Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
Espere a E3, muita coisa pode acontecer...
Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
Vai ver que mesmo com essas patentes novas, anunciamento de jogos e tudo que saiu sobre ele não tenha agradado o publico ainda. Por exemplo, eu não considero a má fama do Wii, para comprar o WiiU, agora o peso daquele controle tablet....Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
O Vita também é pesado.Robert Prado escreveu:Vai ver que mesmo com essas patentes novas, anunciamento de jogos e tudo que saiu sobre ele não tenha agradado o publico ainda. Por exemplo, eu não considero a má fama do Wii, para comprar o WiiU, agora o peso daquele controle tablet....Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
Robert Prado escreveu:Vai ver que mesmo com essas patentes novas, anunciamento de jogos e tudo que saiu sobre ele não tenha agradado o publico ainda. Por exemplo, eu não considero a má fama do Wii, para comprar o WiiU, agora o peso daquele controle tablet....Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
THIS.Robert Prado escreveu:Vai ver que mesmo com essas patentes novas, anunciamento de jogos e tudo que saiu sobre ele não tenha agradado o publico ainda. Por exemplo, eu não considero a má fama do Wii, para comprar o WiiU, agora o peso daquele controle tablet....Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
Nope, peso só 30 gramas a mais que o 3DS. (Vita pesa 260, 3DS 230) e é super leve, ainda mais pro tamanho da tela dele. Agora um controle tablet... Sei não, pesa ainda mais.monagma escreveu:O Vita também é pesado.Robert Prado escreveu:Vai ver que mesmo com essas patentes novas, anunciamento de jogos e tudo que saiu sobre ele não tenha agradado o publico ainda. Por exemplo, eu não considero a má fama do Wii, para comprar o WiiU, agora o peso daquele controle tablet....Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
Tava só brincando.Robert Prado escreveu:Nope, peso só 30 gramas a mais que o 3DS. (Vita pesa 260, 3DS 230) e é super leve, ainda mais pro tamanho da tela dele. Agora um controle tablet... Sei não, pesa ainda mais.monagma escreveu:O Vita também é pesado.Robert Prado escreveu:Vai ver que mesmo com essas patentes novas, anunciamento de jogos e tudo que saiu sobre ele não tenha agradado o publico ainda. Por exemplo, eu não considero a má fama do Wii, para comprar o WiiU, agora o peso daquele controle tablet....Giygas escreveu:Curioso, sendo que ele é o único revelado até o momento.
Mas quem sou eu pra falar, E3 da Nintendo saberemos se irá valer a pena, ou não ter WiiU.
E vendeu pouco...Giygas escreveu:Nintendo, porque não um controle normal?
Essa mania de inovar toda geração. O GameCube não inovou e teve um dos controles mais confortáveis de se jogar.
monagma escreveu:E vendeu pouco...Giygas escreveu:Nintendo, porque não um controle normal?
Essa mania de inovar toda geração. O GameCube não inovou e teve um dos controles mais confortáveis de se jogar.
Não foi pelo online, muito menos pelos gráficos, que eram piores que os de GameCube, foi pela grande biblioteca de jogos, e também por poder rodas CDs, filmes. Era mais acessível. Com isso, foi tornando-se popular, e esqueceram-se do Cubo.Giygas escreveu:monagma escreveu:E vendeu pouco...Giygas escreveu:Nintendo, porque não um controle normal?
Mas não foi por falta de inovação. Se não o PS2 venderia pouco também.
E nem venham com online. PS2 mal online direito teve.
Engraçado era o povo usando isso como argumento pra desfavorecer o GC.
monagma escreveu:
Não foi pelo online, muito menos pelos gráficos, que eram piores que os de GameCube, foi pela grande biblioteca de jogos, e também por poder rodas CDs, filmes. Era mais acessível. Com isso, foi tornando-se popular, e esqueceram-se do Cubo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya