Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 17 Abr 2013, 18:22

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembrou que o visual é igual ao Minish Cap?

    NINGUÉM?

    MEO DEOS,JÁ ÍA PENSAR QUE NUNCA MAIS IA ACONTECER REMAKE DESSES.

    Po acho que nem tem nada a ver.
    Tá bem mais parecido com o A Link to the Past, até mesmo na paleta de cores.

    Repara só. Cores mais escuras, frias. Minish Cap é mais berrante.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Soler Qua 17 Abr 2013, 18:31

    SpecialAgentZ escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembrou que o visual é igual ao Minish Cap?

    NINGUÉM?

    MEO DEOS,JÁ ÍA PENSAR QUE NUNCA MAIS IA ACONTECER REMAKE DESSES.

    Po acho que nem tem nada a ver.
    Tá bem mais parecido com o A Link to the Past, até mesmo na paleta de cores.

    Repara só. Cores mais escuras, frias. Minish Cap é mais berrante.
    Só faltou o cabelo rosa. Laughing
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 17 Abr 2013, 18:32

    Soler escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ninguém lembrou que o visual é igual ao Minish Cap?

    NINGUÉM?

    MEO DEOS,JÁ ÍA PENSAR QUE NUNCA MAIS IA ACONTECER REMAKE DESSES.

    Po acho que nem tem nada a ver.
    Tá bem mais parecido com o A Link to the Past, até mesmo na paleta de cores.

    Repara só. Cores mais escuras, frias. Minish Cap é mais berrante.
    Só faltou o cabelo rosa. Laughing

    kkkkkkkk
    Eu lembro de ter lido algo sobre isso em algum lugar.
    Aparentemente era pela paleta de cores do SNES e o tamanho relativamente pequeno do sprite do boneco. Se colocassem amarelo teria pouco contraste e ficaria estranho, ai tascaram um rosa hehehehe
    Uma coisa assim
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Siryudrg Qua 17 Abr 2013, 18:46

    Pessoal reclamando para mim essa foi a melhor noticia do dia!Um novo Zelda não é remake e baseado no primeiro Zelda que eu joguei não tem melhor.
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por guilunardi Qua 17 Abr 2013, 18:47

    Que grande porcaria esse jogo.
    Mais um jogo em que a Nintendo anda pra trás em vez de pra frente.
    Já joguei isso aí em 94 com Link´s awekening.
    Face Palm
    Vou passar longe.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 17 Abr 2013, 18:50

    Vejo tanta gente reclamando de barriga cheia huehue, com o 3DS e sua fonte de ouro, olha quanto jogo bom ele já tem e quantos ótimos jogos foram anunciados, parem de reclamar, deveriam olhar para o lado Vita que mesmo não estando como o de antes, ainda sim não é comparável ao 3DS (Não me linchem, estou falando da questão quantidade de jogos de qualidade e não guerra Nintendo x Sony).
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por KoopaGamer Qua 17 Abr 2013, 18:51

    Já baixaram o video dele no eShop?

    Já está disponivel. O 3D tá muito bom tambem!
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Kayaba Qua 17 Abr 2013, 18:58

    KoopaGamer escreveu:Já baixaram o video dele no eShop?

    Já está disponivel. O 3D tá muito bom tambem!
    AH! E meu 3ds que não chega logo pra mim poder ver este video, o 3D deve estar muito bom mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 17 Abr 2013, 19:01

    guilunardi escreveu:Que grande porcaria esse jogo.
    Mais um jogo em que a Nintendo anda pra trás em vez de pra frente.
    Já joguei isso aí em 94 com Link´s awekening.
    Face Palm
    Vou passar longe.

    Faça uma coisa simples

    Não compre ele
    faça isso
    não precisa sair falando asneira Neutral
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Qua 17 Abr 2013, 19:15

    DataRoxas escreveu:Achei que foi um retrocesso de tudo que o Phantom Hourglass e o Spirit Tracks conseguiram criar no DS...

    Vai ser um ótimo jogo como qualquer jogo que leve o nome Zelda, mas não podem negar que essa versão espiritual do Link to the Past deixou o jogo com cara de mini game e não possui nem metade da beleza do original.


    O hiper é alto porque é um Zelda, sou muito fá da serie e vou acabar tento e amando esse jogo. Mas fico triste de ver tudo que a Nintendo conseguiu fazer no DS e ela nos entregar isso no 3DS. Apenas minha opinião.

    entendo.
    a nintendo tem o historico de sempre utilizar os recursos do console ao fazer seus zeldas. no DS, o uso genial da stilus é notavel.

    porém nesse eles estão fazendo o mesmo. o 3D é algo único do 3DS, e eles estao explorando justamente isso. só pela profundidade vc sabe quais areas estao no proximo andar, o andar na parede, os detalhes dos ossos saltando da tela, etc. isso só é possivel no 3DS, pra mim eh o exemplo de como utilizar a tecnologia do console no diferencial do game, como os de DS.

    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por mr l Qua 17 Abr 2013, 19:22

    por tem gewnte reclamando AQUELE JOGO É INCRIVEL cheers
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 17 Abr 2013, 19:28

    Sei lá, só eu que não gostei muito dessa ideia de hieróglifos? O jogo tá bem bonito e com certeza comprarei, mas não curti essa ideia de hieróglifos. Quero ver como vão adaptar isso a história e etc etc.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 19:29

    Games desse estilo em 3D são magníficos... passam tanto um visual clássico como um atual bem feito.

    Mais vale um game 3D com câmera de cima e bem feito, do que diversos com a câmera nas costas do ser e cheio de serrilhados/polígonos...

    O game está bem feito, quem não gostou, tudo bem tem diversos games bons pra 3DS e um te agradará, mas reclamar sem nem ter jogado o game... isso é muito desnecessário e só serve pra provocar briguinhas atoa.

    Por fim, amei o que vi e irei comprar assim quando lançar!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Marcelo Qua 17 Abr 2013, 19:30

    Não gostei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 19:32

    Apenas estou feliz de ter sido o primeiro e o único até o momento, a ter avaliado o Game Trailer na eShop. Fiquei 1 hora com o Trailer aberto, e fui avaliar. Nem sei por que fiz isso.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:25