+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes
The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
skybite- Veterano Nv.MÁX
Mairon W- Veterano Nv.22
Cara, eu chorei e tive calafrios ao ver o vídeo em 3D na eShop, pirei demais.
Porém analisando melhor, não gostei muito do estilo gráfico, sabe, parece que emplastificaram o jogo do SNES, ficou um Zelda "animadinho" com menos carisma que os Zeldas cel shading.
De qualquer forma, adorei o gameplay, não há dúvidas de que comprarei.
Porém analisando melhor, não gostei muito do estilo gráfico, sabe, parece que emplastificaram o jogo do SNES, ficou um Zelda "animadinho" com menos carisma que os Zeldas cel shading.
De qualquer forma, adorei o gameplay, não há dúvidas de que comprarei.
KoopaGamer- Veterano Nv.6
Shut up and take my rupees!
baka.san- Veterano Nv.4
o lado bom... e que esse zelda so chega ano q vem... entao da um tempinho pra junta a grana
o lado ruim... e que esse zelda so chega ano q vem... e vai dexa ancioso...
o lado ruim... e que esse zelda so chega ano q vem... e vai dexa ancioso...
dsrodrigo- Membro Nv.8
mano... mano... que nintendo FILHA DA p*** VELHO!
eu achei esse jogo muito esculhambado, o 3d provavelmente não vai ficar bom, o gráfico é uma porcaria, a arte é bem feia. mano... que cambada de fdp...
tem tantas referencias, wind waker, skyward sword, o próprio oot... e esses cornos vem reciclar o ALTTP.. o jogo é bom, mas *** mano, podia fazer uma coisa mais bem elaborada...
eles não estão usando o potencial do 3ds... isso é um desrespeito com o consumidor... to muito jururu da vida com a nintendo... já tava pensando em vender o 3ds e comprar o vita... agora mais ainda...
e se seguir a ordem de lançamentos do zelda, esse será o último zelda pro 3ds... (geralmente 2 por console)...
tomara que a nintendo vire third mesmo... pq se não fizer jogo bom vai tomar no cu.
eu achei esse jogo muito esculhambado, o 3d provavelmente não vai ficar bom, o gráfico é uma porcaria, a arte é bem feia. mano... que cambada de fdp...
tem tantas referencias, wind waker, skyward sword, o próprio oot... e esses cornos vem reciclar o ALTTP.. o jogo é bom, mas *** mano, podia fazer uma coisa mais bem elaborada...
eles não estão usando o potencial do 3ds... isso é um desrespeito com o consumidor... to muito jururu da vida com a nintendo... já tava pensando em vender o 3ds e comprar o vita... agora mais ainda...
e se seguir a ordem de lançamentos do zelda, esse será o último zelda pro 3ds... (geralmente 2 por console)...
tomara que a nintendo vire third mesmo... pq se não fizer jogo bom vai tomar no cu.
lasrio- Veterano Nv.1
Essa eu não esperava
já da pra ver q será EPICO!!
Mais um game pra minha lista
já da pra ver q será EPICO!!
Mais um game pra minha lista
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
dsrodrigo escreveu:mano... mano... que nintendo FILHA DA p*** VELHO!
Jogo que todo mundo já adorou menos você ≠ desrespeito com o consumidor.
Bem pelo menos ao meu ver o 3D vai ficar ótimo nesse jogo, vai ser muito bom pra diferenciar as plataformas.
Killer Bread- Veterano Nv.33
Ai ai Nintendo, DKCR3D, X e Y e agora isso!? Quer me deixar sem dinheiro... novamente?
skybite- Veterano Nv.MÁX
sim ela querKiller Bread escreveu:Ai ai Nintendo, DKCR3D, X e Y e agora isso!? Quer me deixar sem dinheiro... novamente?
DataRoxas- Membro Nv.7
Achei que foi um retrocesso de tudo que o Phantom Hourglass e o Spirit Tracks conseguiram criar no DS...
Vai ser um ótimo jogo como qualquer jogo que leve o nome Zelda, mas não podem negar que essa versão espiritual do Link to the Past deixou o jogo com cara de mini game e não possui nem metade da beleza do original.
O hiper é alto porque é um Zelda, sou muito fá da serie e vou acabar tento e amando esse jogo. Mas fico triste de ver tudo que a Nintendo conseguiu fazer no DS e ela nos entregar isso no 3DS. Apenas minha opinião.
Vai ser um ótimo jogo como qualquer jogo que leve o nome Zelda, mas não podem negar que essa versão espiritual do Link to the Past deixou o jogo com cara de mini game e não possui nem metade da beleza do original.
O hiper é alto porque é um Zelda, sou muito fá da serie e vou acabar tento e amando esse jogo. Mas fico triste de ver tudo que a Nintendo conseguiu fazer no DS e ela nos entregar isso no 3DS. Apenas minha opinião.
thiagogralves- Membro Nv.1
Melhor notícia do ano...
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Curioso é que na linha cronológica que o herói é derrotado quase todos os jogos vão ter uma continuação direta
A Link to the Past
A Link to the Past 2
Oracle of Ages
Oracle of Seasons
The Legend of Zelda
The Legend of Zelda II
só o Link's Awakening por enquanto que não, será que o segundo zelda exclusivo do 3ds será um link's awakening 2 ?
A Link to the Past
A Link to the Past 2
Oracle of Ages
Oracle of Seasons
The Legend of Zelda
The Legend of Zelda II
só o Link's Awakening por enquanto que não, será que o segundo zelda exclusivo do 3ds será um link's awakening 2 ?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Simplesmente magnífico!
Esse será um jogo que comprarei com gosto. Mais uma vez, a Nintendo me pegando de surpresa, e levando meu dinheiro.
Esse ND foi muito legal, e não poderia ter acabado de melhor forma.
A Big N está de parabéns!
Esse será um jogo que comprarei com gosto. Mais uma vez, a Nintendo me pegando de surpresa, e levando meu dinheiro.
Esse ND foi muito legal, e não poderia ter acabado de melhor forma.
A Big N está de parabéns!
Hoverhaki- Iniciante Nv.3
Antes eu queria comprar um portátil e estava em dúvida se pegava o 3ds XL ou Vita. Fui pelo 3ds XL porque boa parte dos jogos que eu curto estavam nele. Agora com esse tanto de lançamentos bons, eu vi que fiz um ótimo negócio =)
jotavsp- Iniciante Nv.10
DataRoxas escreveu:Achei que foi um retrocesso de tudo que o Phantom Hourglass e o Spirit Tracks conseguiram criar no DS...
That's it! Fiquei muito feliz com o anúncio, mas esperava um Zelda no estilo de OoT ou Skyward. Mas vai ser épico de toda forma!
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya