Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
kevin.stateri
¿Pedro?
Happy Mask Salesman
GANSO_DOIDO
Twilight
Takato
Lucas2000
Padeco
Red Nocturne
Grilo 2899
Slash_Perry
k.dark
Rafos
Chaos4551
PedroNS
Julio-Sama
ARTSTREET
Stéphano Wallace
luizgcan
mariolink
ToonLink
DeLarge
odecio
UchihaZoro
Sheik
EduKurosaki
l1p3zinho
Angeloverlord
Weber
Fabbrini20
Diamond
Supersth1
Kanda Luna
PrFranP
Garo Master
Tadeu Carneiro
40 participantes

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 15 Nov 2011, 17:52

    E aí galerinha, na opinião de vocês, qual a melhor dungeon criada até hoje nos jogos de Zelda.

    As minhas preferidas são o Water Temple de Ocarina of Time e Catfish's Maw de Link's Awakening.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Garo Master Ter 15 Nov 2011, 19:37

    Stone Tower Temple - Zelda Majora's Mask
    Música tema dela é muito boa, além de ser uma dungeon bem complicada.
    E o Great Bay Temple.
    Pelas suas engrenagens xD
    PrFranP
    PrFranP
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por PrFranP Qui 17 Nov 2011, 11:49

    Vou escolher uma de cada jogo que já joguei:
    ALTTP: Palace of Darkness
    Ocarina of Time: Forest Temple e Water Temple (SIM)
    TWW: Forsaken Fortress
    Minish Cap: Temple of Droplets
    TP: Snow Peak's Ruin
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 12:04

    shadow temple, amei aquele templo, simplismente épico *_*
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 17 Nov 2011, 12:09

    Water Temple...não! :´D Ok...vejamos...o Templo do Deserto de OoT 3D!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Supersth1 Qui 17 Nov 2011, 12:17

    felico escreveu:shadow temple, amei aquele templo, simplismente épico *_*
    Idem...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Diamond Qui 17 Nov 2011, 12:38

    City in the Sky
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Nov 2011, 12:56

    Eu gostei pra caralho do Water Temple. Gosto de dificuldades insanas (se bem que eu não achei tão difícil, mas foi o mais difícil do jogo).
    --
    Eu gosto muito do Spirit Temple, sei lá, ele me pareceu muito épico *__*
    --
    Só para acrescentar, não é uma dungeon, mas eu adoro o Temple of Time, fico lá só para ouvir a música.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Weber Qui 17 Nov 2011, 13:42

    Na minha opinião acho o Stone Tower Temple do Majora's. Achei um dos templos mais difíceis do game, além de ser épico andar de Hookshot xD
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Angeloverlord Qui 17 Nov 2011, 14:36

    Ganon Castle OoT, pode não ser o mais difícil mais subir aquelas escadarias sempre me dá arrepios de emoção Razz
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por l1p3zinho Qui 17 Nov 2011, 14:36

    Great Bay Temple - Majora's Mask

    esse temple da um bom trabalho pra quem jogou.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por EduKurosaki Qui 17 Nov 2011, 14:49

    Na minha opinião é o Ice Palace de ALttP.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 15:06

    EduKurosaki escreveu:Na minha opinião é o Ice Palace de ALttP.

    Nem me fale desta dungeon, ela é terrível e dolorosa, mas bem desafiadora.
    A minha favorita do A Link to The Past é a Turtle Rock.

    Do Oracle of Ages, creio que seja Mermaid Cave, acho que esta dungeon define perfeitamente o conceito de enfrentar uma dungeon dividida em duas.

    Do Oracle of Seasons, essa é díficil, mas eu gosto do ultimo templo, Sword and Shield Dungeon, que possui uma temática interessante de fogo e gelo, e o formato do mapa que é bem criativo.

    Do Minish Cap, é o Temple of Droplets mesmo, que tem uma das mais épicas boss fights do game inteiro, sério.

    Quanto ao Link Awakening, eu creio que a Eagle Tower seja bastante criativa e dificil, infelizmente ela possui um boss fácil, eu fiquei horas para zerar esta dungeon.

    EDIT : Queria lembrar que esqueci de mencionar o Twilight Princess e a dungeon do Temple of Time, que ao meu ver, nem foi muito fácil ou dificil, achei ela bem interessante e estruturada, pena que é outra dungeon com boss fácil.
    PrFranP
    PrFranP
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por PrFranP Qui 17 Nov 2011, 22:26

    Se for pra eleger apenas uma dungeon como a melhor eu voto no Forest Temple do OoT.
    Motivos:
    É a primeira dungeon de Link adulto;
    A música é simplesmente uma das melhores que eu já ouvi num video game, é perfeita pro local;
    O item adquirido é um dos mais especiais da franquia;
    E o mini boss e principalmente o Boss é um dos mais legais e criativos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Sheik Qui 17 Nov 2011, 22:34

    Mais foda=
    Temple of water (TLOZ OoT )
    Temple of Time (TLOZ TP)
    Todos os dungeon do TP são fáceis , esse não é exceção (tem alguns vários andares porem NADA MUITO ARG!), eu achei um templo bonito , alem de que para mim foi o mais difícil do TP ...

    Conteúdo patrocinado


    Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos? Empty Re: Zelda - Qual a melhor Dungeon de todos os tempos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:32