Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 13:55

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Shut-Up-And-Take-My-Rupees
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Mairon W Qua 17 Abr 2013, 13:58

    Cara, eu chorei e tive calafrios ao ver o vídeo em 3D na eShop, pirei demais.

    Porém analisando melhor, não gostei muito do estilo gráfico, sabe, parece que emplastificaram o jogo do SNES, ficou um Zelda "animadinho" com menos carisma que os Zeldas cel shading.

    De qualquer forma, adorei o gameplay, não há dúvidas de que comprarei.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por KoopaGamer Qua 17 Abr 2013, 13:58

    Shut up and take my rupees!
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por baka.san Qua 17 Abr 2013, 14:00

    o lado bom... e que esse zelda so chega ano q vem... entao da um tempinho pra junta a grana
    o lado ruim... e que esse zelda so chega ano q vem... e vai dexa ancioso...
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por dsrodrigo Qua 17 Abr 2013, 14:14

    mano... mano... que nintendo FILHA DA p*** VELHO!

    eu achei esse jogo muito esculhambado, o 3d provavelmente não vai ficar bom, o gráfico é uma porcaria, a arte é bem feia. mano... que cambada de fdp...

    tem tantas referencias, wind waker, skyward sword, o próprio oot... e esses cornos vem reciclar o ALTTP.. o jogo é bom, mas *** mano, podia fazer uma coisa mais bem elaborada...

    eles não estão usando o potencial do 3ds... isso é um desrespeito com o consumidor... to muito jururu da vida com a nintendo... já tava pensando em vender o 3ds e comprar o vita... agora mais ainda...

    e se seguir a ordem de lançamentos do zelda, esse será o último zelda pro 3ds... (geralmente 2 por console)...

    tomara que a nintendo vire third mesmo... pq se não fizer jogo bom vai tomar no cu.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por lasrio Qua 17 Abr 2013, 14:22

    Essa eu não esperava Shocked

    já da pra ver q será EPICO!!

    Mais um game pra minha lista
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por HickTroll Qua 17 Abr 2013, 14:26

    dsrodrigo escreveu:mano... mano... que nintendo FILHA DA p*** VELHO!

    eu achei esse jogo muito esculhambado, o 3d provavelmente não vai ficar bom, o gráfico é uma porcaria, a arte é bem feia. mano... que cambada de fdp...

    tem tantas referencias, wind waker, skyward sword, o próprio oot... e esses cornos vem reciclar o ALTTP.. o jogo é bom, mas *** mano, podia fazer uma coisa mais bem elaborada...

    eles não estão usando o potencial do 3ds... isso é um desrespeito com o consumidor... to muito jururu da vida com a nintendo... já tava pensando em vender o 3ds e comprar o vita... agora mais ainda...

    e se seguir a ordem de lançamentos do zelda, esse será o último zelda pro 3ds... (geralmente 2 por console)...

    tomara que a nintendo vire third mesmo... pq se não fizer jogo bom vai tomar no cu.

    Jogo que todo mundo já adorou menos você ≠ desrespeito com o consumidor.

    Bem pelo menos ao meu ver o 3D vai ficar ótimo nesse jogo, vai ser muito bom pra diferenciar as plataformas.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Killer Bread Qua 17 Abr 2013, 14:37

    Ai ai Nintendo, DKCR3D, X e Y e agora isso!? Quer me deixar sem dinheiro... novamente?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 14:40

    Killer Bread escreveu:Ai ai Nintendo, DKCR3D, X e Y e agora isso!? Quer me deixar sem dinheiro... novamente?
    sim ela quer The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 2511504710 The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 2511504710 The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 2511504710 The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 2511504710 The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 2511504710
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por DataRoxas Qua 17 Abr 2013, 15:34

    Achei que foi um retrocesso de tudo que o Phantom Hourglass e o Spirit Tracks conseguiram criar no DS...

    Vai ser um ótimo jogo como qualquer jogo que leve o nome Zelda, mas não podem negar que essa versão espiritual do Link to the Past deixou o jogo com cara de mini game e não possui nem metade da beleza do original.


    O hiper é alto porque é um Zelda, sou muito fá da serie e vou acabar tento e amando esse jogo. Mas fico triste de ver tudo que a Nintendo conseguiu fazer no DS e ela nos entregar isso no 3DS. Apenas minha opinião.
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por thiagogralves Qua 17 Abr 2013, 15:36

    Melhor notícia do ano...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por crfleo Qua 17 Abr 2013, 15:41

    Curioso é que na linha cronológica que o herói é derrotado quase todos os jogos vão ter uma continuação direta

    A Link to the Past
    A Link to the Past 2

    Oracle of Ages
    Oracle of Seasons

    The Legend of Zelda
    The Legend of Zelda II

    só o Link's Awakening por enquanto que não, será que o segundo zelda exclusivo do 3ds será um link's awakening 2 ?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por viniss Qua 17 Abr 2013, 15:42

    Simplesmente magnífico!
    Esse será um jogo que comprarei com gosto. Mais uma vez, a Nintendo me pegando de surpresa, e levando meu dinheiro.
    Esse ND foi muito legal, e não poderia ter acabado de melhor forma.
    A Big N está de parabéns!
    Hoverhaki
    Hoverhaki
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Hoverhaki Qua 17 Abr 2013, 16:19

    Antes eu queria comprar um portátil e estava em dúvida se pegava o 3ds XL ou Vita. Fui pelo 3ds XL porque boa parte dos jogos que eu curto estavam nele. Agora com esse tanto de lançamentos bons, eu vi que fiz um ótimo negócio =)
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por jotavsp Qua 17 Abr 2013, 16:20

    DataRoxas escreveu:Achei que foi um retrocesso de tudo que o Phantom Hourglass e o Spirit Tracks conseguiram criar no DS...

    Vai ser um ótimo jogo como qualquer jogo que leve o nome Zelda, mas não podem negar que essa versão espiritual do Link to the Past deixou o jogo com cara de mini game e não possui nem metade da beleza do original.


    O hiper é alto porque é um Zelda, sou muito fá da serie e vou acabar tento e amando esse jogo. Mas fico triste de ver tudo que a Nintendo conseguiu fazer no DS e ela nos entregar isso no 3DS. Apenas minha opinião.

    That's it! Fiquei muito feliz com o anúncio, mas esperava um Zelda no estilo de OoT ou Skyward. Mas vai ser épico de toda forma!

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 4 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:13