eu vi o game pelo 3ds, e com o efeito 3d ativado fica muito melhor que no video, eu estava meio indeciso, mas com o 3d ativado me animei ainda mais a comprar o game
+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes
The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
skybite- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
Eu gostei muito desse novo Zelda, compra garantida.
Convidado- Convidado
Ja pensou se o pessoal da nintendo conseguisse a proeza de fazer com que no momento q tu termina a dungeon, ela fica do jeito q o Link do ALttP encontra? Crêdeuspai seria surtante de mais *O*
Ra.ab.sa- Membro Nv.2
Só não gostei do troço de entrar na parede
Edit:
Galera mesmo sendo uma continuação não precisa ter um 2 no nome , Phantom Hourglass é uma continuação de Wind Waker e tem nome diferente
Edit:
Galera mesmo sendo uma continuação não precisa ter um 2 no nome , Phantom Hourglass é uma continuação de Wind Waker e tem nome diferente
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
skybite- Veterano Nv.MÁX
la vamos nos outra vez cortar o mato e quebrar vasos farmando rupies
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Só eu achei que esse jogo vai ser foda *-*
Só notei que as criticas da galera estão sendo constantes... estou tendo um Dejavu me lembra bastante a pós apresentação do WIND WAKER e depois todos babando para o melhor Zelda já feito ( minha opinião ) e notas ultra mas ter altas *-* POIS É!
ESTOU COM OS OLHOS VERMELHOS ATE AGORA
PQ EU CHOREI VENDO ESSES VIDEOS *-----------------------------------------* TAKE MY SOUL NINTENDO *-*
Só notei que as criticas da galera estão sendo constantes... estou tendo um Dejavu me lembra bastante a pós apresentação do WIND WAKER e depois todos babando para o melhor Zelda já feito ( minha opinião ) e notas ultra mas ter altas *-* POIS É!
ESTOU COM OS OLHOS VERMELHOS ATE AGORA
PQ EU CHOREI VENDO ESSES VIDEOS *-----------------------------------------* TAKE MY SOUL NINTENDO *-*
Sakuraba- Veterano Nv.19
De primeira fiquei meio... De cara feia, por falta de um termo melhor, para esse jogo. Mas depois de ver o item de Paper Link e a Marreta eu simplesmente amei o jogo! Além de que, o Link não tem cabelo rosa nesse.
The Minish- Veterano Nv.14
Essa demo com a gameplay ta I-N-C-R-Í-V-E-L sério meu hype agora subiu zilhões *¬* eu,nossa gostei muito do estilo desse jogo.
gaviaode12- Membro Nv.14
Não ligo mto se a visão é 2d ou 3d, mais em 3d os chefes normalmente são mais épicos de se enfrentar, sei que é só uma demo mais ainda assim gostei bastante e espero mto mais do jogo, vida longa ao Link huahua
Victor S@nji- Veterano Nv.24
gaviaode12 escreveu:Não ligo mto se a visão é 2d ou 3d, mais em 3d os chefes normalmente são mais épicos de se enfrentar, sei que é só uma demo mais ainda assim gostei bastante e espero mto mais do jogo, vida longa ao Link huahua
Nossa,já tem DEMO na e-shop?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não, se trata da DEMO mostrada no vídeo, Super Mario 3D Land logo no primeiro dia do anuncio já tinha DEMO para os jogadores jogarem.Victor S@nji escreveu:gaviaode12 escreveu:Não ligo mto se a visão é 2d ou 3d, mais em 3d os chefes normalmente são mais épicos de se enfrentar, sei que é só uma demo mais ainda assim gostei bastante e espero mto mais do jogo, vida longa ao Link huahua
Nossa,já tem DEMO na e-shop?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Putz, o jogo tá lindo *-* Nunca fui tããão fã de Zelda, mas os gráficos desse estão lindos e o jogo me agradou bastante, principalmente a jogabilidade vista de cima. Compra certa no lançamento.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Nossa,a biblioteca de games de 3DS se assemelha muito com a do GBA,tpo SM3DL e SMW,ZMC E ZLTTP2,o 3DS parece o glorioso GBA revivido.
Zero Dozer- Membro Nv.11
O que eu acho: apenas duas coisas.
Uma, que o jogo, assim como Majora's Mask pra Ocarina of Time, vai se passar um tempo depois de A Link to the Past.
A outra, que o nome do jogo não será A Link to the Past 2, obviamente. O nome certamente deverá ter a ver com o recurso 3D do jogo, com o Link colando em paredes e tal.
Uma, que o jogo, assim como Majora's Mask pra Ocarina of Time, vai se passar um tempo depois de A Link to the Past.
A outra, que o nome do jogo não será A Link to the Past 2, obviamente. O nome certamente deverá ter a ver com o recurso 3D do jogo, com o Link colando em paredes e tal.
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya