Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
CrimsonSigma
k.dark
gaviaode12
ToonLink
maic
Andrinny
jaguiar
exceL
Leir_Bag
Fabbrini20
Dorto123
Guinomonster
Happy Mask Salesman
Shy_Guy
Red Nocturne
x0exe
shakazin
Mauricio
Green Moon
NicMDS
SuperSM
Kadmus
ERROR
LRoque
vinicius3
Bredy
Newtão
EHHH
Garo Master
0eriky0
mariolink
35 participantes

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:55

    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:Ué, mas você não é o malvadão do fórum? É impressionante como em todos os tópicos de religião eu sou o malvado deste fórum.
    Será que é porque você sai desrespeitando as outras religiões, pregando que APENAS VOCÊ ESTÁ CERTO e que todo o resto é blasfêmia ou qualquer tipo de m***?
    Existe uma diferença entre trollar, dizer o que pensa e estar certo, no caso, estou certo.
    Na maioria dos casos eu sou modesto, mas nesse caso eu realmente estou certo.
    Compare a minha religião com a dos outros e verá.
    A minha religião não maltratou gente, a minha religião não cobra 10 por cento do salário...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 20:07

    Usuário Red Nocturne, fica com fama de Ignorante, "malvadão" e consegue dar umas respostas dessas sendo unicamente inteligente...

    Sem mais.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por ERROR Qua 29 Fev 2012, 20:09

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:Ué, mas você não é o malvadão do fórum? É impressionante como em todos os tópicos de religião eu sou o malvado deste fórum.
    Será que é porque você sai desrespeitando as outras religiões, pregando que APENAS VOCÊ ESTÁ CERTO e que todo o resto é blasfêmia ou qualquer tipo de m***?
    Existe uma diferença entre trollar, dizer o que pensa e estar certo, no caso, estou certo.
    Na maioria dos casos eu sou modesto, mas nesse caso eu realmente estou certo.
    Compare a minha religião com a dos outros e verá.
    A minha religião não maltratou gente, a minha religião não cobra 10 por cento do salário...

    Cara, os mórmons que estão certos...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 20:11

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:Ué, mas você não é o malvadão do fórum? É impressionante como em todos os tópicos de religião eu sou o malvado deste fórum.
    Será que é porque você sai desrespeitando as outras religiões, pregando que APENAS VOCÊ ESTÁ CERTO e que todo o resto é blasfêmia ou qualquer tipo de m***?
    Existe uma diferença entre trollar, dizer o que pensa e estar certo, no caso, estou certo.
    Na maioria dos casos eu sou modesto, mas nesse caso eu realmente estou certo.
    Compare a minha religião com a dos outros e verá.
    A minha religião não maltratou gente, a minha religião não cobra 10 por cento do salário...

    Na Biblia está escrito: Dai 10% De tudo que ganhares para minha casa ou para a igreja, não lembro qual o certo mais é isto! E a Religião Católica NÃO PEDE 10% Ela aceita dizimos, que variam entre valores, mais que o mais comum é 20 reais e pede o que a pessoa pode dar, e não 10%

    Então Senhor modesto, pesquise, frequente, antes de falar m***
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Dorto123 Qua 29 Fev 2012, 20:15

    Por isso que eu não frequento mais Nintendo blast...tem muito guri metido a sabichão querendo ser o ovelha negra do tópico pra chamar atenção.coitado.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 20:16

    Não, não falei m***, já que não disse que a Católica é quem pede os 10%
    Sobre os dízimos esqueceu que você pagava com dinheiro físico (!) pra perdoar os pecados.
    Ah, e porque esses "pastores" recebem salário?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 20:23

    EHHH escreveu:Não, não falei m***, já que não disse que a Católica é quem pede os 10%
    Sobre os dízimos esqueceu que você pagava com dinheiro físico (!) pra perdoar os pecados.
    Ah, e porque esses "pastores" recebem salário?

    Leu a Biblia inteira? Não deve ter né? Então

    Pagar com dinheiro físico, tem como pagar com dinheiro mental? Pode pagar cheques ou outra coisa, mais a Igreja Católica não fica pedindo esmolas, e nem pessoas ficam dando todo seu dinheiro, ou até mesmo a casa para uma certa igreja.

    Na Igreja Católica não existem pastores OK? Se chamam PADRES, então como disse antes, pesquise ANTES DE FALAR m***.

    E você deve estar confundindo as coisas, por que é outra Igreja que não vou citar nomes (pois não quero ofender a religião de ninguém, só estou dizendo que ele está escrevendo coisas que não sabe) que pedem dinheiro e dizem: Se você ajudar a Igreja (a igreja deles, não do mundo) Deus vai perdoar seus pecados.

    Então você já deve saber o que vem aqui, mais pelo risco de não saber aí vai: Pesquise, antes de falar (vamos mudar essa palavra para não ficar tão ofensiva) asneira
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 20:30

    "Pode pagar com cheques"
    Não acredito no que li kkk

    "Na Igreja Católica não existem pastores OK?"
    Nem na evangélica, mas insistem em falar que tem, então insisto em falar essa "asneira"

    "E você deve estar confundindo as coisas, por que é outra Igreja que não vou citar nomes (pois não quero ofender a religião de ninguém, só estou dizendo que ele está escrevendo coisas que não sabe) que pedem dinheiro e dizem: Se você ajudar a Igreja (a igreja deles, não do mundo) Deus vai perdoar seus pecados."
    Repito: não disse que era a católica


    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 29 Fev 2012, 20:33

    No final, eu acho que todas as religiões estão erradas. Primeiramente, pela forma do ser humano pensar. Ou seja, a grande maioria das pessoas religiosas, faz as coisas para "ir pro céu" e não pelo prazer ou pela vontade de ajudar ao próximo. Então, no final, eu nem me preocupo se Deus estará ou não vendo, faço o que acho melhor, sempre tentando ajudar as pessoas de acordo com o que eu penso e pensando, única e exclusivamente, no melhor do próximo.

    Basicamente, a "sabedoria" da existência de Deus pode ter corrompido, de certa forma, o homem. -q
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 20:35

    EHHH escreveu:"Pode pagar com cheques"
    Não acredito no que li kkk

    "Na Igreja Católica não existem pastores OK?"
    Nem na evangélica, mas insistem em falar que tem, então insisto em falar essa "asneira"

    "E você deve estar confundindo as coisas, por que é outra Igreja que não vou citar nomes (pois não quero ofender a religião de ninguém, só estou dizendo que ele está escrevendo coisas que não sabe) que pedem dinheiro e dizem: Se você ajudar a Igreja (a igreja deles, não do mundo) Deus vai perdoar seus pecados."
    Repito: não disse que era a católica



    O "pode pagar com cheques" não estava dizendo que as pessoas podem pagar com ele, estava perguntando, ora, mais pagar com dinheiro físico? Dinheiro mental? Cheque? Sei que não dei isso a intender mas foi essa a minha intenção. Mais sim, tem igrejas que aceitam cheques, não é o caso da Católica, mais tem que aceitam, então não sei qual a graça.

    Ora, se a igreja Evangélica nega que eles são pastores, Problema delas! Mais a Católica não nega, pois ela não precisa, por que qualquer pessoa que prese sua inteligencia mental, sabe que ela tem PADRES E NÃO PASTORES.

    "Repito: não disse que era a católica"

    Também não disse se era qualquer outra.
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por LRoque Qua 29 Fev 2012, 20:39

    EHHH escreveu:
    Sua religião não é melhor que nenhuma.
    Religião é crença! Cada um acredita no que é melhor pra si.
    Não tenha uma mente tão fechada, cara. Você vive falando que está certo, que quem não pensa como você está errado. As coisas não são bem assim.

    Religião devia servir pra unir as pessoas, pra fazer o bem. Mas olha o que você tá fazendo...
    Julgando os outros por não acreditarem no que você acredita. Reflita um pouco sobre isso.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 20:41

    Sério que você não entendeu a graça do "pode pagar com cheques"? kkk

    Não, não existe conhecimento em igreja, existe falar o que Deus fala por meio do homem, portanto, cobrar por isso mostra a ganância do homem, não Deus. Como você me disse, o PASTOR usa o conhecimento, portanto, se eu ler a bíblia inteira não precisa ir mais nesta igreja, não?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 20:51

    EHHH escreveu:Sério que você não entendeu a graça do "pode pagar com cheques"? kkk

    Não, não existe conhecimento em igreja, existe falar o que Deus fala por meio do homem, portanto, cobrar por isso mostra a ganância do homem, não Deus. Como você me disse, o PASTOR usa o conhecimento, portanto, se eu ler a bíblia inteira não precisa ir mais nesta igreja, não?

