Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty 3Ds: Animal Crossing:New Leaf

Mensagem por Alexia_Marilians Qui 17 Out 2013, 23:06

Eaii Povin! Very Happy
    Então,alguém quer vir aqui na minha cidade?Se puderem ajudar,eu agradeço mesmo!
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Ribacki Qui 17 Out 2013, 23:36

Olá! Ajudar no que especificamente? Dependendo do dia/horário posso te visitar e vice-versa. ^^
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 59 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por EHHH Qui 17 Out 2013, 23:55

Por favor, marquem de jogar AC:NL por aqui. Tópicos fundidos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sex 18 Out 2013, 21:15

Existe alguma forma de aumentar minha cidade? Qual é o máximo de habitantes que posso ter?
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Sáb 19 Out 2013, 15:16

Só eu continuo jogando isso depois do lançamento de Poké? Tudo bem que o meu ainda nem chegou, mas né. @_@
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sáb 19 Out 2013, 23:05

Mokona escreveu:Só eu continuo jogando isso depois do lançamento de Poké? Tudo bem que o meu ainda nem chegou, mas né. @_@
    Eu comecei a jogar a uma semana, mas ninguém aqui na minha lista de amigos joga mais AC Crying or Very sad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 20 Out 2013, 11:22

Mokona escreveu:Só eu continuo jogando isso depois do lançamento de Poké? Tudo bem que o meu ainda nem chegou, mas né. @_@
    Jogo todo dia, Ac não é um jogo que é trocável por outro assim tão facilmente, vou jogar ele por no mínimo uns 2 anos ainda. até vim um sucessor.

Não é pokemon q vai fazer eu parar de jogar, add aê, meu fc tá no perfil.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Dom 20 Out 2013, 13:21

galera, alguém aí tem a ordinance que aumenta os preços de compra e venda na cidade (Bell Boom ordinance) e tem a fruta nativa diferente de cereja?
    Estou querendo vender minhas cerejas perfeitas Very Happy
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Dom 20 Out 2013, 15:31

Menos mal, achei o tópico bem parado ultimamente. HAHAHUAH D:

btw, estou comprando flores de cores diferentes, tipo flores rosas (pink rose/tulip/cosmos), azuis (blue rose/pansie/violet), laranjas (orange rosa/tulip/cosmos), etc.

Se alguém tiver para vender/trocar avise please. ;_;

Tenho itens do set Alpine que o Alex não pegou :B, alguns do Spooky sobrando ou dinheiro.
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por Vampiria Dom 20 Out 2013, 18:28

AlexOk escreveu:
    Jogo todo dia, Ac não é um jogo que é trocável por outro assim tão facilmente, vou jogar ele por no mínimo uns 2 anos ainda. até vim um sucessor.

Eu tbm ainda toh jogando e estou longe de parar , msm qnd for comecar o poke ainda vou jogar AC , n entendo como alguem consegue abandonar um jogo desse ainda + agora q estou esperando ansiosamente pelo inverno...+ enfim ainda jogo no minino 3 horas por dia e quem quiser pode me add 2836 - 1105 - 3666
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 20 Out 2013, 23:09

Vampiria escreveu:
    AlexOk escreveu:

Eu tbm ainda toh jogando e estou longe de parar , msm qnd for comecar o poke ainda vou jogar AC , n entendo como alguem consegue abandonar um jogo desse ainda + agora q estou esperando ansiosamente pelo inverno...+ enfim ainda jogo no minino 3 horas por dia e quem quiser pode me add 2836 - 1105 - 3666
    vamos jogar qualquer dia desses, trocar ítens etc... adoro ajudar quem precisa, qualquer coisam e add aê.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 20 Out 2013, 23:22

alguem empresta 300k ? to tentando resetar meu game
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Seg 21 Out 2013, 12:18

Alguém tem laranja perfeita pra me fornecer? Eu recebi uma no começo do jogo mas não sabia onde plantar e ela acabou morrendo. Se alguém tiver me da um toque.

Eu tenho a ordinance que aumenta o preço e minha fruta nativa é laranja, entao se quiserem vender as perfeitas aqui pode vir.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Seg 21 Out 2013, 19:33

AlexOk escreveu:

Voce diz isso porque não curte pokpemon, aleks kkkkk
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qua 23 Out 2013, 13:18

ERROR escreveu:Existe alguma forma de aumentar minha cidade? Qual é o máximo de habitantes que posso ter?
    Até 10 habitantes animais, e pode criar +3 personagens humanos. Lembrando que o décimo habitante vc vai pracisar de um campsite e assim convencê-lo a morar na sua cidade Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:58