Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Seg 22 Abr 2013, 15:07

    Enquanto isso,a Nintendo tá deixando tudo sobre o novo Smash Bros. pra E3.
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por thiagoencd Seg 22 Abr 2013, 15:17

    PQP!!!!!!!!!!
    Vou ter que comprar um 3DS. Nintendo FDP quer me levar a falência!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Monagma Sáb 27 Abr 2013, 19:17

    Achei essa forma do Link quando ele se transforma em um desenho e "entra" na parede bem parecida com as ilustrações da abertura de Wind Waker:

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Zeldrawing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 27 Abr 2013, 19:40

    Monagma escreveu:Achei essa forma do Link quando ele se transforma em um desenho e "entra" na parede bem parecida com as ilustrações da abertura de Wind Waker:

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Zeldrawing
    Mas é bem evidente, The Legend of Zelda tem todo um universo, eles (Equipe da Nintendo) pensaram em tudo nesse universo, inclusive como seria a forma de pinturas e arte desse mundo, nesse novo Zelda usaram como base para a nova forma do Link as pinturas da série, então é de se esperar que fique bem parecido mesmo.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sáb 27 Abr 2013, 20:10

    Quero muito !!!!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Sakuraba Sáb 27 Abr 2013, 20:17

    Estou ansioso, nunca tive a oportunidade de jogar o ALttP, mas muitos falam muito bem do jogo. A "Top-Down View" nunca deixou de me agradar, pois me diverto muito com Pokémon -clássico desse tipo de visão- e TLoZ Minish Cap e Spirit Tracks.

    Como sempre, aproveitando muito bem a exclusividade do console.
    Edy_Snake
    Edy_Snake
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Edy_Snake Sáb 27 Abr 2013, 23:56

    Vai ser foda demais!!
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Veemon Dom 28 Abr 2013, 09:41

    Por mais que eu seja fã de carteirinha de Zelda, me decepcionou esse jogo. Joguei o do SNES e foi um dos melhores Zeldas que já joguei na minha vida. Porém eu esperava "mais" desse jogo. Essa ideia de "paper link" achei ridículo. Eles ainda tem tempo para mudarem muita coisa, dependendo eu compro. Lembrando que não é questão de "Ah você não sabe oque é jogo de Zelda bom, para de falar m***!" Ou, "Se não gostou não compre." e sim que o jogo poderia ser melhor, eu devo ser o único que no vídeo todo só gostei da música mesmo.. E sim, vi também pelo 3DS.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Dom 28 Abr 2013, 10:32

    espero que o jogo seja grande, e triste vc comprar 1 game e zerar em 7 horas, como mirro of fate
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Dom 28 Abr 2013, 15:13

    skybite escreveu:espero que o jogo seja grande, e triste vc comprar 1 game e zerar em 7 horas, como mirro of fate

    Ou Resident Evil Revelations,é tão bom que dá dó de zerar Crying or Very sad .
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por guilherme93 Dom 28 Abr 2013, 20:43

    skybite escreveu:espero que o jogo seja grande, e triste vc comprar 1 game e zerar em 7 horas, como mirro of fate



    que venha 70 horas de jogo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wolflink Dom 28 Abr 2013, 21:59

    guilherme93 escreveu:
    skybite escreveu:espero que o jogo seja grande, e triste vc comprar 1 game e zerar em 7 horas, como mirro of fate



    que venha 70 horas de jogo

    Qual Zelda você consegue zerar em 7 horas de primeira.. ou ate mesmo de segunda sabendo tudo HAUHAU ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 28 Abr 2013, 22:19

    Victor S@nji escreveu:
    skybite escreveu:espero que o jogo seja grande, e triste vc comprar 1 game e zerar em 7 horas, como mirro of fate

    Ou Resident Evil Revelations,é tão bom que dá dó de zerar Crying or Very sad .
    Pois é, fiquei bolado quando terminei o jogo, achei que era até o capitulo 7 ou 8 mas mesmo indo até o 12 eu ainda sim quis mais.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:07