finalmente a nintendo realizou o meu sonho ,mau posso esperar para joga-lo.
+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes
The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
vaati- Veterano Nv.35
Ikki_Goku- Membro Nv.17
Pré Order será feita com muita antecedência.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Video completo.
Bom, eu me decepcionei e fiquei feliz ao mesmo tempo. Zelda é minha série preferida, but, não queria um jogo com visão aérea com 3D em 2013. Só de ver o trailer já me deu dor de cabeça, imagine jogar na telinha do 3DS em 3D...
Por outro lado, fico muito feliz, porque não é um remake, e sim um novo jogo (confirmado Q).
E pra completar, tenho certeza que escolheram esse estilo por causa do 3D. Me lembro de 3D Land, onde as fases de visão aérea ganhavam uma profundidade absurda, era de tirar o folego.
Mat Lee- Alface
Ele será vendido apenas pelo eShop? Ou por mídia física também?
skybite- Veterano Nv.MÁX
hj eu tenho 1 3ds xl, mas assim como vc ano passado tbm passei pelo memso dilema que vc tbm passou, o que pesou mais na minha decisao foi os games do 3ds XL...Hoverhaki escreveu:Antes eu queria comprar um portátil e estava em dúvida se pegava o 3ds XL ou Vita. Fui pelo 3ds XL porque boa parte dos jogos que eu curto estavam nele. Agora com esse tanto de lançamentos bons, eu vi que fiz um ótimo negócio =)
o 3ds tem mt mais titulos que eu gosto do que o Vita... e 2012 foi o ano do 3ds, acho que 2013 tbm será... pois p ser o portatil mais vendido no mundo, acho que ele tem seus motivos...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Tanta gente pensando que é remake, lol
Compra certa! Gostei bastante da vista aérea, vi o trailer em 3D e gostei bastante, essa mecânica de diferentes profundidades, e a de "entrar" na parede também.
Compra certa! Gostei bastante da vista aérea, vi o trailer em 3D e gostei bastante, essa mecânica de diferentes profundidades, e a de "entrar" na parede também.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Acho que o 3D ligado vai ser quase obrigatório para jogar. Pelo vídeo, muitos puzzles vão explorar esse efeito.
Crono- Veterano Nv.3
Vai me fazer comprar o 3DS xD gostei muito dessa visão, e pelo jeito não vamos controlar o link pela stylus \o/ viva
Mat Lee- Alface
De fato, fica muito menos cansativo controlar o Link pelo Circle Pad!!Crono escreveu:Vai me fazer comprar o 3DS xD gostei muito dessa visão, e pelo jeito não vamos controlar o link pela stylus \o/ viva
shadowfly- Veterano Nv.15
Mat Lee escreveu:Ele será vendido apenas pelo eShop? Ou por mídia física também?
Certamente os dois
skybite- Veterano Nv.MÁX
sim CP e bem melhorMat Lee escreveu:De fato, fica muito menos cansativo controlar o Link pelo Circle Pad!!Crono escreveu:Vai me fazer comprar o 3DS xD gostei muito dessa visão, e pelo jeito não vamos controlar o link pela stylus \o/ viva
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Meu deus eu n esperava nada desse direct eu nem o vi.
Mas ai me depara com um video do Brks Edu mostrando isso !!!!!
Meu deus do seu alguem tem um topico com tudo do Nd ?
Mas ai me depara com um video do Brks Edu mostrando isso !!!!!
Meu deus do seu alguem tem um topico com tudo do Nd ?
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Ninguém lembrou que o visual é igual ao Minish Cap?
NINGUÉM?
MEO DEOS,JÁ ÍA PENSAR QUE NUNCA MAIS IA ACONTECER REMAKE DESSES.
NINGUÉM?
MEO DEOS,JÁ ÍA PENSAR QUE NUNCA MAIS IA ACONTECER REMAKE DESSES.
Erhok- Membro Nv.8
Eu confesso que também fiquei meio decepcionado por utilizarem essa mecânica de "vista aérea" sendo que o 3DS aguenta tranquilo uma visão em terceira pessoa como OoT, MAS, achei o máximo e fiquei muito feliz de ser um jogo novo baseado no A Link To The Past. Fora que assim nesse formato, ele vai poder utilizar muito bem a noção de profundidade do 3DS. E na minha opinião foi genial essa nova "skill" do Link de virar uma pintura na parede pra se livrar de problemas.
Aqui vai ser mais uma compra certa! Daquelas no estilo de "SHUT UP AND TAKE MY MONEY!"
E sinceramente, estou ainda mais confiante agora de que venha um remake de Majora´s Mask pro 3DS também, por terem optado por lançar um jogo usando esse formato aéreo.
E a lista só aumenta: The Legend Of Zelda, The Legend Of Zelda: Oracle Ages & Oracle Seasons, Batman: Blackgate, DKCReturns 3D, Pokémon X/Y...
Dinheiro já começou a dar em árvore?
Aqui vai ser mais uma compra certa! Daquelas no estilo de "SHUT UP AND TAKE MY MONEY!"
E sinceramente, estou ainda mais confiante agora de que venha um remake de Majora´s Mask pro 3DS também, por terem optado por lançar um jogo usando esse formato aéreo.
E a lista só aumenta: The Legend Of Zelda, The Legend Of Zelda: Oracle Ages & Oracle Seasons, Batman: Blackgate, DKCReturns 3D, Pokémon X/Y...
Dinheiro já começou a dar em árvore?
Kayaba- Membro Nv.2
Não queria um zelda com visão aérea, estava esperando um com o estilo e gráficos de skyward sword, talvez seria interessante controlar a espada com a stylus... mas minha adoração por zelda vai me fazer comprar este jogo
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya