por Jhowze Wenrykie Sex 14 Dez 2012, 21:12
Já joguei muitos RPGS como Chrono Trigger, Dragon Quest, Lost Odyssey, Legend of Dragoon, Grandia, Tales of ..., joguei todos os Final Fantasies do 1 ao 13 (11 não pq é online) entre vários outros.
Até ano passado eu achava que o melhor era o Final Fantasy 4, pela história, pelos personagens e classes originais como Ninja, Monk, Dark Knight e principalmente o Dragoon, o modo como a história se desenrola também é muito legal, e sempre dá uma reviravolta que te prende ao jogo.
Mas ai... ano passado eu joguei Xenoblade Chronicles, no começo até achei legal, mas eu nunca fui fã desses RPG's com história meio Tech que tem maquinas e naves, etc.
Ai fui jogando e o sistema de batalha, os gráficos, as musicas e a história e nossa que jogo!
O sistema de batalha é a coisa mais perfeita que já fizeram, me lembra muito um MMORPG e conseguiu superar o do FF12 que já me admirava.
Os gráficos tem as paisagens mais lindas e coloridas que eu já vi, sem contar que os cenários ou mundos, são nos corpos de dois titãs!
As músicas são outro ponto fortíssimo do jogo! Recomendo que ouçam "Gaur Plains", que no exato momento que eu ouvi, senti vontade de andar aquele mapa inteiro *-*
A históra? Como já disse não sou fã dessas histórias com tecnologia e etc, mas essa me agradou!
A história já começa épica pelo fato de contar a história dos dois titãs, depois da espada, das guerras e então começa tudo... e quando tudo começa os segredos vão sendo revelados ao pouco, cada coisa é explicada, e os romances vão se desenrolando e as reviravoltas vão acontecendo e te deixando cada vez mais cativo pelo jogo e quando você termina, você para e pensa como tudo aquilo foi épico.
Então, pra min Xenoblade Chronicles é o melhor RPG da história
PUT4 COISA ÉPICA DO CARALH0!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya