GBC´s especiais + Jogos Pokémon!
GBC´s Pokémon + Case Pokémon e Pokémon Yellow
Giygas escreveu:Os meus portáteis eu ia vendendo um pra comprar o superior.
Tive um GBC Roxo como primeiro, depois vendi e comprei um GBA Classic. Depois vendi o GBA Classic e comprei um Nintendo DS Lite, vendi o DS e peguei o 3DS.
jeancardosor escreveu:Cara meus parabéns, vc tem uma coleção invejável e admirável (_)
Alergico escreveu:O 3ds é meu primeiro portátil, mas nunca vou vender ele pra comprar o sucessor :3
Anyway, algum dia ainda vou comprar uns gameboys, pelo menos um modelo de cada *w*
Kaochi escreveu:
Bom gente, sempre fui pobre e meus consoles quando criança não ultrapssaram de Brick Games a PolyStation, portanto, em 2003 perdi meu Brick Games, e em 2004 comecei a comprar novamente (Quem comprou foi a minha mãe, mas quem pagou foi eu). O primeiro foi o Branco, cuidei desse brinquedinho como se fosse meu filho, ele hoje está encardido, mas quando comprei era muito branco. Daí minha mãe comprou um amarelo para minha irmã pois ficou com inveja de eu ter um e ela não, mas ela não gostou do dela e me deu, até aí eu tinha dois. No natal de 2006, meu tio que vinha do Paraguai trouxe brinquedos para as crianças da família toda, e entre esse brinquedos ele trouxe um brick game azul para min, um amarelo para minha prima e um verde para meu outro primo. Nos éramos os mais velhos e talvez por isso trouxe somente para nós três. Até aí eu já tinha o primeiro branquinho, o amarelo da minha irmã e o azul que meu tio trouxe, quando percebi, eu poderia fazer uma coleção de Brick Games. Nesse mesmo natal meu primo que ganhou o Brick Game verde teve a azarada sorte de receber um Game Boy Advance de seus pais, ele nem se importou com o Brick Game e eu fiquei com um inveja danada, acabou me dando o verdinho.
Atualmente, passando em um camelô, eu vi uma lojinha que vendia esses brick games, faltava somente o preto e o vermelho para completar a coleção, comprei e agora tenho todos os brick games \o/
--
Parabéns pela coleção, apesar de a minha não ser de GB, é de Brick Games, se vale alguma coisa...
caracolis lembrei desses portateis, eram febre entre a mulecada^^, professoras tomando dos alunos na escola... ótimas lembranças. Parabéns Kaochi por essa coleção\o/, esses Brick Games fizeram a alegria de muitas crianças que não tinham Game Boy, meu irmão foi uma dessas rsrsrs, pois não queria emprestar meu Game Boy devido ele ser muito novo então presentei um desses para ele.Kaochi escreveu:
Bom gente, sempre fui pobre e meus consoles quando criança não ultrapssaram de Brick Games a PolyStation, portanto, em 2003 perdi meu Brick Games, e em 2004 comecei a comprar novamente (Quem comprou foi a minha mãe, mas quem pagou foi eu). O primeiro foi o Branco, cuidei desse brinquedinho como se fosse meu filho, ele hoje está encardido, mas quando comprei era muito branco. Daí minha mãe comprou um amarelo para minha irmã pois ficou com inveja de eu ter um e ela não, mas ela não gostou do dela e me deu, até aí eu tinha dois. No natal de 2006, meu tio que vinha do Paraguai trouxe brinquedos para as crianças da família toda, e entre esse brinquedos ele trouxe um brick game azul para min, um amarelo para minha prima e um verde para meu outro primo. Nos éramos os mais velhos e talvez por isso trouxe somente para nós três. Até aí eu já tinha o primeiro branquinho, o amarelo da minha irmã e o azul que meu tio trouxe, quando percebi, eu poderia fazer uma coleção de Brick Games. Nesse mesmo natal meu primo que ganhou o Brick Game verde teve a azarada sorte de receber um Game Boy Advance de seus pais, ele nem se importou com o Brick Game e eu fiquei com um inveja danada, acabou me dando o verdinho.
Atualmente, passando em um camelô, eu vi uma lojinha que vendia esses brick games, faltava somente o preto e o vermelho para completar a coleção, comprei e agora tenho todos os brick games \o/
--
Parabéns pela coleção, apesar de a minha não ser de GB, é de Brick Games, se vale alguma coisa...
Kaochi escreveu:
--
Eduardo. escreveu:Que coisa épica. Muito boa mesmo, a sua coleção. Bem que eu queria ter uma dessas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya