Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
djbereta
kenairux
Sakuraba
crfleo
ReeMolga
HickTroll
rafaeloli200
Felipe JJ
x0exe
baka.san
Giygas
justiceiro
Fujoxas
Armored
Omnimon
Flpgneves
Monagma
Warra
SpecialAgentZ
resh
AlexOk
Mateµs ®.
RicardoGuedes
ToonLink
JonathanAlis
Allusian
Sanson
Marcio1000
Jbond
garyoak
lukazz
Siryudrg
36 participantes

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 13 maio 2013, 10:55

    Para surpresa dos jogadores, a publicação The Sun, conhecida por culpar os games pelos tiroteios que acabam em verdadeiros massacres, como foi o caso na escola Sandy Hook, publicou ontem, um artigo que não poupa elogios ao Nintendo 3DS.

    Derek Brown, autor do artigo, está completamente rendido aos encantos do console, sendo que classificou-o como sendo o "melhor console de todos os tempos". Brown afirma com todas as letras, que este console é o seu favorito, mas não apenas como portátil, mas sim dentre todos os consoles de um modo geral, sejam eles portáteis ou não.

    É uma boa surpresa ver, para variar, uma publicação com a reputação gozada pelo The Sun, que critica incessantemente os games como causadores do mal da nossa sociedade, a elogiar, sem meias medidas, um console.

    Tudo o que foi dito por Derek já é sabido pelos jogadores, que acompanham as notícias diárias no VideoGamer Portugal. E a mais recente Nintendo Direct, dedicada à 3DS, só veio afirmar os pontos referenciados pelo jornalista britânico.

    Adaptado do português pt para o br

    Fonte

    Traduzindo: Nintendo é Nintendo, e já conquistou mais um. Mario Troll

    Ao menos atualmente, também considero o console mais forte.
    Vamos ver o que o futuro reserva para ele.

    E o rapaz ao menos tem bom gosto.
    Dissertem Laughing


    Última edição por SpecialAgentZ em Seg 13 maio 2013, 11:37, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Botando de forma mais bonitinha para evitar choro depois e corrigindo errinhos ortográficos.)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 10:59

    Que o 3DS é um ótimo portátil todos sabem. Porém, imo, não é pra tanto...

    Btw, o The Sun é um tabloide bem famoso por vários escandalos.Poucos darão elogios ao 3DS por uma notícia vindo deste jornal.


    Última edição por Mazza em Seg 13 maio 2013, 11:00, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Marcio1000 Seg 13 maio 2013, 10:59

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Tardar-teu-cu

    Na minha opinião

    64>SNES>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

    O 3DS parece bom, mas não é tudo isso ai não
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 11:02

    O 3DS não ta vendendo tão bem atoa né ? Very Happy
    É Nintendo ou nada rs.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por ToonLink Seg 13 maio 2013, 11:02

    @SpecialAgentZ Ah claro, opinião alheia taxa console como melhor de todos os tempos, e aí vira verdade absoluta? Fatos esses vindos de um tabloide medíocre? Pasmem.

    Gosto do 3DS, mas está muito longe de ser o melhor console, a própria Nintendo já brilhou muito mais com o seu SNES e GameBoy do que com seu portátil 3D.
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 11:02

    Se eu postar o que eu queria postar vão me acusar de flamer então..vou ficar quieto.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Siryudrg Seg 13 maio 2013, 11:03

    Só agora ele percebeu Laughing
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por garyoak Seg 13 maio 2013, 11:04

    Pode não ser o melhor de todos os tempos, mas é muito bom, sim.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Marcio1000 Seg 13 maio 2013, 11:05

    Jbond escreveu:Se eu postar o que eu queria postar vão me acusar de flamer então..vou ficar quieto.

    Então porque vc postou

    Sdds sentido

    Well o Toon falou tudo

    essa fonte não presta e ainda o 3DS tem um longo caminho para ser o melhor do mundo

    Um longo mesmo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por lukazz Seg 13 maio 2013, 11:06

    SNES > ALL, mas o 3ds é muito bom, e acredito que só tem a melhorar, se continuar assim Very Happy
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 11:07

    ***, será que o pessoal por aqui não tem o mínimo de inteligência para ler todo o texto e interpreta-lo?

    O cara postou a opinião dele, para ele e só para ele...e as menininhas ficam brabinhas por que o cara acha o 3DS o melhor console de todos os tempos..e qual o problema nisso?

    Tem trouxa que compra o Vita, porque alguém não pode falar que o 3DS é o melhor console de todos os tempos?

    Parem de ser tão criancinhas!
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por garyoak Seg 13 maio 2013, 11:08

    Marcio1000 escreveu:
    Jbond escreveu:Se eu postar o que eu queria postar vão me acusar de flamer então..vou ficar quieto.

    Então porque vc postou

    Sdds sentido

    Well o Toon falou tudo

    essa fonte não presta e ainda o 3DS tem um longo caminho para ser o melhor do mundo

    Um longo mesmo

    É só uma opinião, não precisa ser em uma fonte que presta.
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 11:09

    Marcio1000 escreveu:
    Jbond escreveu:Se eu postar o que eu queria postar vão me acusar de flamer então..vou ficar quieto.

    Então porque vc postou

    Sdds sentido

    Well o Toon falou tudo

    essa fonte não presta e ainda o 3DS tem um longo caminho para ser o melhor do mundo

    Um longo mesmo

    pra ver qual %$#@#$% faria essa piadinha "zorra total" primeiro.

    "Parabés capeão"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 11:14

    garyoak escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Jbond escreveu:Se eu postar o que eu queria postar vão me acusar de flamer então..vou ficar quieto.

    Então porque vc postou

    Sdds sentido

    Well o Toon falou tudo

    essa fonte não presta e ainda o 3DS tem um longo caminho para ser o melhor do mundo

    Um longo mesmo

    É só uma opinião, não precisa ser em uma fonte que presta.

    Mas vindo da fonte que vem, principalmente com aquela remarca sobre ''culpar os games'', não há como pelo menos pensar uma vez que essa opinião é no minimo estranha.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Marcio1000 Seg 13 maio 2013, 11:17

    garyoak escreveu:

    É só uma opinião, não precisa ser em uma fonte que presta.

    é nisso vc ta certo

    Mas bom esse cara ta precisando jogar mais os consoles antigos, ai sim ele conhecera os melhores do mundo mesmo

    Jbond escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Jbond escreveu:Se eu postar o que eu queria postar vão me acusar de flamer então..vou ficar quieto.

    Então porque vc postou

    Sdds sentido

    Well o Toon falou tudo

    essa fonte não presta e ainda o 3DS tem um longo caminho para ser o melhor do mundo

    Um longo mesmo

    pra ver qual %$#@#$% faria essa piadinha "zorra total" primeiro.

    "Parabéns campeão"

    Piadinha? Onde?

    Eu não fiz piadinha em lugar nenhum cidadão

    Precisava postar aquilo?

    Acho que não né

    Conteúdo patrocinado


    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:31