Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 12:14

    Tiburcio escreveu:Ficou bem legal mesmo, sempre achei legal a visão 2D desses jogos do Zelda.

    Agora só falta lançarem o A Link to the Past, que eu nunca joguei, na eShop. Hhauehauehuaehuae
    Na do Wii tem, logo terá na do Wii U sem dúvida. xD
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por KaosNecroz Qua 17 Abr 2013, 12:15

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Shut-Up-And-Take-My-Rupees

    imagens :
    http://www.abload.de/img/zelda2u1uns.gif
    http://www.abload.de/img/zelda58uk4.gif

    Video no youtube
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6oaS9yBGbmU
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Tiburcio Qua 17 Abr 2013, 12:17

    Angel Kenede escreveu:
    Tiburcio escreveu:Ficou bem legal mesmo, sempre achei legal a visão 2D desses jogos do Zelda.

    Agora só falta lançarem o A Link to the Past, que eu nunca joguei, na eShop. Hhauehauehuaehuae
    Na do Wii tem, logo terá na do Wii U sem dúvida. xD

    Ah, mas com o lançamento no 3DS, precisam trazer pra o portátil. Hhauehau
    Eu nem compro jogos pela Wiiware e nem tenho WiiU.

    Eu já tava esperando a época que retornariam com o Link "clássico".
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 12:18

    Tiburcio escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Tiburcio escreveu:Ficou bem legal mesmo, sempre achei legal a visão 2D desses jogos do Zelda.

    Agora só falta lançarem o A Link to the Past, que eu nunca joguei, na eShop. Hhauehauehuaehuae
    Na do Wii tem, logo terá na do Wii U sem dúvida. xD

    Ah, mas com o lançamento no 3DS, precisam trazer pra o portátil. Hhauehau
    Eu nem compro jogos pela Wiiware e nem tenho WiiU.

    Eu já tava esperando a época que retornariam com o Link "clássico".
    Se lançassem ele como "brinde" para quem comprar o game perto do lançamento e receber o ALttP pelo Club Nintendo, isso seria mais que perfeito lol.
    orfeus369
    orfeus369
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por orfeus369 Qua 17 Abr 2013, 12:19

    Pelo que entendi, eles irão colocar o vídeo para assistir no 3ds com o efeito... como acho o vídeo? o.õ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 12:22

    Angel Kenede escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Tiburcio escreveu:Ficou bem legal mesmo, sempre achei legal a visão 2D desses jogos do Zelda.

    Agora só falta lançarem o A Link to the Past, que eu nunca joguei, na eShop. Hhauehauehuaehuae
    Na do Wii tem, logo terá na do Wii U sem dúvida. xD

    Ah, mas com o lançamento no 3DS, precisam trazer pra o portátil. Hhauehau
    Eu nem compro jogos pela Wiiware e nem tenho WiiU.

    Eu já tava esperando a época que retornariam com o Link "clássico".
    Se lançassem ele como "brinde" para quem comprar o game perto do lançamento e receber o ALttP pelo Club Nintendo, isso seria mais que perfeito lol.

    Geralmente essas promoções tem que comprar a digital, e eu vou comprar a caixinha Sad
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por baka.san Qua 17 Abr 2013, 12:23

    achei manero.. vira desenho na parede....
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wolflink Qua 17 Abr 2013, 12:23

    orfeus369 escreveu:Pelo que entendi, eles irão colocar o vídeo para assistir no 3ds com o efeito... como acho o vídeo? o.õ

    Só esperar a nintendo disponibilizar no E-shop.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Master Red Qua 17 Abr 2013, 12:26

    Prevejo neguinho reclamando do estilo...

    Queria um zelda 3D mas se for tão bom quanto link awakening ja vou fazer pre-venda agora!

    LA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alttp

    O jogo ta parecendo os de DS misturado com o link do alttp anão,tomara que ela não decida colocar controles pela tela como obrigatorio mas se tiver opção de escolher entre controles e touch sera muito bom.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 12:30

    Master Red, vale lembrar que quando o game usa Touch, eles costumam mostrar a Stylus no vídeo dando as "cutucadas" na tela.

    Como não mostrou nada, creio que será similar ao OoT3D com controle nos botões e menu de itens embaixo, caso tenha touch pode ser para alguma futura quest.

    Carlos - Penta escreveu:Geralmente essas promoções tem que comprar a digital, e eu vou comprar a caixinha Sad
    Ou não, podem exigir o PIN do game, como na maioria das vezes, igual nessa atual promoção do 3DSXL + Pokémon MD ou Luigi's Mansion. Mas, nesse caso a PIN só desse game.

    Creio que terá até Bundle novo... *-*
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Soler Qua 17 Abr 2013, 12:46

    Bom jogo, comprarei sem pensar duas vezes, se for metade do que foi A Link to the Past já vale a pena.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por filipepatriani Qua 17 Abr 2013, 12:48

    Gente, o vídeo do Zelda já está disponível na eShop!

    Não tinha gostado dos gráficos, mas no 3DS eles ficam infinitamente melhores Very Happy

    EDIT: Só queria saber porque raios o Link dá espadadas naqueles inimigos verdes SEM levar choque Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 17 Abr 2013, 12:56

    Zelda
    a
    link
    to
    the
    past
    2
    Poha nintendo
    tanta coisa pra comprar
    wiiu, pokemon y , fire emblem e agora zelda
    leve meu dinheiro nintendo
    leve
    só não gostei do ângulo da câmera
    mas ta bom

    zelda a link to the past>>>>>>>>>qualquer outro zelda
    de qualquer jeito é compra garantida 8)

    o jogo já tem data de lançamento Surprised


    [quote="] Só queria saber porque raios o Link dá espadadas naqueles inimigos verdes SEM levar choque [/quote]

    no de snes tinhamos que usar o "bumerangue" neles para não levar choques Razz
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Archie Qua 17 Abr 2013, 13:00

    Até que ficou bacaninha, mas não me surpreenderam. Nem sei se compro. Já tenho o jogo no Virtual Console do Wii e não sei se vale a pena comprar essa versão não.

    Achei esse negocio de "colar" na parede muito tosco.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Gutosnow Qua 17 Abr 2013, 13:00

    putes grila, eu tenho que comprar esse jogo, a visão é igual a do primeiro

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:47