Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Qui 15 Ago 2013, 08:43

    J.Biermann escreveu:Ontem a noite rendeu, fui na ilha e consegui pegar não um, mas dois tubarões, além de outros insetos, deu pra juntar a grana pra pagar a ponte.
     Ontem foi o dia mais lucrativo pra mim, foi duas vezes na ilha e cada ida  fiquei meia hora por lá.

    Cada ida acumulei cerca de 250.000 Bells, ou seja, juntei cerca de 500.000,00 Bells numa noite.

    eu tava com apenas 15.000 no banco, por que o cara cobrou meu rim para dar upgrade na minha casa, 398.000,00 bells O_O e tinha que acumular mais pro próximo que custa 490.000.00.

    mas já tenho a grana, Razz

    Os bisorões ajudam mesmo hein.

    hoje volto de novo e pego mais um bocado,
    heushueshuese
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 15 Ago 2013, 08:44

    AlexOk escreveu:
    J.Biermann escreveu:Ontem a noite rendeu, fui na ilha e consegui pegar não um, mas dois tubarões, além de outros insetos, deu pra juntar a grana pra pagar a ponte.
     Ontem foi o dia mais lucrativo pra mim, foi duas vezes na ilha e cada ida  fiquei meia hora por lá.

    Cada ida acumulei cerca de 250.000 Bells, ou seja, juntei cerca de 500.000,00 Bells numa noite.

    eu tava com apenas 15.000 no banco, por que o cara cobrou meu rim para dar upgrade na minha casa, 398.000,00 bells O_O e tinha que acumular mais pro próximo que custa 490.000.00.

    mas já tenho a grana, Razz

    Os bisorões ajudam mesmo hein.

    hoje volto de novo e pego mais um bocado,
    heushueshuese
    Se tirarem esses besouros acabou meu jogo... Rushar é lindo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Qui 15 Ago 2013, 15:34

    Gente, comprei turnips domingo por 108 bells, mais ou meio milhão de bells foi o que eu gastei. Segunda estava a 72, terça estava a 56, ontem esteve 108 de novo e hoje está 164, devo vender ou amanha pode aumentar um pouco mais?

    EDIT: só vejo os preços da tarde, não sei se os da manhã contam para os dias de pico.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lyre Qui 15 Ago 2013, 16:04

    alguém tem maçã perfeita para me dar ou vender? maçã é minha fruta nativa.estou no jogo este momento.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Qui 15 Ago 2013, 16:20

    rcosfa escreveu:Gente, comprei turnips domingo por 108 bells, mais ou meio milhão de bells foi o que eu gastei. Segunda estava a 72, terça estava a 56, ontem esteve 108 de novo e hoje está 164, devo vender ou amanha pode aumentar um pouco mais?

    EDIT: só vejo os preços da tarde, não sei se os da manhã contam para os dias de pico.
    :/ tem que olhar umas 2 vzs por dia para saber como esta a escala quando abre e as 12h muda o valor mais parece que esta crescente esse 164 é de agora a tarde certo ?bem depende muito pode aumentar amanhã ou diminuir geralmente nunca é bom arriscar mais se vc quiser.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Qdiz Qui 15 Ago 2013, 16:36

    Gente, troco um Handcart por um outro item :p
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 13:35

    Eu comprei Animal Crossing e chega em 7 dias. Very Happy 

    Eu tenho uma dúvida. Se eu alterar a data do 3DS para ganhar as moedas diárias e depois voltar para a data correta, isso vai alterar algo no Animal Crossing?
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por murilofd Sex 16 Ago 2013, 13:56

    rcosfa escreveu:Gente, comprei turnips domingo por 108 bells, mais ou meio milhão de bells foi o que eu gastei. Segunda estava a 72, terça estava a 56, ontem esteve 108 de novo e hoje está 164, devo vender ou amanha pode aumentar um pouco mais?

    EDIT: só vejo os preços da tarde, não sei se os da manhã contam para os dias de pico.
    Cara, eu faço assim: se encontro um valor maior do que 130 bells eu vendo, a não ser que seja segunda ou terça. Vendi cerca de 450000 bells de turnips na quinta a tarde por 134, peguei 97. O lucro não foi tanto mas já dá pra aumentar a próxima compra. Acho arriscado vender na sexta e no sábado porque pode dar azar e ter preços baixos. Eu deixo a hora do meu console num horário que eu jogue e consiga pegar os 2 preços do dia.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Sex 16 Ago 2013, 20:09

    Galera, a mulher do re-tail hoje tá comprando perfect orange pelo dobro do preço, e como na minha cidade a fruta comum é pêssego, quem vender suas perfect oranges aqui vai ganhar uma fortuna! Vai até 23:00, horário que ela fecha.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Earth121221 Sáb 17 Ago 2013, 10:49

    O que é esse catalogo? e como desbloqueia a ilha???
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sáb 17 Ago 2013, 10:52

    rcosfa escreveu:Galera, a mulher do re-tail hoje tá comprando perfect orange pelo dobro do preço, e como na minha cidade a fruta comum é pêssego, quem vender suas perfect oranges aqui vai ganhar uma fortuna! Vai até 23:00, horário que ela fecha.
    eu tenho 3 perfects laranja, minha fruta nativa é a laranja, plantei alguns pés mas não nasceu ainda.

    abre a cidade ae pra eu vender essas 3.
    -q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 17 Ago 2013, 10:54

    Earth121221 escreveu:O que é esse catalogo? e como desbloqueia a ilha???
    o catalogo é onde fica registrado todos os itens que vc comprou caso queira novamente mais aviso tem itens que não da para comprar de volta que são unicos ele fica disponivel quando a mesquita do Timmy e tommy dão o 1°upgrade na loja já a ilha é liberada uns 2 dias depois de vc conseguir a aprovação do povo da cidade para prefeito 1 dia visita do tortimer e no outro a ilha fica disponivel.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Earth121221 Sáb 17 Ago 2013, 10:55

    Affs, jogo a 2 dias e só tenho 52 de aprovação
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Earth121221 Sáb 17 Ago 2013, 11:00

    Posso ir na cidade de alguém? quero coletar, e fazer umas coisas legais!
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mokona Sáb 17 Ago 2013, 11:09

    Por acaso alguém tem itens do Mermaid ou do Princess series para vender? 

    Tenho a cama e a luminária do Robo set, caso interesse alguém.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:41