Pottyzinho escreveu:só eu acho que o Wii U será o melhor? não entendo, sou nintendista de coração, tenho um PS3 e prefiro jogar meu Wii, como o WiiU terá grandes gráficos e ótima jogabilidade, eu tenho um tablet e adoro usar ele para jogar jogos em HD, o pessoal está julgando o Wii u pela "capa" e olha que a E3 nem começou, eu tenho certeza do meu, e afirmo, não vou achar ruim se lançarem um PS4 ou uma Caixa 720. Concordam?
Não, não é só você. Se serve de consolo, eu também acho que o Wii U será melhor, por causa das franquias e do Hardware pesado alocado em um espaço compatível com os de um console. Digo isso por causa dos problemas de refrigeração, que foram tão conhecidos nesta geração. Se o PS3 e o Xbox 360 tiveram tanto problema com aquecimento, será que, mesmo com a tecnologia atual, as gigantes conseguirão dar um salto tão grande assim no Hardware, produzindo um console ao mesmo tempo silencioso, confiável e com dimensões compatíveis com as de um console? Acredito que o PS4 e o Xbox 720 não darão um salto tão grande assim, conseguindo atingir mais ou menos a potência gráfica que o Wii U atingirá (suposições minhas, mas é claro que poderei ser surpreendido pela Sony ou/e a Microsoft).
Ao contrário do pessoal, achei os resultados dessa pesquisa mais do que esperados, pois o PS4 e o Xbox 720 só existem na imaginação das pessoas, pelo menos por enquanto. É claro que, com o salto gráfico que as gigantes conseguiram dar da quinta para a sexta, e da sexta para a sétima geração, as pessoas esperam um salto igual ou maior agora. Será que, com a postura Hardcore que a Nintendo pretende RETOMAR na oitava geração (um dos focos deles voltam a ser os gráficos), ela optaria, mesmo assim, por um Hardware substancialmente inferior ao das concorrentes? Vejam que o foco deles agora são os jogadores mais dedicados, e não os casuais. Se a atenção maior fosse destinada a estes últimos, a resposta à pergunta poderia ser "SIM". Mas, como a atenção será dada ao público hardcore, a resposta é provavelmente "NÃO". Ou seja, talvez o Wii U seja apenas 50% superior ao PS3 (rumor) devido às limitações tecnológicas atuais para produzir algo confiável, e dentro dos padrões de um console.
Os resultados dessa pesquisa não poderiam ser diferentes, porque a maioria das pessoas não pensa nas consequências que podem surgir da evolução dos sistemas. Por isso, acredito que na oitava geração, o desempate vai se dar com a vitória da empresa que possuir os melhores jogos exclusivos. E, na minha opinião, vai dar uma briga feia entre Sony e Nintendo, mas aposto na Nintendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya