Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MarioFan #1
DNS
ARTSTREET
Peedro
UchihaZoro
henrique_.3ds
EduKurosaki
gms
Metroid Gamer
Leir_Bag
ludmam
Marcelo
isackegamer
leonardo01
Jamian
Hadan
Nelo Angelo
Pottyzinho
Guinomonster
Akuma
Super Mario Fan
Monagma
Giygas
shakazin
Kalayude
tauanegri
ZoruaLink
Tio Gustavo
LiveinRiot
TiagoMD
Casa Nintendo
35 participantes

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Jamian Sáb 19 maio 2012, 19:12

    Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele Laughing Laughing Laughing

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pena eu não poder karmar!!!!!!!!!
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 19:23

    Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele Laughing Laughing Laughing
    Assim como Sony, Microsoft, Capcom...
    E daí? A maioria defende porque gosta da empresa. Pena que a maioria defende e não critica, achando que está bom como está.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 19 maio 2012, 19:40

    Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele Laughing Laughing Laughing

    Tenso é o cara ser imparcial e fazer um comentario querendo dizer sabe-se lá o que.

    @Peedro
    Sim, mais também tem os que só criticam e não elogiam nem defendem (valorizam) nada.

    As empresas ligam para o seu publico assim como o publico liga pra empresa
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 19 maio 2012, 20:06

    Peedro escreveu:
    Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele Laughing Laughing Laughing
    Assim como Sony, Microsoft, Capcom...
    E daí? A maioria defende porque gosta da empresa. Pena que a maioria defende e não critica, achando que está bom como está.

    Microsoft lança jogos no brasil e em português (Gears of War 3), as vezes até dublado. Criou uma fábrica no brasil para abaixar o custo do Xbox360 no país.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 23:04

    Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado

    Então como você gostou mais de GOW3 deduz que a sociedade pensa o mesmo... o wii viveu de jogos da nintendo.... pra mim tanto faz, quando vou comprar um jogo eu vejo o JOGO, o software, não a empresa que produz...
    Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião. Wink
    O Wii viveu de jogos da Nintendo, e eu prefiro ter vários opções de jogos e não mais um Mario ou mais um Zelda, ou esses jogos de Sport no qual não vejo a graça. A Nintendo é uma grande produtora, mas não sai dessa linhagem de jogos, não cria novas franquias AAA como as outras criam. Eu não ligo pra produtora, eu só não curto quando a produtora (vulgo, Nintendo) não sai do mesmo... Jogos de thirdies são ótimos tb, só esqueceram de avisar a Nintendo enquanto produzia o Wii.

    Nelo Angelo escreveu:Pesquisar antes de falar, e depois falava que era a opinião dele e que o forum tinha que aprender a aceitar a opinião dos outros... ele tinha um GC não um WII, como ele falava que jogos de PS3 eram melhores que de Wii se ele não jogou os de WII.
    Com o Hitsugi nunca tive problemas e sempre analisei a posição dele, contra-argumentava quando necessário assim como o defendia. Oque o cara fazia ou não, não é da minha conta e acho injusto você falar de uma pessoa que nem está aqui pra se defender.

    Nelo Angelo escreveu:Eu disse que "então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel?" você não me criticou mais criticou algo... é como eu falar que PS3 é uma m*** que ficou em ultimo lugar e só porque não falei de você achar que você não pode questionar...
    Ok, se você falar que o PS3 é uma m***, vc provavelmente irá justificar e irei analisar se está correto ou não. Eu quando julgo que o 3DS possui Hardware inferior ao Vita, ou que o Vita tem mais funções, eu apresento sempre uma justificativa plausível, e quem não concorda, simplesmente argumenta comigo em uma discussão.

    O mais engraçado desse seu "alarde" é que eu só escrevi: "Já no 3DS". Não xinguei o produto e nem falei que era ruim, só afirmei que não tem a função de ver videos. Laughing
    Achou ruim? Contra-argumente que nem um gamer e não fique dando uma de Doctor House do mundo dos Cogumelos (se é que vc me entende)

    Nelo Angelo escreveu:Você disse:
    "Tem fundamento sim. Essa lista é de original, mas vendeu no mínimo o dobro de cada numero aí se forem incluir piratas e se o software for feito para um sistema propício á pirataria então... A Nintendo é a maior produtora de jogos, pois seus jogos vendem bem, mas a pirataria ajudam muito a impulsionar esses números."

    ??? E... o que eu quero dizer é se for piratear não compra original baixa da internet, se for comprar original então o console não venceu pelos piratas, então essas vendas são validas e com pirataria ou não elas não seriam influenciadas de maneira consideravel.

    Me explica então como o PS2 é o console mais vendido do mundo sendo que o jogo mais vendido pra ele (Gran Turismo 3) está na lista dos mais vendidos em 26º lugar. E olha que o PS2 tem diversos jogos AAA, super inovadores também.

    Concordo que os games vendem bem, mas é a pirataria deu um empurrão nas vendas do DS, assim como o PS2.
    E quanto mais facil o hack, melhor. Vide o PSP que tinha um processo chatissimo pra desbloquear ele, ao contrario do DS que era só colocar um flash card e os jogos eram bem menores pra baixar.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por gms Sáb 19 maio 2012, 23:18

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado

    Então como você gostou mais de GOW3 deduz que a sociedade pensa o mesmo... o wii viveu de jogos da nintendo.... pra mim tanto faz, quando vou comprar um jogo eu vejo o JOGO, o software, não a empresa que produz...
    Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião. Wink
    O Wii viveu de jogos da Nintendo, e eu prefiro ter vários opções de jogos e não mais um Mario ou mais um Zelda, ou esses jogos de Sport no qual não vejo a graça. A Nintendo é uma grande produtora, mas não sai dessa linhagem de jogos, não cria novas franquias AAA como as outras criam. Eu não ligo pra produtora, eu só não curto quando a produtora (vulgo, Nintendo) não sai do mesmo... Jogos de thirdies são ótimos tb, só esqueceram de avisar a Nintendo enquanto produzia o Wii.

    Nelo Angelo escreveu:Pesquisar antes de falar, e depois falava que era a opinião dele e que o forum tinha que aprender a aceitar a opinião dos outros... ele tinha um GC não um WII, como ele falava que jogos de PS3 eram melhores que de Wii se ele não jogou os de WII.
    Com o Hitsugi nunca tive problemas e sempre analisei a posição dele, contra-argumentava quando necessário assim como o defendia. Oque o cara fazia ou não, não é da minha conta e acho injusto você falar de uma pessoa que nem está aqui pra se defender.

    Nelo Angelo escreveu:Eu disse que "então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel?" você não me criticou mais criticou algo... é como eu falar que PS3 é uma m*** que ficou em ultimo lugar e só porque não falei de você achar que você não pode questionar...
    Ok, se você falar que o PS3 é uma m***, vc provavelmente irá justificar e irei analisar se está correto ou não. Eu quando julgo que o 3DS possui Hardware inferior ao Vita, ou que o Vita tem mais funções, eu apresento sempre uma justificativa plausível, e quem não concorda, simplesmente argumenta comigo em uma discussão.

    O mais engraçado desse seu "alarde" é que eu só escrevi: "Já no 3DS". Não xinguei o produto e nem falei que era ruim, só afirmei que não tem a função de ver videos. Laughing
    Achou ruim? Contra-argumente que nem um gamer e não fique dando uma de Doctor House do mundo dos Cogumelos (se é que vc me entende)

    Nelo Angelo escreveu:Você disse:
    "Tem fundamento sim. Essa lista é de original, mas vendeu no mínimo o dobro de cada numero aí se forem incluir piratas e se o software for feito para um sistema propício á pirataria então... A Nintendo é a maior produtora de jogos, pois seus jogos vendem bem, mas a pirataria ajudam muito a impulsionar esses números."

    ??? E... o que eu quero dizer é se for piratear não compra original baixa da internet, se for comprar original então o console não venceu pelos piratas, então essas vendas são validas e com pirataria ou não elas não seriam influenciadas de maneira consideravel.

    Me explica então como o PS2 é o console mais vendido do mundo sendo que o jogo mais vendido pra ele (Gran Turismo 3) está na lista dos mais vendidos em 26º lugar. E olha que o PS2 tem diversos jogos AAA, super inovadores também.

    Concordo que os games vendem bem, mas é a pirataria deu um empurrão nas vendas do DS, assim como o PS2.
    E quanto mais facil o hack, melhor. Vide o PSP que tinha um processo chatissimo pra desbloquear ele, ao contrario do DS que era só colocar um flash card e os jogos eram bem menores pra baixar.
    kkkkkkkkkk o cara vai perde a linha daqui a pouco Robert
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Marcelo Dom 20 maio 2012, 00:50

    Sabia que iam reclamar do meu comentário Laughing Laughing
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 20 maio 2012, 08:51

    @Robert Prado
    A nintendo possui jogos AAA, você diz que não, a partir de sua opinião, e passar a sua opinião não é afirmar "nintendo fica na mesma", "Nintendo precisa de jogos hardcores", etc... pois se você afirma algo sem informar que é sua opinião você não esta dando opinião esta tentando dar uma noticia (que pode ser baseada na sua opinião dependendo de seu status, mais acho que não....)

    Eu não estou criticando hitsugi, você que começou a falar que o cara tinha argumentos e pesquisava quando isso não era a total realidade.

    Se eu dizer que o PS3 é uma m*** a justificativa pode ser: foi um dos fracassos da sony pois ficou em ultimo lugar, e foi o console mais caro e que menos vendeu. Já o Wii...

    Na verdade é GTA San Andreas 15º, mais ele (PS2) que esta em primeiro na vendas totais de Software
    w w w.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/
    então de modo geral os jogos dele venderam mais, só não vencem de maneira individual (detalhe, normalmente eu comparo consoles com consoles o que deixaria GTA em 9º lugar, pois acho injusto comparar vendas de portatil com de consoles)



    Última edição por Nelo Angelo em Dom 20 maio 2012, 10:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei a palavra software e coloquei o link)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 20 maio 2012, 09:31

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado

    Então como você gostou mais de GOW3 deduz que a sociedade pensa o mesmo... o wii viveu de jogos da nintendo.... pra mim tanto faz, quando vou comprar um jogo eu vejo o JOGO, o software, não a empresa que produz...
    Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião. Wink
    O Wii viveu de jogos da Nintendo, e eu prefiro ter vários opções de jogos e não mais um Mario ou mais um Zelda, ou esses jogos de Sport no qual não vejo a graça. A Nintendo é uma grande produtora, mas não sai dessa linhagem de jogos, não cria novas franquias AAA como as outras criam. Eu não ligo pra produtora, eu só não curto quando a produtora (vulgo, Nintendo) não sai do mesmo... Jogos de thirdies são ótimos tb, só esqueceram de avisar a Nintendo enquanto produzia o Wii.
    Mas é claro que as outras produtoras estão criando novas franquias,nenhuma delas tem uma franquia com apelo tão grande quanto as da Nintendo,algumas até sem franquias.Esse ponto de não criar novas franquias,eu simplesmente não entendo vocês.Tivemos ótimos jogos tanto da Nintendo quanto de thirds para a Nintendo.Vou pegar como exemplo alguns títulos atuais do GC para cima:
    -Solatorobo;
    -Ace Attorney;
    -Inazuma Eleven;
    -Trauma Center;
    -Cooking Mama;
    -Luigi's Mansion;
    -WiiSports,Party,Music(continua).
    E a Nintendo não precisa necessariamente criar novas franquias,só de reviver já sai um ótimo jogo.Ex:KIU.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 20 maio 2012, 16:33

    Luigi Bros. escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado

    Então como você gostou mais de GOW3 deduz que a sociedade pensa o mesmo... o wii viveu de jogos da nintendo.... pra mim tanto faz, quando vou comprar um jogo eu vejo o JOGO, o software, não a empresa que produz...
    Não deduzo e nem obrigo ninguem a gostar do que eu gosto, só passo minha opinião. Wink
    O Wii viveu de jogos da Nintendo, e eu prefiro ter vários opções de jogos e não mais um Mario ou mais um Zelda, ou esses jogos de Sport no qual não vejo a graça. A Nintendo é uma grande produtora, mas não sai dessa linhagem de jogos, não cria novas franquias AAA como as outras criam. Eu não ligo pra produtora, eu só não curto quando a produtora (vulgo, Nintendo) não sai do mesmo... Jogos de thirdies são ótimos tb, só esqueceram de avisar a Nintendo enquanto produzia o Wii.
    Mas é claro que as outras produtoras estão criando novas franquias,nenhuma delas tem uma franquia com apelo tão grande quanto as da Nintendo,algumas até sem franquias.Esse ponto de não criar novas franquias,eu simplesmente não entendo vocês.Tivemos ótimos jogos tanto da Nintendo quanto de thirds para a Nintendo.Vou pegar como exemplo alguns títulos atuais do GC para cima:
    -Solatorobo;
    -Ace Attorney;
    -Inazuma Eleven;
    -Trauma Center;
    -Cooking Mama;
    -Luigi's Mansion;
    -WiiSports,Party,Music(continua).
    E a Nintendo não precisa necessariamente criar novas franquias,só de reviver já sai um ótimo jogo.Ex:KIU.

    esqueceu de falar de No more Heroes,The Conduit e De Blob que nasceram no Wii e fizeram grande sucesso
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por 0eriky0 Dom 20 maio 2012, 20:30

    LiveinRiot escreveu:
    Peedro escreveu:
    Marcelo escreveu:Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele Laughing Laughing Laughing
    Assim como Sony, Microsoft, Capcom...
    E daí? A maioria defende porque gosta da empresa. Pena que a maioria defende e não critica, achando que está bom como está.

    Microsoft lança jogos no brasil e em português (Gears of War 3), as vezes até dublado. Criou uma fábrica no brasil para abaixar o custo do Xbox360 no país.

    Blizzard tbm,não????Ubisoft(eu acho) tbm,não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 20:32

    É porquê a apresentação do WiiU na última E3 foi uma PORCARIA.

    Mas quase todos os desenvolvedores disseram que pelo visto isso vai mudar.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por 0eriky0 Dom 20 maio 2012, 20:39

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Jogo é jogo, não existe isso. MW3 foi o jogo mais vendido em um dia, será que ele é melhor que Skyrim só por causa disso?

    São jogos completamente diferentes ***. Não há como comparar.

    Que argumentos existem para comparar um RPG com um FPS? São propostas diferentes voltadas a públicos diferentes.

    As vendas de MW3 não provam que ele é melhor, mas que agradam bastante o público que gosta de FPS. O mesmo para Skyrim.


    LiveinRiot escreveu:O Skyward Sword perde para o MK7 em vendas.

    Nada mais que o normal, afinal MK tem um replay maior além de agradar mais o público casual.

    LiveinRiot escreveu:Vendas é diferente de qualidade, só que o único argumento válido para quem é nintendista dizer que está no lucro é vendas, então vamos dizer que vendas é qualidade.

    Vendas não são o único argumento mas é importante para ver a aceitação de determinado jogo. Por mais que não goste de um jogo simples como Andry Birds, a "febre" que ele gerou entre seu público mostra que tem sim qualidade.

    Significa que é melhor que Skyrim ou SS? Não, até porque a Rovio só queria um jogo que fosse um passatempo rápido para os donos de Smartphone e conseguiram com maestria. Desbancar os "jogos de verdade" nunca foi a intenção deles.
    Dá pra comparar MW3 com SKYRIM sim, ambos são em primeira pessoa(SKYRIM dá pra escolher entre 3º ou 1º) :coolface:
    ----------------------------------------------------------------------
    Eu acho que, se algum produto vende bem por um prazo consideravelmente médio, pq o tem qualidade e o público gostou.Mas aí tem a questão " oque é qualidade?", isso varia de pessoa pra pessoa.Um exemplo é Restart, pra muitas pessoas é qualidade, pra outras é um lixo

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 9 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:06