Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MarioFan #1
DNS
ARTSTREET
Peedro
UchihaZoro
henrique_.3ds
EduKurosaki
gms
Metroid Gamer
Leir_Bag
ludmam
Marcelo
isackegamer
leonardo01
Jamian
Hadan
Nelo Angelo
Pottyzinho
Guinomonster
Akuma
Super Mario Fan
Monagma
Giygas
shakazin
Kalayude
tauanegri
ZoruaLink
Tio Gustavo
LiveinRiot
TiagoMD
Casa Nintendo
35 participantes

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 11:34

    Robert Prado escreveu:
    Peedro escreveu:Provavelmente uns 700 ~1000 reais.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    2 mil no mínimo
    Como há pessoas otimistas por aqui!! Laughing Laughing
    Creio que chegará nas 4 mil Dilmas, lembrem-se que o preço inicial do PS3, era esse. Como o Hardware do Wii-U pode ser superior, sem contar o controle tablet, que com certeza não vai ser barato.
    4 Mil Dilmas caso tenhamos sorte!
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 11:35

    Isso eu levo em conta alguns cortes de preço e alguns anos, muitos anos. (>o<)
    No geral eu compro um ou dois anos depois do lançamento, acho que a Nintendo teria feito alguns cortes de preço. Se ficar muito alto, vai ser a mesma história do 3DS.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 19 maio 2012, 13:41

    Peedro escreveu:Isso eu levo em conta alguns cortes de preço e alguns anos, muitos anos. (>o<)
    No geral eu compro um ou dois anos depois do lançamento, acho que a Nintendo teria feito alguns cortes de preço. Se ficar muito alto, vai ser a mesma história do 3DS.
    Melhor doque ser a msma historia do wii
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por MarioFan #1 Sáb 19 maio 2012, 13:55

    Isso é normal já que muitas pessoas ainda não entenderão o Wii U devido a apresentação na E3 ter sido mais focada no controle em si do que no videogame.Essa pesquisa pode mudar na E3 desse ano com o anuncio do verdadeiro modelo do console e jogos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 14:22

    henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga

    Falou o "entendido" de mercado e negócios! "Chega de joguinhos (...) com músicas orquestradas (...)" (sic). Isso, filhote, e lá se vão todas as franquias da Square/Square Enix desde FF VI, além de MG e outras mais. ¬¬

    E eu não sou Nintedista, Sou Gamer. Smile

    Falou e disse!

    Nelo Angelo escreveu: THIS!!!
    Tipo pra que eu quero musica orquestrada quando eu posso jogar God of war com o tatatataaaa.... tatata...
    tatatataaaa..... tatat...
    ou muito melhor... Uncharted com estilo Indiana Jones...


    Sério a nintendo tem que aprender muito sobre consoles de mesa e para de copiar a sony.... foi a sony que criou o analogico a vibração, direcional em forma de cruz, sensor e a nintendo imitou tudo descaradamente...

    nos portáteis a nintendo sempre perdeu, psp vendeu mais ou menos 151 milhões... humilhou o DS.

    Os jogos da sony sempre tem as historias melhores... God of war ganhou um livro no japão... olha Heavy Rain.... aquilo é um filme, tem hora que voce aperta ou deixa de apertar o botão que aparece na tela e isso não influencia em nada: SO HARDCORE.

    Quando fala de videogame a primeira coisa que vem na cabeça é Kratos e Cole Mcgrath...

    E nos portatei nintendo ainda tem muito... mais muito a aprender você sabia que da pra ver video do youtube em HD no vita... isso é incrivel eu achei tipo: MUITOLOUCO, voce pode ver video do youtube em HD no seu portatil isso é uma coisa muito revolucionaria... isso... isso... ISSO é HARDCORE

    Man.. Você tem a idade mental de que? 12, 13 anos? Você REALMENTE entende de mercado? Nintendo sempre perdeu nos portáteis? Fala sério, amigo, onde você viu isso? Com exceção do Virtual Boy (que nem "portátil" dá prá considerar) não teve um único portátil da Nintendo que não tenha sido um sucesso escandaloso. Mas nem vou considerar o GBA, já que você comparou o PSP e o DS: até 28 de Dezembro do ano passado, a Nintendo havia vendido, no mundo, mais de 150 milhões de DS, ao passo que o PSP ficou com pouco mais de 72 milhões (lembro que li isso acho que no Uol Jogos, mas faz tempo) mas, até junho do ano passado, foram 146 milhões de consoles DS contra 67 milhões de PSP e, concernente a jogos, foram 839 milhões do DS contra 251 milhões (fonte: Tecnoblog. Posso disponibilizar o "link" por DM). Meu amigo, em se tratando de mercado, o que VENDE, o que gera LUCRO, é o que determina quem manda. O PSP é um p. console, isso é indiscutível. Jogos lindos e gráficos exageradamente incríveis ((e muito bem vindos)) para um portátil, mas você falou bobagem aí.

    monagma escreveu: Me acorde no dia em que Zelda não tiver histórias boas, que Metroid for bonitinho, e jogos da Nintendo só tenham músicas orquestradas.

    E você só tem vergonha do que joga se se importa com o que os outros pensam de você. E se você se importa com o que os outros pensam de você a ponto de ter vergonha de jogar algo da Nintendo, você é covarde.

    Sem mais, Exa.!

    gms escreveu:Nossa nunca vi tanta besteira num comentário só.Nao foi a sony que criou o direcional em cruz foi a Nintendo com o NES e também não foi ela que criou o direcional analógico e a vibração do controle foi a Nintendo com o N64,o primeiro console da sony o PS1,no lançamento dele era controle sem analógico ai a Nintendo lançou o 64 com um direcional analógico e a sony colocou também mas isso era necessário

    Ia dizer justamente isso, mas como você já nos fez a gentileza..


    Última edição por Hadan em Sáb 19 maio 2012, 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar "double post".)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 19 maio 2012, 14:39

    eu ainda tô na duvida, só a e3 para resolver o caso
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 19 maio 2012, 14:57

    Spoiler:

    Cara você é muito inteligente... responde um post antes de ler os outros você é um genio... um prodigio... Clap
    sério mesmo o DS perdeu feio pro PSP e ta aqui a prova:
    w w w.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    nintendo perdeu pro psp... ta perdendo pro vita e só não foi mais humilhada com o wii porque copiou o psmove
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 19 maio 2012, 15:00

    Pottyzinho escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A tecnologia evolui de maneira sinistra. Creio que os próximos consoles da Sony e M$ irão esperar a tecnologia de 4K vingar, detalhe que ela já será lançada esse ano. Creio que esse será o diferencial entre os consoles da Sony e M$ para o WiiU. Acredito também que a diferença de gráficos podem até não ser grandes entre o WiiU e o PS4, mas a diferença de resolução será. Lembrando que em 2006 as TVs de CRT eram modas, hoje é praticamente injogavel usar o wii em uma TV HD ou FullHD. Hoje as Tvs FullHD são modas, lembram de algo? Razz
    Bom dia, LiveinRiot, você é um nintendista de verdade?por que se importa com os concorrentes? nós(os nintendistas) aguentamos uma geração inteira sendo inferiores e nem por isso achamos ruim, eu adoro jogar MH3, FFCB ou até os jogos casuais do Wii, nós conquistamos essa geração mesmo sem ter gráficos, o Wii foi o mais vendido desta geração de consoles e não tinha gráficos do PS3 nem da Caixa X 360, falando sério, garanto que muitos Sonystas e Caixi$ta$ migrarão assim que o Wii U sair, aqui na minha cidade estão planejando exibir a E3, quero ver quem não vai falar "S2 Wiiu S2", até meu pai Sonysta puro está pensando em migrar nesta geração. e fica a pergunta, Você é um REAL nintendista?

    belo pensamento cara assim msm vc por estar em um site da nintendo deve ser um nintendista sego e ficar na desculpa q o wii foi lider da gen, eu n sei se alguem ganhou, mas eu n ganhei nda por isso, plo contrário fiquei sem inumeros jogos otimos tnto d thirds qnto exclusivos e n irei para o wiiu se ele n for realment bom, afinal n pretendo cmpra um console pra jogar apenas os exclusivo. e n eu n sou nintendista apenas gamer.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 15:15

    Nelo Angelo escreveu: Cara você é muito inteligente... responde um post antes de ler os outros você é um genio... um prodigio... Clap
    sério mesmo o DS perdeu feio pro PSP e ta aqui a prova:
    w w w.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    nintendo perdeu pro psp... ta perdendo pro vita e só não foi mais humilhada com o wii porque copiou o psmove

    Além de tentar ser irônico - o que você não é -, também não sabe ler - nem o que eu escrevi e tampouco a sua fonte: "Total worldwide sales (in millions of units) per platform.": "Total de vendas no mundo (em milhões de unidades) por plataforma": Nintendo DS = 151.91. PSP = 74.36. 3DS = 17.82. PSVita = 2.05 (na coluna de vendas globais). 3DS = Aprenda a ler, garoto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 15:19

    Hadan escreveu:
    Nelo Angelo escreveu: Cara você é muito inteligente... responde um post antes de ler os outros você é um genio... um prodigio... Clap
    sério mesmo o DS perdeu feio pro PSP e ta aqui a prova:
    w w w.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    nintendo perdeu pro psp... ta perdendo pro vita e só não foi mais humilhada com o wii porque copiou o psmove

    Além de tentar ser irônico - o que você não é -, também não sabe ler - nem o que eu escrevi e tampouco a sua fonte: "Total worldwide sales (in millions of units) per platform.": "Total de vendas no mundo (em milhões de unidades) por plataforma": Nintendo DS = 151.91. PSP = 74.36. 3DS = 17.82. PSVita = 2.05 (na coluna de vendas globais). 3DS = Aprenda a ler, garoto.

    Esse Nelo Angelo descobriu esses dias o significado de Sarcasmo e esta começando a usar agora, por isso é tão ruim assim. Pobre criança, acha que tá abafando xD

    No mais, o líder de vendas até onde sei é um console da Sony chamado PS2
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 15:31

    Robert Prado escreveu:No mais, o líder de vendas até onde sei é um console da Sony chamado PS2

    Indiscutível.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 19 maio 2012, 15:43

    @Hadan

    Esta bem cansei de brincar, infeliz, nesse forum se eu falar "sony ta levando uma surra com o vita" mesmo depois de pesquisas mostrarem que ele estava sendo mais esperado que o 3ds eu seria é xingado de fanboy, ista e outros, estava sendo sarcastico na esperança de que alguém com um minimo de inteligencia entendesse, e disse que se você tivesse lido os outros posts entenderia porque o pessoal pelo menos entendeu a essencia do que eu queria dizer.

    @Robert Prado

    Sera? o cara viver num fórum da nintendo chamando os outros de fanboy e criticando o máximo que pode os consoles da nintendo não pensa que esta abafando?

    se lembre do hitsugi, porque seus comentarios estão cada vez mais parecidos com o dele, de todos os modos parece que nesse forum sempre tem que ter um usuario odiado... Ayslinn... hitsugi... quem sera o próximo???

    estava sendo sarcastico porque é incrivel o cara fazer um tópico sobre o vita poder ver videos do youtube em HD e no fim do tópico dizer: "já no 3DS" como se isso fosse uma desvantagem.

    Eu estava falando com o Hadan sobre DS vs PSP, o PS2 já demostrou sua utilidade de ter ido tão bem deixando o PS3 ir tão mal... afinal, o 3DS esta repetindo o feito do DS, e o PS3?

    Só não entendo o porque de você ser tão ativo na nblast e tão pouco ativo na psblast?


    A sim... não se preocupe, meus comentarios de agora em diante não serão tão sarcasticos e infantis... mais eu não costumo ser tão bonzinho quanto hitsugi e ayslinn
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Jamian Sáb 19 maio 2012, 16:02

    UchihaZoro escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Peedro escreveu:Provavelmente uns 700 ~1000 reais.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    2 mil no mínimo
    Como há pessoas otimistas por aqui!! Laughing Laughing
    Creio que chegará nas 4 mil Dilmas, lembrem-se que o preço inicial do PS3, era esse. Como o Hardware do Wii-U pode ser superior, sem contar o controle tablet, que com certeza não vai ser barato.
    4 Mil Dilmas caso tenhamos sorte!

    Pera lá, gente! Esse preço seria o oficial nacional, né? Eu pretendo comprar no lançamento e não pagar mais de 2000 reais, e olha que é possível, ein? Olha, supondo que ele custe 350 dólares (um chute bem razoável), você vai pagar (350 + 200 (FEDEX) )*(1+0.6+0.17)*Câmbio=973.5*Câmbio. No câmbio atual, que é bem absurdo, o valor total seria de aproximadamente 1947 reais. Se o câmbio for de 1.83 na época, pagaríamos 1781,505.

    E olha que 200 dólares seria um valor alto para o frete (na play-asia, tem o Fedex Eco, bem mais em conta). Eu acho que vai dar para comprar o Wii U por uns 1600 reais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 16:02

    Nelo Angelo escreveu:
    @Robert Prado
    Sera? o cara viver num fórum da nintendo chamando os outros de fanboy e criticando o máximo que pode os consoles da nintendo não pensa que esta abafando?
    Eu abafando? Me poupe, nunca mudei uma virgula no meu jeito de criticar desde quando entrei no forum. Se me conhece não estaria falando isso...

    Nelo Angelo escreveu:se lembre do hitsugi, porque seus comentarios estão cada vez mais parecidos com o dele, de todos os modos parece que nesse forum sempre tem que ter um usuario odiado... Ayslinn... hitsugi... quem sera o próximo???
    Por que eu nunca tive problema com o Hitsugi?! Alguma vez ele falou alguma mentira?
    O máximo que acontecia era ele exagerar na sua própria opinião, mas é aquilo né... Opinião cada um tem a sua, resta somente respeitar e argumentar contra, caso necessário.

    Nelo Angelo escreveu:estava sendo sarcastico porque é incrivel o cara fazer um tópico sobre o vita poder ver videos do youtube em HD e no fim do tópico dizer: "já no 3DS" como se isso fosse uma desvantagem.

    Ué, fiz uma crítica ao 3DS, nada mais. Video é só mais uma das diversas funções que o portatil tem a mais. Estranho é que criei o topico e em 25 minutos ninguem falou nada, pq não dariam o braço a torcer... Aí coloquei 3 palavrinhas no final: Já no 3DS... E BUM! haha
    No mais, não falei nenhuma mentira. Quase toda pessoa que tem um portatil, gostaria que pegasse flash e essas coisas da Adobe. Eu queria que meu 3DS funcionasse tb, só que infelizmente não.

    Nelo Angelo escreveu:Eu estava falando com o Hadan sobre DS vs PSP, o PS2 já demostrou sua utilidade de ter ido tão bem deixando o PS3 ir tão mal... afinal, o 3DS esta repetindo o feito do DS, e o PS3?
    Uma palavra pra vc, child: PIRATARIA
    Se o PS3 tivesse um sistema tão falho e inseguro quanto o DS e tivesse sido desbloqueado no começo, TERIA ULTRAPASSADO FÁCIL O PS2, mas foi o ultimo a conseguir ser hackeado. 3DS já tem jogos piratas, DS então... Além de ser super barato, os jogos são de GRAÇA em qualquer site de meia tigela na internet.

    Nelo Angelo escreveu:Só não entendo o porque de você ser tão ativo na nblast e tão pouco ativo na psblast?
    Gosto de ficar em forum movimentado, onde existe pessoas pra discutir, debater, mostrar pontos de vista diferente, além de ter amigos que conheci aqui. PSBlast tem mais nintendista do que donos de playstation e ainda tem bem menos gente, oque só piora.
    No mais, não lembro quando que devo satisfação pra você de onde devo ou não ser mais ativo Laughing


    Nelo Angelo escreveu:A sim... não se preocupe, meus comentarios de agora em diante não serão tão sarcasticos e infantis... mais eu não costumo ser tão bonzinho quanto hitsugi e ayslinn
    BUUUUHHHH, que meda!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 16:20

    Nelo Angelo escreveu:@Hadan
    Esta bem cansei de brincar, infeliz, nesse forum se eu falar "sony ta levando uma surra com o vita" mesmo depois de pesquisas mostrarem que ele estava sendo mais esperado que o 3ds eu seria é xingado de fanboy, ista e outros, estava sendo sarcastico na esperança de que alguém com um minimo de inteligencia entendesse, e disse que se você tivesse lido os outros posts entenderia porque o pessoal pelo menos entendeu a essencia do que eu queria dizer.

    Tá bom, senta lá.

    Robert Prado escreveu: Uma palavra pra vc, child: PIRATARIA
    Se o PS3 tivesse um sistema tão falho e inseguro quanto o DS e tivesse sido desbloqueado no começo, TERIA ULTRAPASSADO FÁCIL O PS2, mas foi o ultimo a conseguir ser hackeado. 3DS já tem jogos piratas, DS então... Além de ser super barato, os jogos são de GRAÇA em qualquer site de meia tigela na internet.!

    Não sei, se faria tanto sucesso hoje, Robert.. O PS3, mesmo tendo sido lançado há pouco mais de 3 anos, continua com um preço alto pros padrões brasileiros, o que não ocorria com o PS2 depois desse período. Isso se reforça pelo fato de que nem a mídia virgem e nem o gravador de Blueray estão inacessíveis atualmente (mas não sei também se os discos originais possuem "trava" de proteção). A outra alternativa é copiar o arquivo ".iso" do game para o HD externo, mas, mesmo com essas facilidades, continua não pegando, talvez até por essa questão tardia que você comentou.

    Mas é inegável que a pirataria ajudou - e muito - o GBA, PsOne, DS, PS2 e PSP, em especial no Brasil.


    Última edição por Hadan em Sáb 19 maio 2012, 16:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou terminar comentário.)

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 7 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:04