Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
djbereta
kenairux
Sakuraba
crfleo
ReeMolga
HickTroll
rafaeloli200
Felipe JJ
x0exe
baka.san
Giygas
justiceiro
Fujoxas
Armored
Omnimon
Flpgneves
Monagma
Warra
SpecialAgentZ
resh
AlexOk
Mateµs ®.
RicardoGuedes
ToonLink
JonathanAlis
Allusian
Sanson
Marcio1000
Jbond
garyoak
lukazz
Siryudrg
36 participantes

The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 2 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

Mensagem por Sanson Seg 13 maio 2013, 11:21

Tinha que ser o THE SUN... o melhor console de todos os tempos é o Zeebo!!!!

PS: apesar de tbm achar o POLYSTATION!

Última edição por Sanson em Seg 13 maio 2013, 11:26, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 2 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

Mensagem por ToonLink Seg 13 maio 2013, 11:22

Jbond escreveu:***, será que o pessoal por aqui não tem o mínimo de inteligência para ler todo o texto e interpreta-lo?

O cara postou a opinião dele, para ele e só para ele...e as menininhas ficam brabinhas por que o cara acha o 3DS o melhor console de todos os tempos..e qual o problema nisso?

Tem trouxa que compra o Vita, porque alguém não pode falar que o 3DS é o melhor console de todos os tempos?

Parem de ser tão criancinhas!

Meu caro, a partir do momento que o autor do artigo deixa a opinião dele pública, e ainda mais através de um tabloide notório por seus escândalos, temos todo direito de questionar e criticar. O que não faz sentido é a sua rage diante de algo tão óbvio, lol.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Seg 13 maio 2013, 11:23

ToonLink escreveu:
    Gosto do 3DS, mas está muito longe de ser o melhor console, a própria Nintendo já brilhou muito mais com o seu SNES e GameBoy do que com seu portátil 3D.

Já brilhou mais com o SNES e GBC?
    Se dissesse que ela brilhou mais com o DS ainda iria relevar.

3DS há quanto tempo no mercado? 2?
    Está com mais da metade das vendas totais do SNES que ficou uns 8 anos no mercado, só nesses 2 anos.
    Já emplacou vários jogaços super bem avaliados nos top 10, já possui uma biblioteca de babar e que continua crescendo nesse curto período de vida, atolado de exclusivos.

É um console que qualquer um pode jogar, pela diversidade de games: seja mulher, homem, velho, pirralho, casual, hardcore...

Vai receber softwares de arrombar o bolso de qualquer um no fim do ano, incluindo Smash Bros, ineditamente em um portátil, e o primeiro game principal de Pokemon a apresentar gráficos tridimensionais, abandonando os sprites, fora outros tantos que sairão ou já sairam.

3DS é a nova menina dos olhos da Nintendo.
    Acho que é melhor avaliar melhor o brilho desses consoles ai.

Se duvidar o 3DS vai virar o maior sucesso da Nintendo, passando o DS. Basta a Nintendo aquecer ele como fez com o DS, com titulos system seller a dar de pau.

Snes é meu predileto, mas não foi o que mais brilhou não. GBC menos ainda.

Última edição por SpecialAgentZ em Seg 13 maio 2013, 11:34, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Seg 13 maio 2013, 11:34

3DS é ótimo!

Melhor console de todos os tempos? Não.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 13 maio 2013, 11:37

apesar de eu atualmente passar horas no meu 3DS, eu ainda nao considero melhor que vários consoles, na verdade quase nenhum dos que experimentei. pelo menos o quesito de ser melhor pra mim nao sao vendas, e sim quantidade de jogos de boa qualidade.

peguemos o GC: resident evil 4, metal gear solid, soul calibur, eternal darkness, metroid prime, smash bros, zelda wind waker e twilight princess, fzero gx, pikmin 2, mario sunshine e kart double dash, animal crossing, star fox assault. por parte da nintendo ele teve novas franquias, e muita inovacao na forma de jogar mesmo de franquias antigas. foi muito bom.

o 3DS ta no caminho certinho, mas pelo fator tempo, eu nao o enquadraria como o melhor AGORA.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 11:42

Ao invés de estarem comemorando que alguem no tal tablóide abriu a mente um pouco para os games, ficam de console war UHSAUHAHUSAHUASUH Tem que respeitar mesmo, ta louco. Depois saem falando como se fossem os mestres da imparcialidade.
    ----------------------------------------------------------------
    OT: Parabéns ao 3DS que conseguiu mais um achievement, Abrir Mentes Fechadas xD
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Seg 13 maio 2013, 11:42

SpecialAgentZ escreveu:
    ToonLink escreveu:
    Gosto do 3DS, mas está muito longe de ser o melhor console, a própria Nintendo já brilhou muito mais com o seu SNES e GameBoy do que com seu portátil 3D.

Está com mais da metade das vendas totais do SNES que ficou uns 8 anos no mercado, só nesses 2 anos.
    Já emplacou vários jogaços super bem avaliados nos top 10, já possui uma biblioteca de babar e que continua crescendo nesse curto período de vida, atolado de exclusivos.

Vai receber softwares de arrombar o bolso de qualquer um no fim do ano, incluindo Smash Bros, ineditamente em um portátil, e o primeiro game principal de Pokemon a apresentar gráficos tridimensionais, abandonando os sprites...

Se duvidar o 3DS vai virar o maior sucesso da Nintendo, passando o DS. Basta a Nintendo aquecer ele como fez com o DS, com titulos system seller a dar de pau.

Você comparou as vendas de um console lançado em 2011 com um dos anos 90, são dois universos econômicos completamente diferentes.

E não digo brilhar no sentido de vendas, e sim de possuir um apelo popular e de sucesso global, além de biblioteca extensa e variada, pontos que o Snes e GB foram e o 3DS não é, pelo menos não ainda.

Você destacou muito bem o que eu queria ressaltar, o 3DS tem apenas dois anos. É um aparelho muito jovem no mercado para ser denominado o "melhor de todos os tempos". E isso margeia à opinião pessoal também, imo o 3DS não está tão forte quanto poderia ser, poderá ficar daqui há um tempo, mas não agora.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Seg 13 maio 2013, 11:48

Ahhh mas os haters só admitirão que o 3ds é o melhor quando sair "4DS" e ai virão com seu choro " Ah mas 3ds >>>>>4ds" 1111

Concordo com o jornalista, tanto que já comprei meu 2º 3ds, o XL!! Que console me faria comprá-lo 2 vezes só pq saiu um novo modelo??? humm...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Seg 13 maio 2013, 11:52

Considero ele como meu melhor console sim...no ritmo que está ele ultrapassa o DS e, logicamente, entra como console mais vendido do mundo! 8)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 13 maio 2013, 11:58

na minha opinião,

ele também é o melhor!

eu já tive muito console!
    MUITOS MESMO

passei por SNES,Polystation, MegaDrive, segaSaturno, Dynavision,PS1,PS2,GBC e agora com o 3ds!

o de longe, ele foi o console que mais me divirto e gosto.

gostei tanto do console que comprei duas versões.
    Very Happy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 12:02

O 3DS é um ótimo console, mas falta F-Zero 3D, um Metroid 2,5D, Pokémon X / Y sair, Mario & Luigi 4 sair, Animal Crossing sair pra eu considera-lo o melhor portátil já feito pela Nintendo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 13 maio 2013, 12:07

amo meu 3ds e n me arrependo um segundo de te-lo comprado, realmenteé um console que vale cd centavo, dizer que é o melhor do mundo agora é meio compricado mas se continuar do jeito que ta vai virar o melhor rapidinho
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Seg 13 maio 2013, 12:11

SpecialAgentZ escreveu:
    ToonLink escreveu:

Vai receber softwares de arrombar o bolso de qualquer um no fim do ano, incluindo Smash Bros, ineditamente em um portátil, e o primeiro game principal de Pokemon a apresentar gráficos tridimensionais, abandonando os sprites...

ToonLink escreveu:
    Você comparou as vendas de um console lançado em 2011 com um dos anos 90, são dois universos econômicos completamente diferentes.

Verdade... hoje em dia, com a recessão econômica, era de se esperar que os aparelhos vendessem bem menos, né? Wink
    Ainda mais com a concorrência dos dispositivos móveis...

E não digo brilhar no sentido de vendas, e sim de possuir um apelo popular e de sucesso global

Um console só vende se tiver software. O próprio 3DS quando estava fraco nesse sentido, estava só trazendo rombos semanais para a Nintendo.

O que você considera apelo popular e sucesso global?
    Ter suas vendas estáveis durante o ano inteiro? Confere... sempre está em primeiro lugar mas vendas globais semanas. Raramente cai para o segundo.
    Ter jogos bons e para todo tipo de gente? Confere... e vende bastante software.

Logo tem apelo popular e é sucesso global.

E você se contradiz, porque para um aparelho ter apelo popular e ser sucesso global, ele tem que estar vendendo para muita gente no mundo todo. Logo, até seu conceito de "brilho" engloba vendas a partir do momento que colocou como características deste "brilho" os fatores "apelo popular" e "sucesso global".

E além disso, não falei apenas de vendas. Aliás, foi apenas uma mera frase. Falei isso também que você parece ter ignorado completamente:

, além de biblioteca extensa e variada, pontos que o Snes e GB foram e o 3DS não é, pelo menos não ainda.

A biblioteca dele já é extensa, já é variada, e já possui titulos a rodo para todos os gostos. E continua crescendo, e ainda conta com um suporte absurdo das indie e com vários system seller chegando, além do que já chegou que por sí só já torna a plataforma atraente.

Você destacou muito bem o que eu queria ressaltar, o 3DS tem apenas dois anos. É um aparelho muito jovem no mercado para ser denominado o "melhor de todos os tempos". E isso margeia à opinião pessoal também, imo o 3DS não está tão forte quanto poderia ser, poderá ficar daqui há um tempo, mas não agora.

Como não está? A força do console não é medida só quando ele morre não. Pelo contrário. Se mede pela intensidade de bons títulos lançados para a plataforma durante todo o período de vida (o músculo) e pelas vendas mensais (o termômetro).

É sem duvida um dos aparelhos mais fortes e apelativos que a Nintendo criou e com um pouco de esforço passa o primeirão que é o DS.

------
    Meu predileto continua sendo o Snes porque eu era novo, era minha infância, lá no meu começo de vida de gamer, tem nostalgia no meio, eu jogava com amigos, era mais viciado quando criança, roubava jogo de locadora... foi o primeiro console que joguei com mentalidade gamer, diferente dos outros que joguei muito novinho ainda... então isso marca.

Tive muitos consoles, de várias fabricantes.
    E incrivelmente, o tempo passou, surgiram novas e outras morreram, mas a única que continuou a me cativar em se tratando de consoles foi a Nintendo. Como já disse outras vezes: se é pra ter um console, olho logo algo da Nintendo. O resto todo é PC. Se o da Nintendo não estiver me agradando, fico apenas no PC.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Seg 13 maio 2013, 12:28

The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 2 Content_Ew2
    KKK Claro que não!
    O melhor é o GameCube!!
    GameCube>>>All
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

Mensagem por Warra Seg 13 maio 2013, 12:28

Falem o que quiserem, pra mim a disputa sempre será entre SNES e PS1.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 09:15