    Não, não no sentido que eu escrevi não vi graça alguma.

    Realmente, existe conhecimento na Bíblia, e este conhecimento o PADRE (se insistir em dizer pastor, ora, problema é seu, não vou perder meu tempo tentando enfiar alguma coisa nessa cabeça oca) tenta passar para que frequenta e para quem não frequenta a igreja.

    E ora, você vai na igreja por que quer, se você a frequenta, pode parar na hora que quiser, não é como um emprego ou escola, você vai se quiser, então se ler a bíblia inteira e não quiser ir, não vá, agora mesmo você já tendo decorado tudo que está na bíblia, e mesmo assim quiser ir para a igreja, também vá! Você é livre para escolher suas decisões, você tem o livre arbítrio para decidir o que quer fazer, agora você tem que se tocar que o que VOCÊ pensa, não é o que EU penso, não é o que as OUTRA PESSOAS pensam, então você tem que aprender a ficar na sua respeitando a opinião das outras pessoas, independente do que ela pensa, ou do que ela expressa.

    Então, olhe para o seu umbigo antes de falar do umbigo do próximo.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Leir_Bag Qua 29 Fev 2012, 20:53

    Sabe aquele livro... É meio antigo, mas talvez você não conheça... A BÍBLIA???

    Pois é, alguém já leu? Ou falou com pessoas que leram? ou assistiram os deseinhos animados que contam histórias do gênero?

    The Binding of Isaac foi baseado completamente na história de Abraão com relação a seu filho Isaque (Isaac). Deus pede à Abraão para matar seu próprio filho como uma prova de que ama Deus acima de tudo. Abraão leva Isaque até uma colina, segura-o firme pelo pescoço e assim que Deus percebe que ele realmente está prestes a matar seu próprio filho, manda um anjo segurar-lhe o pulso.

    The Binding of Isaac é o nome da história nos EUA (tem até página do wikipédia disso). O jogo simplesmente transporta a história para a atualidade trocando Abraão por uma mulher que passa o dia todo assistindo "TV cristã", que é claramente fanática religiosa. Ela houve uma voz que manda matar seu filho (após alguns outros pedidos) e não pensa duas vezes antes de atender.

    Eu sei de tudo isso porque SOU cristão, e a Nintendo ter recusado esse jogo me envergonha profundamente. O jogo não só tem jogabilidade ótima, dificuldade legal, mas toca um ponto muito interessante sobre religião. E não me venha falar que o jogo insulta o cristianismo de qualquer forma. A história original é tão cruel quanto o jogo, se repararmos que Abraão realmente iria matar seu filho por "amor" à Deus. Se isso não é fanatismo, não me digam o que é.

    O jogo não tem freiras se masturbando com crucifixos. Além de algum sangue, realmente nada acima do "padrão" atual para jogos maduros, não existe mais nada que possívelmente "manche" a história. Isaac foge da mãe pelo porão e você deve guiá-lo para que saia de lá com vida.

    Depois as pessoas se irritam porque a Nintendo tem fama de só produzir conteúdo infantil. Eu não acredito que seja assim, mas se qualquer jogo que toque em algum assunto sério vá ser rejeitado, mas jogos que tem o simples objetivo de queimar o meu dinheiro e me manter ocupado por umas horinhas sem me fazer pensar predominarem, então a Nintendo está fazendo a fama que merece.

    Jogos para adultos sérios falam de assuntos sérios, com pontos de vista interessantes. O jogo não insulta ninguém, só quem não tem a mente aberta para aceitar críticas às próprias crenças.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 20:58

    "(se insistir em dizer pastor, ora, problema é seu, não vou perder meu tempo tentando enfiar alguma coisa nessa cabeça oca)"
    Me humilhou hein? kkk
    Falo isso até pararem de falar dos anciães.



    Cara, dizer que a minha igreja é melhor que a sua não é faltar com respeito com a sua.




    E, se soubesse interpretar, entenderia que eu disse que não seria necessário frequentar a SUA igreja, já que, como você mesmo disse, o pastor só passa seu conhecimento, já na minha ele passa conselhos que Deus passa ao ancião para alguma ALMA que esteja em dúvida sobre qual caminho seguir.



    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 7 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:23