Pottyzinho escreveu:só eu acho que o Wii U será o melhor? não entendo, sou nintendista de coração, tenho um PS3 e prefiro jogar meu Wii, como o WiiU terá grandes gráficos e ótima jogabilidade, eu tenho um tablet e adoro usar ele para jogar jogos em HD, o pessoal está julgando o Wii u pela "capa" e olha que a E3 nem começou, eu tenho certeza do meu, e afirmo, não vou achar ruim se lançarem um PS4 ou uma Caixa 720. Concordam?
Claro. Eu acho que realmente estão julgando um livro pela capa, mas o problema é que é uma capa bem feia. BEM feia. Eu não te julgo por preferir jogar o seu Wii, muito pelo contrário, mas o problema é que o Wii, os jogos do Wii e o marketing geral do Wii giram em torno de um console familiar, amigável e extremamente casual. Antes que me bombardeiem com comentários sobre como o Wii é cheio de jogos hardcore e que todas as franquias da sony são fáceis e casuais (mesmo sem eu ter sequer mencionado ela até esse ponto), eu reconheço os jogos hardcore do Wii como Skyward Sword e Super Mario Galaxy (2) e estou muito tentado a comprar o Wii U justamente por ganhar uma retrocompatibilidade pra jogar esses títulos. Porém ninguém, além de nintendistas, se lembrarão do Wii por esses jogos. Eles se lembrarão de Wii Sports e Wii Fit, jogos de pescaria com movimento e outras coisas assim, revoltantes pra quem gosta de jogos profundos (hardcore).
A Nintendo ainda tem que provar pra muita gente que o Wii U vai mudar o foco realmente, porque tudo nele "grita" Wii. O design, as cores, até as demonstrações do ano passado tinham uns joguinhos casuais com Miis, e o Nome (eis aqui o motivo da Nintendo estar pensando em mudar o nome do Wii U, e sinceramente eu aprovo a mudança). O apoio das thirds esta aí, mas isso influencia pouco as vendas já que outros consoles vem recebendo esse tratamento já faz muito tempo. Eu quero muito um Wii U, mas sou uns dos que está em cima do muro justamente por esses motivos. Que a E3 ilumine minha mente!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya