Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado, esse é o seu problema, desde que você entrou no fórum não mudou sua critica a nintendo e defesa a sony, tanto que você nem jogou o nintendo wii e seus jogos diz isso a partir de videos e imagem não do que voce jogou e mesmo assim insiste em dizer que o wii é pior.
Tive o Wii durante uns 5 meses. Foi uma experiencia fantástica, não nego, mas depois de um tempo percebi que aqueles controles não eram minha praia, principalmente com um GOW 3 com cenários estrondosos chamando minha atenção. A Falta de parceria de thirdies só deu o empurrão final. Posso não ter jogado do nascimento até a morte do console, mas não é preciso isso ser um Genio pra saber que o Wii viveu de jogos da Nintendo somente, e as outras plataformas tinha uma biblioteca com uma diversidade bem maior, seja de exclusivos ou de thirdie. É por essa e outras que o Wii foi o pior.
O único jogo que tenho vontade de jogar é Zelda Skyward Sword, de resto dispenso. Quem sabe no WiiU eu jogue. Só depende da Nintendo.
Nelo Angelo escreveu:Hitsugi exagerava na própria opinião, nem tudo o que ele dizia era verdade mais era a opinião dele opinião de uma pessoa sem fundamento não tem credibilidade.
Credibilidade
, o Hitsugi conhecia e não tinha somente consoles da Nintendo. Ele pesquisava antes de falar, tanto que muitos perdiam a linha quando ele falava.
Nelo Angelo escreveu:então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel? isso de certa forma lembra a estratégia da sony e sonista, afinal a sony que criticava a concorrencia para conseguir mais notoriedade.
OOOh, eu critiquei vc? Vc ou alguem se sentiu ofendido?
Pq até onde sei eu critiquei a falta de tal função no 3DS, até mesmo por estarmos em um Forum Nintendista. E eu não escrevi aquilo pra chamar atenção, escrevi porque tentei fazer o mesmo esquema de codigo Java no browser do 3DS e não deu certo
Nothing more.
Nelo Angelo escreveu:Essa sua velha justificativa de pirataria não tem fundamento olha as vendas dos jogos, isso é só original:
www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/
Tem fundamento sim. Essa lista é de original, mas vendeu no mínimo o dobro de cada numero aí se forem incluir piratas e se o software for feito para um sistema propício á pirataria então... A Nintendo é a maior produtora de jogos, pois seus jogos vendem bem, mas a pirataria ajudam muito a impulsionar esses números.[/quote]
Nelo Angelo escreveu:Eu não pedi para você se justificar onde você é mais ativo, fiz um comentario que não entendo isso, você esta se justificando porque você quer.
Sério... Juro que deu a entender o oposto
Nelo Angelo escreveu:Não tenha medo agora... tenha medo em seus futuros comentarios...
kkkkkkkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya