Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MarioFan #1
DNS
ARTSTREET
Peedro
UchihaZoro
henrique_.3ds
EduKurosaki
gms
Metroid Gamer
Leir_Bag
ludmam
Marcelo
isackegamer
leonardo01
Jamian
Hadan
Nelo Angelo
Pottyzinho
Guinomonster
Akuma
Super Mario Fan
Monagma
Giygas
shakazin
Kalayude
tauanegri
ZoruaLink
Tio Gustavo
LiveinRiot
TiagoMD
Casa Nintendo
35 participantes

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 23:58

    [quote="Robert Prado"]
    Spoiler:
    ZoruaLink escreveu:É possivel atualizar a potencia grafica de um console atravez de algo como uma atualizaçao um assesorio,algo dentro do console ou algo do genero ?
    Se sim o wiiu ta salvo
    Se nao a nintendo vai ter q investir pesado msm no grafico e esperar q os concorrentes do wii u nao sejam tao superiores graficamente No
    Eu desconheço, nunca ví uma empresa de games fazer isso, mas não tem pra onde correr, a concorrência ao examinar vai ter noção dessa possibilidade, por que se for desse jeito, irão deixar algum tipo de entrada no console que todos ficarão se perguntando para que serve...

    O jeito é aguardar a E3 e ver o "poder de fogo" do WiiU

    É mas vc nao acha q a sony e microsoft ja tem seus consoles quase prontos? Pois ja ta quase na hora do ps3 e xbox360 serem subtituidos,talvez eles nao tenha tanto tempo assim.
    Metroid Gamer escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Leir_Bag escreveu:
    Pottyzinho escreveu:só eu acho que o Wii U será o melhor? não entendo, sou nintendista de coração, tenho um PS3 e prefiro jogar meu Wii, como o WiiU terá grandes gráficos e ótima jogabilidade, eu tenho um tablet e adoro usar ele para jogar jogos em HD, o pessoal está julgando o Wii u pela "capa" e olha que a E3 nem começou, eu tenho certeza do meu, e afirmo, não vou achar ruim se lançarem um PS4 ou uma Caixa 720. Concordam?

    Claro. Eu acho que realmente estão julgando um livro pela capa, mas o problema é que é uma capa bem feia. BEM feia. Eu não te julgo por preferir jogar o seu Wii, muito pelo contrário, mas o problema é que o Wii, os jogos do Wii e o marketing geral do Wii giram em torno de um console familiar, amigável e extremamente casual. Antes que me bombardeiem com comentários sobre como o Wii é cheio de jogos hardcore e que todas as franquias da sony são fáceis e casuais (mesmo sem eu ter sequer mencionado ela até esse ponto), eu reconheço os jogos hardcore do Wii como Skyward Sword e Super Mario Galaxy (2) e estou muito tentado a comprar o Wii U justamente por ganhar uma retrocompatibilidade pra jogar esses títulos. Porém ninguém, além de nintendistas, se lembrarão do Wii por esses jogos. Eles se lembrarão de Wii Sports e Wii Fit, jogos de pescaria com movimento e outras coisas assim, revoltantes pra quem gosta de jogos profundos (hardcore).

    A Nintendo ainda tem que provar pra muita gente que o Wii U vai mudar o foco realmente, porque tudo nele "grita" Wii. O design, as cores, até as demonstrações do ano passado tinham uns joguinhos casuais com Miis, e o Nome (eis aqui o motivo da Nintendo estar pensando em mudar o nome do Wii U, e sinceramente eu aprovo a mudança). O apoio das thirds esta aí, mas isso influencia pouco as vendas já que outros consoles vem recebendo esse tratamento já faz muito tempo. Eu quero muito um Wii U, mas sou uns dos que está em cima do muro justamente por esses motivos. Que a E3 ilumine minha mente!
    Na primeira parte eu concordo plenamente,a nintendo faz uma propagando do wii q nao agrada tdo mundo (nem a mim flando a verdade),eu n gosto dos jogos hardcore do wii(zelda é uma exeçao) as third fizeram uma falta mto grande.
    Na segunda parte
    Pelo ao contrario o nome wiiu da a entender o seguinte:wiiu=we you=nos e vc=familiar,casual,em grupo+hardcore
    O grafico do wiiu vai ser essencial para essa proposta,afinal de contas ele presisa ter graficos tao bons quanto o ps4 e xbox720 para q a historia do wii nao se repita pois sem third ele nao sera hardcore.
    Zorualink,
    WiiU parece um Wii melhorado e com um controle tablet. Tem que mudar sim, nome muito simples. Mas antes que vc fale: E o PS que só muda numero? No PS todo mundo tem uma noção que quanto maior o numero, melhor. Já na Nintendo, nos consoles de mesa, do Nintendo 64 pra frente sempre mudaram o nome por completo e isso deverá ocorrer com o WiiU.

    Agora gráficos de PS4 e 720 eu acho meio difícil, até mesmo pq a tecnologia que será usada pela M$ e Sony será posterior á do WiiU, pois são consoles que serão lançados depois.
    Olha eu achei o nome bacana(acho q nao teria problema se fosse wii 2 tb pois faria mto sentido tb pois como vc disse o wiiu pelo visto vai ser um wii melhorado com tablet controler,q inclusive acho q sera a unica coisa com inovaçao no wii u)
    Com relaçao a segunda parte,é justamente isso q me preucupa, eu acho a nintendo tem q investir todo dinheiro nessesario para q os graficos do wii u nao sejao tao diferentes da concorrencia(pelomenos nao com a diferença gritante de grafico q vemos atualmente)pois em 1 ou 2 anos o grafico nao vai dar um salto tao absurdo assim(para q pelomenos podessemos jogar jogos da third como arkam city sem nem perceber uma diferença),eu tambem acho q a nintendo deve guardar toda a potencia grafica do wiiu e so revelar junto com o lançamento dos concorrentes do msmo,assim pelomenos a concorrencia nao vai saber exatamente o poder dele.
    Vc diz liberar todo o potencial gráfico através de atualização quando a concorrencia lançar seus next-gen?
    Pq isso não barraria a concorrencia, pois elas poderiam muito bem abrir um WiiU e verificar minuciosamente, constando todo o poder gráfico do mesmo.
    É possivel atualizar a potencia grafica de um console atravez de algo como uma atualizaçao um assesorio,algo dentro do console ou algo do genero ?
    Se sim o wiiu ta salvo
    Se nao a nintendo vai ter q investir pesado msm no grafico e esperar q os concorrentes do wii u nao sejam tao superiores graficamente No

    Sim é possível ele fez isso no 64, mas se isso acontecer mesmo o publico vai queimar a Nintendo viva
    ALELUIA SENHOR,e pq queimariam ela ? talvez ficasse um pouco caro tipo ´´OMG vou ter q vender a minha alma`` ne mas fazer oq ? :coolface:

    Por ter que comprar uma bosta de assessório para melhorar os gráficos
    Mas se a historia do wii se repetir so teremos as seguintes opçoes:
    1:Ficar sem jogos das third
    2:Lançar algo q melhore os graficos
    3:Lançar uma versao slim por exemplo com graficos melhorados (ai sim eu ajudaria a queimar a nintendo viva)
    Ps:bom se a historia se repetir eu talvez compre o proximo ps de mesa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 00:21

    ZoruaLink escreveu:É mas vc nao acha q a sony e microsoft ja tem seus consoles quase prontos? Pois ja ta quase na hora do ps3 e xbox360 serem subtituidos,talvez eles nao tenha tanto tempo assim.
    Ahh, acho que o PS3 e o 360 vão ficar aí mais uns 2 anos no mínimo viu... Tem lenha pra queimar ainda.
    Eu acho que no papel já deve ter um PS4 e um 720 sendo feitos, mas não darão as caras tão cedo assim.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 19 maio 2012, 00:23

    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:É mas vc nao acha q a sony e microsoft ja tem seus consoles quase prontos? Pois ja ta quase na hora do ps3 e xbox360 serem subtituidos,talvez eles nao tenha tanto tempo assim.
    Ahh, acho que o PS3 e o 360 vão ficar aí mais uns 2 anos no mínimo viu... Tem lenha pra queimar ainda.
    Eu acho que no papel já deve ter um PS4 e um 720 sendo feitos, mas não darão as caras tão cedo assim.
    Eu aposto q eles irao lançar em 2014
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 00:25

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:É mas vc nao acha q a sony e microsoft ja tem seus consoles quase prontos? Pois ja ta quase na hora do ps3 e xbox360 serem subtituidos,talvez eles nao tenha tanto tempo assim.
    Ahh, acho que o PS3 e o 360 vão ficar aí mais uns 2 anos no mínimo viu... Tem lenha pra queimar ainda.
    Eu acho que no papel já deve ter um PS4 e um 720 sendo feitos, mas não darão as caras tão cedo assim.
    Eu aposto q eles irao lançar em 2014
    2014/2015... Tb vou nessa aposta. O Kaz Hirai (presidente da Sony) disse que o PS4 não chegará antes de 2015 em uma entrevista, só não lembro o link da gamegen...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 02:03

    Robert Prado escreveu:Ahh, acho que o PS3 e o 360 vão ficar aí mais uns 2 anos no mínimo viu... Tem lenha pra queimar ainda.
    Eu acho que no papel já deve ter um PS4 e um 720 sendo feitos, mas não darão as caras tão cedo assim.

    Concordo, mas não creio que, dentro de 4 ou 5 anos, teremos tecnologia ou gráficos muito melhores que os atuais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 19 maio 2012, 03:57

    A tecnologia evolui de maneira sinistra. Creio que os próximos consoles da Sony e M$ irão esperar a tecnologia de 4K vingar, detalhe que ela já será lançada esse ano. Creio que esse será o diferencial entre os consoles da Sony e M$ para o WiiU. Acredito também que a diferença de gráficos podem até não ser grandes entre o WiiU e o PS4, mas a diferença de resolução será. Lembrando que em 2006 as TVs de CRT eram modas, hoje é praticamente injogavel usar o wii em uma TV HD ou FullHD. Hoje as Tvs FullHD são modas, lembram de algo? Razz
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 19 maio 2012, 09:27

    LiveinRiot escreveu:A tecnologia evolui de maneira sinistra. Creio que os próximos consoles da Sony e M$ irão esperar a tecnologia de 4K vingar, detalhe que ela já será lançada esse ano. Creio que esse será o diferencial entre os consoles da Sony e M$ para o WiiU. Acredito também que a diferença de gráficos podem até não ser grandes entre o WiiU e o PS4, mas a diferença de resolução será. Lembrando que em 2006 as TVs de CRT eram modas, hoje é praticamente injogavel usar o wii em uma TV HD ou FullHD. Hoje as Tvs FullHD são modas, lembram de algo? Razz
    Bom dia, LiveinRiot, você é um nintendista de verdade?por que se importa com os concorrentes? nós(os nintendistas) aguentamos uma geração inteira sendo inferiores e nem por isso achamos ruim, eu adoro jogar MH3, FFCB ou até os jogos casuais do Wii, nós conquistamos essa geração mesmo sem ter gráficos, o Wii foi o mais vendido desta geração de consoles e não tinha gráficos do PS3 nem da Caixa X 360, falando sério, garanto que muitos Sonystas e Caixi$ta$ migrarão assim que o Wii U sair, aqui na minha cidade estão planejando exibir a E3, quero ver quem não vai falar "S2 Wiiu S2", até meu pai Sonysta puro está pensando em migrar nesta geração. e fica a pergunta, Você é um REAL nintendista?
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 19 maio 2012, 09:30

    se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga


    Última edição por henrique_.3ds em Sáb 19 maio 2012, 09:37, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Monagma Sáb 19 maio 2012, 09:34

    henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis
    Cara, não tire conclusões precipitadas. Não sabemos o gráfico do Wii U e você vem me dizer que vai ser pior que o "ps3 e x box", e nos jogos também?
    Que argumentos você tem?
    Meu argumento é que não podemos dizer se será melhor ou pior, não sabemos. Fora que isso dos jogos serem piores ou melhores vai com a opinião de cada um.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por isackegamer Sáb 19 maio 2012, 09:35

    oxe tanto texto assim perde a graça de ler o topic.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidado Sáb 19 maio 2012, 09:36

    Btw, também não espero muito ele, pois não vai ter os jogos do "meu gosto" no lançamento, não foi confirmado uma rede online ( sei que a NN tá aí, mas só sei 3 detalhes sobre ela, quero saber mais ) sólida.

    Acho que o PS4 e Xbox 720, eles serão apenas uma "evolução" dos seus antecessores, mas nada muito novo, apenas com uns adicionais, gráficos melhores ( que o WiiU ), rede online melhor( sei que já são boas, mas quero as duas melhores ainda e_e' ), etc..

    Btw, acho que tbm as third( preguiça de escrever o nome todo kkkk ) vão ficar meio que divididas, a Ubi já tá com a Nintendo, sei lá, EA com Xbox 720( lol ), etc....
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 09:45

    Pottyzinho escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A tecnologia evolui de maneira sinistra. Creio que os próximos consoles da Sony e M$ irão esperar a tecnologia de 4K vingar, detalhe que ela já será lançada esse ano. Creio que esse será o diferencial entre os consoles da Sony e M$ para o WiiU. Acredito também que a diferença de gráficos podem até não ser grandes entre o WiiU e o PS4, mas a diferença de resolução será. Lembrando que em 2006 as TVs de CRT eram modas, hoje é praticamente injogavel usar o wii em uma TV HD ou FullHD. Hoje as Tvs FullHD são modas, lembram de algo? Razz
    Bom dia, LiveinRiot, você é um nintendista de verdade?por que se importa com os concorrentes? nós(os nintendistas) aguentamos uma geração inteira sendo inferiores e nem por isso achamos ruim, eu adoro jogar MH3, FFCB ou até os jogos casuais do Wii, nós conquistamos essa geração mesmo sem ter gráficos, o Wii foi o mais vendido desta geração de consoles e não tinha gráficos do PS3 nem da Caixa X 360, falando sério, garanto que muitos Sonystas e Caixi$ta$ migrarão assim que o Wii U sair, aqui na minha cidade estão planejando exibir a E3, quero ver quem não vai falar "S2 Wiiu S2", até meu pai Sonysta puro está pensando em migrar nesta geração. e fica a pergunta, Você é um REAL nintendista?
    Laughing Laughing Laughing
    Quer dizer que só por estarmos em um fórum Nintendo, temos de ser Nintendistas ?
    Eu acho que o Wii perdeu feio nessa geração, e quando digo isso não digo em quantidade de vendas.
    Digo que nós perdemos muitos ótimos jogos que só foram feitos para os consoles HDs. Sei que temos o fantastico Skyward Sword, o belo Mario Galaxy 2. Porém seria muito melhor se tivessemos todos os outros grandes games, no Wii, assim poderiamos dizer claramente que o Wii venceu.

    E creio que com o Wii-U acontecerá algo parecido, não exatamente a diferença absurda que ocorreu nessa geração, porém com o Wii-U sendo lançado primeiro, os consoles que lançarem posteriormente, com certeza lançaram um melhor tanto em quesito gráfico, como também em uma possivel inovação.
    Eu realmente não espero que isso aconteça, porém os fatos indicam isso.
    E eu não sou Nintedista, Sou Gamer. Smile

    Creio que isso valha também ao LiveinRiot
    Ou não Laughing



    @henrique_.3ds
    Não diga asneiras!
    Já foi praticamente confirmado pelas Third que o Wii-U é mais potente que ambos citados.
    A Nintendo tem sim muito a aprender, porém quando diz que tem a aprender sobre os consoles de mesa.
    Discordo, considero os consoles de mesa superior aos portáteis, fato de que o Vita me interessa mais do que o 3DS, apenas não o comprei ainda, pela falta de jogos.!
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 19 maio 2012, 10:06

    henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga

    THIS!!!
    Tipo pra que eu quero musica orquestrada quando eu posso jogar God of war com o tatatataaaa.... tatata...
    tatatataaaa..... tatat...
    ou muito melhor... Uncharted com estilo Indiana Jones...


    Sério a nintendo tem que aprender muito sobre consoles de mesa e para de copiar a sony.... foi a sony que criou o analogico a vibração, direcional em forma de cruz, sensor e a nintendo imitou tudo descaradamente...

    nos portáteis a nintendo sempre perdeu, psp vendeu mais ou menos 151 milhões... humilhou o DS.

    Os jogos da sony sempre tem as historias melhores... God of war ganhou um livro no japão... olha Heavy Rain.... aquilo é um filme, tem hora que voce aperta ou deixa de apertar o botão que aparece na tela e isso não influencia em nada: SO HARDCORE.

    Quando fala de videogame a primeira coisa que vem na cabeça é Kratos e Cole Mcgrath...

    E nos portatei nintendo ainda tem muito... mais muito a aprender você sabia que da pra ver video do youtube em HD no vita... isso é incrivel eu achei tipo: MUITOLOUCO, voce pode ver video do youtube em HD no seu portatil isso é uma coisa muito revolucionaria... isso... isso... ISSO é HARDCORE
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Monagma Sáb 19 maio 2012, 10:14

    henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga
    Agora vi que você editou. Face Palm pra você.

    Me acorde no dia em que Zelda não tiver histórias boas, que Metroid for bonitinho, e jogos da Nintendo só tenham músicas orquestradas.

    E você só tem vergonha do que joga se se importa com o que os outros pensam de você. E se você se importa com o que os outros pensam de você a ponto de ter vergonha de jogar algo da Nintendo, você é covarde.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 10:18

    Monagma escreveu:
    E você só tem vergonha do que joga se se importa com o que os outros pensam de você. E se você se importa com o que os outros pensam de você a ponto de ter vergonha de jogar algo da Nintendo, você é covarde.
    Karmei legal agora! Clap

    Sério, para dizer uma coisa dessas provavelmente deve ser alguma criança mimada, que quer passar a visão de um ser adulto, no qual só jogam jogos violentos.
    Mal sabe ele, como está sendo infantil declarando isso. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 5 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:02