Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por vaati Qua 17 Abr 2013, 16:22

    finalmente a nintendo realizou o meu sonho Serra ,mau posso esperar para joga-lo.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 17 Abr 2013, 16:28

    Pré Order será feita com muita antecedência.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Qua 17 Abr 2013, 16:35



    Video completo.

    Bom, eu me decepcionei e fiquei feliz ao mesmo tempo. Zelda é minha série preferida, but, não queria um jogo com visão aérea com 3D em 2013. Só de ver o trailer já me deu dor de cabeça, imagine jogar na telinha do 3DS em 3D...

    Por outro lado, fico muito feliz, porque não é um remake, e sim um novo jogo (confirmado Q).

    E pra completar, tenho certeza que escolheram esse estilo por causa do 3D. Me lembro de 3D Land, onde as fases de visão aérea ganhavam uma profundidade absurda, era de tirar o folego.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Abr 2013, 16:38

    Ele será vendido apenas pelo eShop? Ou por mídia física também?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 16:42

    Hoverhaki escreveu:Antes eu queria comprar um portátil e estava em dúvida se pegava o 3ds XL ou Vita. Fui pelo 3ds XL porque boa parte dos jogos que eu curto estavam nele. Agora com esse tanto de lançamentos bons, eu vi que fiz um ótimo negócio =)
    hj eu tenho 1 3ds xl, mas assim como vc ano passado tbm passei pelo memso dilema que vc tbm passou, o que pesou mais na minha decisao foi os games do 3ds XL...

    o 3ds tem mt mais titulos que eu gosto do que o Vita... e 2012 foi o ano do 3ds, acho que 2013 tbm será... pois p ser o portatil mais vendido no mundo, acho que ele tem seus motivos...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Monagma Qua 17 Abr 2013, 16:43

    Tanta gente pensando que é remake, lol

    Compra certa! Gostei bastante da vista aérea, vi o trailer em 3D e gostei bastante, essa mecânica de diferentes profundidades, e a de "entrar" na parede também.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Ed Kira Qua 17 Abr 2013, 16:50

    Acho que o 3D ligado vai ser quase obrigatório para jogar. Pelo vídeo, muitos puzzles vão explorar esse efeito.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Crono Qua 17 Abr 2013, 16:50

    Vai me fazer comprar o 3DS xD gostei muito dessa visão, e pelo jeito não vamos controlar o link pela stylus \o/ viva
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Abr 2013, 16:54

    Crono escreveu:Vai me fazer comprar o 3DS xD gostei muito dessa visão, e pelo jeito não vamos controlar o link pela stylus \o/ viva
    De fato, fica muito menos cansativo controlar o Link pelo Circle Pad!!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por shadowfly Qua 17 Abr 2013, 16:57

    Mat Lee escreveu:Ele será vendido apenas pelo eShop? Ou por mídia física também?

    Certamente os dois
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 17:07

    Mat Lee escreveu:
    Crono escreveu:Vai me fazer comprar o 3DS xD gostei muito dessa visão, e pelo jeito não vamos controlar o link pela stylus \o/ viva
    De fato, fica muito menos cansativo controlar o Link pelo Circle Pad!!
    sim CP e bem melhor
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por ZoruaLink Qua 17 Abr 2013, 17:55

    Meu deus eu n esperava nada desse direct eu nem o vi.
    Mas ai me depara com um video do Brks Edu mostrando isso !!!!!
    Meu deus do seu alguem tem um topico com tudo do Nd ?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 17 Abr 2013, 18:15

    Ninguém lembrou que o visual é igual ao Minish Cap?

    NINGUÉM?

    MEO DEOS,JÁ ÍA PENSAR QUE NUNCA MAIS IA ACONTECER REMAKE DESSES.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Erhok Qua 17 Abr 2013, 18:20

    Eu confesso que também fiquei meio decepcionado por utilizarem essa mecânica de "vista aérea" sendo que o 3DS aguenta tranquilo uma visão em terceira pessoa como OoT, MAS, achei o máximo e fiquei muito feliz de ser um jogo novo baseado no A Link To The Past. Fora que assim nesse formato, ele vai poder utilizar muito bem a noção de profundidade do 3DS. E na minha opinião foi genial essa nova "skill" do Link de virar uma pintura na parede pra se livrar de problemas.

    Aqui vai ser mais uma compra certa! Daquelas no estilo de "SHUT UP AND TAKE MY MONEY!"

    E sinceramente, estou ainda mais confiante agora de que venha um remake de Majora´s Mask pro 3DS também, por terem optado por lançar um jogo usando esse formato aéreo.

    E a lista só aumenta: The Legend Of Zelda, The Legend Of Zelda: Oracle Ages & Oracle Seasons, Batman: Blackgate, DKCReturns 3D, Pokémon X/Y...

    Dinheiro já começou a dar em árvore?
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Kayaba Qua 17 Abr 2013, 18:21

    Não queria um zelda com visão aérea, estava esperando um com o estilo e gráficos de skyward sword, talvez seria interessante controlar a espada com a stylus... mas minha adoração por zelda vai me fazer comprar este jogo

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 5 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:25