Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pena eu não poder karmar!!!!!!!!!
Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele
Assim como Sony, Microsoft, Capcom...Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele
Peedro escreveu:Assim como Sony, Microsoft, Capcom...Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele
E daí? A maioria defende porque gosta da empresa. Pena que a maioria defende e não critica, achando que está bom como está.
Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião.Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado
Então como você gostou mais de GOW3 deduz que a sociedade pensa o mesmo... o wii viveu de jogos da nintendo.... pra mim tanto faz, quando vou comprar um jogo eu vejo o JOGO, o software, não a empresa que produz...
Com o Hitsugi nunca tive problemas e sempre analisei a posição dele, contra-argumentava quando necessário assim como o defendia. Oque o cara fazia ou não, não é da minha conta e acho injusto você falar de uma pessoa que nem está aqui pra se defender.Nelo Angelo escreveu:Pesquisar antes de falar, e depois falava que era a opinião dele e que o forum tinha que aprender a aceitar a opinião dos outros... ele tinha um GC não um WII, como ele falava que jogos de PS3 eram melhores que de Wii se ele não jogou os de WII.
Ok, se você falar que o PS3 é uma m***, vc provavelmente irá justificar e irei analisar se está correto ou não. Eu quando julgo que o 3DS possui Hardware inferior ao Vita, ou que o Vita tem mais funções, eu apresento sempre uma justificativa plausível, e quem não concorda, simplesmente argumenta comigo em uma discussão.Nelo Angelo escreveu:Eu disse que "então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel?" você não me criticou mais criticou algo... é como eu falar que PS3 é uma m*** que ficou em ultimo lugar e só porque não falei de você achar que você não pode questionar...
Me explica então como o PS2 é o console mais vendido do mundo sendo que o jogo mais vendido pra ele (Gran Turismo 3) está na lista dos mais vendidos em 26º lugar. E olha que o PS2 tem diversos jogos AAA, super inovadores também.Nelo Angelo escreveu:Você disse:
"Tem fundamento sim. Essa lista é de original, mas vendeu no mínimo o dobro de cada numero aí se forem incluir piratas e se o software for feito para um sistema propício á pirataria então... A Nintendo é a maior produtora de jogos, pois seus jogos vendem bem, mas a pirataria ajudam muito a impulsionar esses números."
??? E... o que eu quero dizer é se for piratear não compra original baixa da internet, se for comprar original então o console não venceu pelos piratas, então essas vendas são validas e com pirataria ou não elas não seriam influenciadas de maneira consideravel.
kkkkkkkkkk o cara vai perde a linha daqui a pouco RobertRobert Prado escreveu:Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião.Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado
Então como você gostou mais de GOW3 deduz que a sociedade pensa o mesmo... o wii viveu de jogos da nintendo.... pra mim tanto faz, quando vou comprar um jogo eu vejo o JOGO, o software, não a empresa que produz...
O Wii viveu de jogos da Nintendo, e eu prefiro ter vários opções de jogos e não mais um Mario ou mais um Zelda, ou esses jogos de Sport no qual não vejo a graça. A Nintendo é uma grande produtora, mas não sai dessa linhagem de jogos, não cria novas franquias AAA como as outras criam. Eu não ligo pra produtora, eu só não curto quando a produtora (vulgo, Nintendo) não sai do mesmo... Jogos de thirdies são ótimos tb, só esqueceram de avisar a Nintendo enquanto produzia o Wii.Com o Hitsugi nunca tive problemas e sempre analisei a posição dele, contra-argumentava quando necessário assim como o defendia. Oque o cara fazia ou não, não é da minha conta e acho injusto você falar de uma pessoa que nem está aqui pra se defender.Nelo Angelo escreveu:Pesquisar antes de falar, e depois falava que era a opinião dele e que o forum tinha que aprender a aceitar a opinião dos outros... ele tinha um GC não um WII, como ele falava que jogos de PS3 eram melhores que de Wii se ele não jogou os de WII.Ok, se você falar que o PS3 é uma m***, vc provavelmente irá justificar e irei analisar se está correto ou não. Eu quando julgo que o 3DS possui Hardware inferior ao Vita, ou que o Vita tem mais funções, eu apresento sempre uma justificativa plausível, e quem não concorda, simplesmente argumenta comigo em uma discussão.Nelo Angelo escreveu:Eu disse que "então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel?" você não me criticou mais criticou algo... é como eu falar que PS3 é uma m*** que ficou em ultimo lugar e só porque não falei de você achar que você não pode questionar...
O mais engraçado desse seu "alarde" é que eu só escrevi: "Já no 3DS". Não xinguei o produto e nem falei que era ruim, só afirmei que não tem a função de ver videos.
Achou ruim? Contra-argumente que nem um gamer e não fique dando uma de Doctor House do mundo dos Cogumelos (se é que vc me entende)Me explica então como o PS2 é o console mais vendido do mundo sendo que o jogo mais vendido pra ele (Gran Turismo 3) está na lista dos mais vendidos em 26º lugar. E olha que o PS2 tem diversos jogos AAA, super inovadores também.Nelo Angelo escreveu:Você disse:
"Tem fundamento sim. Essa lista é de original, mas vendeu no mínimo o dobro de cada numero aí se forem incluir piratas e se o software for feito para um sistema propício á pirataria então... A Nintendo é a maior produtora de jogos, pois seus jogos vendem bem, mas a pirataria ajudam muito a impulsionar esses números."
??? E... o que eu quero dizer é se for piratear não compra original baixa da internet, se for comprar original então o console não venceu pelos piratas, então essas vendas são validas e com pirataria ou não elas não seriam influenciadas de maneira consideravel.
Concordo que os games vendem bem, mas é a pirataria deu um empurrão nas vendas do DS, assim como o PS2.
E quanto mais facil o hack, melhor. Vide o PSP que tinha um processo chatissimo pra desbloquear ele, ao contrario do DS que era só colocar um flash card e os jogos eram bem menores pra baixar.
Mas é claro que as outras produtoras estão criando novas franquias,nenhuma delas tem uma franquia com apelo tão grande quanto as da Nintendo,algumas até sem franquias.Esse ponto de não criar novas franquias,eu simplesmente não entendo vocês.Tivemos ótimos jogos tanto da Nintendo quanto de thirds para a Nintendo.Vou pegar como exemplo alguns títulos atuais do GC para cima:Robert Prado escreveu:Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião.Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado
O Wii viveu de jogos da Nintendo, e eu prefiro ter vários opções de jogos e não mais um Mario ou mais um Zelda, ou esses jogos de Sport no qual não vejo a graça. A Nintendo é uma grande produtora, mas não sai dessa linhagem de jogos, não cria novas franquias AAA como as outras criam. Eu não ligo pra produtora, eu só não curto quando a produtora (vulgo, Nintendo) não sai do mesmo... Jogos de thirdies são ótimos tb, só esqueceram de avisar a Nintendo enquanto produzia o Wii.
Luigi Bros. escreveu:Mas é claro que as outras produtoras estão criando novas franquias,nenhuma delas tem uma franquia com apelo tão grande quanto as da Nintendo,algumas até sem franquias.Esse ponto de não criar novas franquias,eu simplesmente não entendo vocês.Tivemos ótimos jogos tanto da Nintendo quanto de thirds para a Nintendo.Vou pegar como exemplo alguns títulos atuais do GC para cima:Robert Prado escreveu:Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião.Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado
O Wii viveu de jogos da Nintendo, e eu prefiro ter vários opções de jogos e não mais um Mario ou mais um Zelda, ou esses jogos de Sport no qual não vejo a graça. A Nintendo é uma grande produtora, mas não sai dessa linhagem de jogos, não cria novas franquias AAA como as outras criam. Eu não ligo pra produtora, eu só não curto quando a produtora (vulgo, Nintendo) não sai do mesmo... Jogos de thirdies são ótimos tb, só esqueceram de avisar a Nintendo enquanto produzia o Wii.
-Solatorobo;
-Ace Attorney;
-Inazuma Eleven;
-Trauma Center;
-Cooking Mama;
-Luigi's Mansion;
-WiiSports,Party,Music(continua).
E a Nintendo não precisa necessariamente criar novas franquias,só de reviver já sai um ótimo jogo.Ex:KIU.
LiveinRiot escreveu:Peedro escreveu:Assim como Sony, Microsoft, Capcom...Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele
E daí? A maioria defende porque gosta da empresa. Pena que a maioria defende e não critica, achando que está bom como está.
Microsoft lança jogos no brasil e em português (Gears of War 3), as vezes até dublado. Criou uma fábrica no brasil para abaixar o custo do Xbox360 no país.
Dá pra comparar MW3 com SKYRIM sim, ambos são em primeira pessoa(SKYRIM dá pra escolher entre 3º ou 1º) :coolface:EduKurosaki escreveu:LiveinRiot escreveu:Jogo é jogo, não existe isso. MW3 foi o jogo mais vendido em um dia, será que ele é melhor que Skyrim só por causa disso?
São jogos completamente diferentes ***. Não há como comparar.
Que argumentos existem para comparar um RPG com um FPS? São propostas diferentes voltadas a públicos diferentes.
As vendas de MW3 não provam que ele é melhor, mas que agradam bastante o público que gosta de FPS. O mesmo para Skyrim.LiveinRiot escreveu:O Skyward Sword perde para o MK7 em vendas.
Nada mais que o normal, afinal MK tem um replay maior além de agradar mais o público casual.LiveinRiot escreveu:Vendas é diferente de qualidade, só que o único argumento válido para quem é nintendista dizer que está no lucro é vendas, então vamos dizer que vendas é qualidade.
Vendas não são o único argumento mas é importante para ver a aceitação de determinado jogo. Por mais que não goste de um jogo simples como Andry Birds, a "febre" que ele gerou entre seu público mostra que tem sim qualidade.
Significa que é melhor que Skyrim ou SS? Não, até porque a Rovio só queria um jogo que fosse um passatempo rápido para os donos de Smartphone e conseguiram com maestria. Desbancar os "jogos de verdade" nunca foi a intenção deles.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya