2257-5701
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Dom 06 Out 2013, 12:18

Quem quiser me adicionar, meu FC está na assinatura, é só mandar um MP com o seu pra mim ^^. Abraço!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:30