Nelo Angelo escreveu:
@Robert Prado
Sera? o cara viver num fórum da nintendo chamando os outros de fanboy e criticando o máximo que pode os consoles da nintendo não pensa que esta abafando?
Eu abafando? Me poupe, nunca mudei uma virgula no meu jeito de criticar desde quando entrei no forum. Se me conhece não estaria falando isso...
Nelo Angelo escreveu:se lembre do hitsugi, porque seus comentarios estão cada vez mais parecidos com o dele, de todos os modos parece que nesse forum sempre tem que ter um usuario odiado... Ayslinn... hitsugi... quem sera o próximo???
Por que eu nunca tive problema com o Hitsugi?! Alguma vez ele falou alguma mentira?
O máximo que acontecia era ele exagerar na sua própria opinião, mas é aquilo né... Opinião cada um tem a sua, resta somente respeitar e argumentar contra, caso necessário.
Nelo Angelo escreveu:estava sendo sarcastico porque é incrivel o cara fazer um tópico sobre o vita poder ver videos do youtube em HD e no fim do tópico dizer: "já no 3DS" como se isso fosse uma desvantagem.
Ué, fiz uma crítica ao 3DS, nada mais. Video é só mais uma das diversas funções que o portatil tem a mais. Estranho é que criei o topico e em 25 minutos ninguem falou nada, pq não dariam o braço a torcer... Aí coloquei 3 palavrinhas no final: Já no 3DS... E BUM! haha
No mais, não falei nenhuma mentira. Quase toda pessoa que tem um portatil, gostaria que pegasse flash e essas coisas da Adobe. Eu queria que meu 3DS funcionasse tb, só que infelizmente não.
Nelo Angelo escreveu:Eu estava falando com o Hadan sobre DS vs PSP, o PS2 já demostrou sua utilidade de ter ido tão bem deixando o PS3 ir tão mal... afinal, o 3DS esta repetindo o feito do DS, e o PS3?
Uma palavra pra vc, child: PIRATARIA
Se o PS3 tivesse um sistema tão falho e inseguro quanto o DS e tivesse sido desbloqueado no começo, TERIA ULTRAPASSADO FÁCIL O PS2, mas foi o ultimo a conseguir ser hackeado. 3DS já tem jogos piratas, DS então... Além de ser super barato, os jogos são de GRAÇA em qualquer site de meia tigela na internet.
Nelo Angelo escreveu:Só não entendo o porque de você ser tão ativo na nblast e tão pouco ativo na psblast?
Gosto de ficar em forum movimentado, onde existe pessoas pra discutir, debater, mostrar pontos de vista diferente, além de ter amigos que conheci aqui. PSBlast tem mais nintendista do que donos de playstation e ainda tem bem menos gente, oque só piora.
No mais, não lembro quando que devo satisfação pra você de onde devo ou não ser mais ativo
Nelo Angelo escreveu:A sim... não se preocupe, meus comentarios de agora em diante não serão tão sarcasticos e infantis... mais eu não costumo ser tão bonzinho quanto hitsugi e ayslinn
BUUUUHHHH, que meda!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya