Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 12 Out 2012, 16:14

    borntobewild escreveu:Meu Deus *-*

    Infelizmente sempre me desfiz dos meus pra comprar os mais novos, mas me arrependo muito. Sou fã dos portáteis, tive todos com exceção do último (o micro - só achava por aqui pelos olhos da cara) e do primeiro, o "tijolão" hehe, pois não peguei essa época.

    No mais, linda sua coleção, parabéns!

    Muito obrigado!

    Tenho umas coisas novas, vou postar depois!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 17 Out 2012, 02:37

    Alguns jogos pra coleção e ela completa tá aí!

    Aqui os GB`s (Classic, Pocket, Color, Advance e Advance SP) + DS Lite + 3DS

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Cimg8082

    Os jogos!

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Cimg8080
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 29 Out 2012, 20:48

    Nintendo 3DS XL é o mais novo da família!

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 2160_305812189533187_1787418450_n


    Última edição por Eduardo Trigo em Qua 31 Out 2012, 15:19, editado 1 vez(es)
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por King Dedede Ter 30 Out 2012, 07:08

    aaaa,a coisa mais linda que ja vi
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 31 Out 2012, 15:20

    Coleção atualizada em 31/10/12

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 546944_305812546199818_1713699860_n
    tafreita
    tafreita
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por tafreita Qua 31 Out 2012, 15:32

    Concordo Eduardo Trigo
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Qua 31 Out 2012, 16:01

    Eduardo Trigo escreveu:Coleção atualizada em 31/10/12

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 546944_305812546199818_1713699860_n
    Show, parabéns pelo novo 3DS XL Wink
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 31 Out 2012, 16:16

    Wiilington escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Coleção atualizada em 31/10/12

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 546944_305812546199818_1713699860_n
    Show, parabéns pelo novo 3DS XL Wink

    Obrigado!

    E pra quem está em dúvida, compre sim o 3DS XL, é muito bom pra quem tem mãos grandes. Após horas de jogatina sua mão não ficará dormente.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por The Minish Qua 31 Out 2012, 16:53

    Cara você tem uma coleção incrível.
    La pro meio de novembro vou comprar um 3ds,tava em duvida mais acho que vou pegar o xl por ser mais confortável(só tenho que juntar um dinheirinho a mais).novamente parabéns pela coleção.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 01 Nov 2012, 17:11

    The Minish escreveu: Cara você tem uma coleção incrível.
    La pro meio de novembro vou comprar um 3ds,tava em duvida mais acho que vou pegar o xl por ser mais confortável(só tenho que juntar um dinheirinho a mais).novamente parabéns pela coleção.

    Obrigado!

    Tenha certeza, o 3DS XL é a escolha certa!
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 20:24

    sua coleção é muito mostra cara!!!!!!! affraid

    vi um GBC primeira vez só em 2002, com o Tony Hawk's Pro Skater... eu era (sou) bem pobre e morava em cidade pequena. por volta de 2005 comprei o GBC usado, era raro ter fita e mesmo estando muito fora da época eu adorava meu Game Boy roxo tranparente.

    troquei tempos depois, e quando comecei a trabalhar finalmente comprei outro usado roxo transparente. está guardado, tem que trocar os botões e a tela mas vou deixar ele novo logo logo Very Happy

    ainda vou comprar ao menos 1 de cada Game Boy que existiu.

    mês passado eu comprei um DS Lite, e uma semana depois não aguentei e comprei o 3DS. já tenho 5 games dele Shocked ainda bem que agora posso bancar meu vício
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 12 Nov 2012, 09:36

    rapbigze escreveu:sua coleção é muito mostra cara!!!!!!! affraid

    vi um GBC primeira vez só em 2002, com o Tony Hawk's Pro Skater... eu era (sou) bem pobre e morava em cidade pequena. por volta de 2005 comprei o GBC usado, era raro ter fita e mesmo estando muito fora da época eu adorava meu Game Boy roxo tranparente.

    troquei tempos depois, e quando comecei a trabalhar finalmente comprei outro usado roxo transparente. está guardado, tem que trocar os botões e a tela mas vou deixar ele novo logo logo Very Happy

    ainda vou comprar ao menos 1 de cada Game Boy que existiu.

    mês passado eu comprei um DS Lite, e uma semana depois não aguentei e comprei o 3DS. já tenho 5 games dele Shocked ainda bem que agora posso bancar meu vício

    Coleção só da pra fazer a partir do momento em que o dinheiro que se gasta é o que você ganha. O valor sentimental de cada coisa fica muito maior!!!

    Mas, procure com calma que você vai conseguir atingir seus objetivos na coleção. As vezes aparecem oportunidades ótimas.

    E convido-o para curtir a nossa fan page: https://www.facebook.com/gameboyclube

    Um abraço. Wink
    Neidas
    Neidas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Neidas Seg 12 Nov 2012, 10:07

    Recentemente, fiz a aquisição de um Game Boy Micro pelo mercado livre... Em outros tempos, quando eu tinha o Advance SP, sempre via as notícias na Nintendo World de que um novo modelo de game boy iria ser lançado, mas, creio eu que não chegou a ser lançado no Brasil, porque nunca achei em lugar algum...
    Pouco tempo atrás, encomendei um Game Boy Micro Pink de fora e não deu outra, felicidade instantânea com os game boys da vida!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 12 Nov 2012, 10:21

    Neidas escreveu:Recentemente, fiz a aquisição de um Game Boy Micro pelo mercado livre... Em outros tempos, quando eu tinha o Advance SP, sempre via as notícias na Nintendo World de que um novo modelo de game boy iria ser lançado, mas, creio eu que não chegou a ser lançado no Brasil, porque nunca achei em lugar algum...
    Pouco tempo atrás, encomendei um Game Boy Micro Pink de fora e não deu outra, felicidade instantânea com os game boys da vida!

    Boa aquisição! Posta uma foto dele aí!

    Pra mim faltam o GB Light e o Micro.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 15:40

    Nossa cara parabéns, sua coleção é linda!
    Ter uma coleção dessas é um sonho para mim, você me serve de exemplo, poste sempre que puder suas atualizações na coleção!

    Ei você já pensou em fazer gameplay? Ou reviews? Seria uma boa! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 5 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:59