Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
CrimsonSigma
k.dark
gaviaode12
ToonLink
maic
Andrinny
jaguiar
exceL
Leir_Bag
Fabbrini20
Dorto123
Guinomonster
Happy Mask Salesman
Shy_Guy
Red Nocturne
x0exe
shakazin
Mauricio
Green Moon
NicMDS
SuperSM
Kadmus
ERROR
LRoque
vinicius3
Bredy
Newtão
EHHH
Garo Master
0eriky0
mariolink
35 participantes

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 17:31

    > Mensagens subliminares da Disney

    p*** que pariu, não vou nem comentar nada.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por mariolink Qua 29 Fev 2012, 17:34

    Como o Team Meat falou:Graças a Deus que a Steam existe Fods
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 17:58

    Red Nocturne escreveu:> Mensagens subliminares da Disney

    p*** que pariu, não vou nem comentar nada.
    Caramba, então não comenta mesmo, se não sabe disso... se mata
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 18:07

    TL;DR vindo ai. Also, Mazza melhorando na gramática. =X

    Vocês estão levando mais para o lado gamer e não para o lado dos negócios.

    Grande parte do povo ocidental é cristão e possui uma certa visão estabelecida sobre religião e o que é blasfema-la. Se alguém que não conhece, ignora ou tem uma idealização diferente desses princípios vai e mostra um produto que mexe com eles ou os dertupa, vai haver polemica como vocês já viram em milhares de exemplos por ai.

    Also, alguns paises como os Estados Unidos por exemplo(um dos principais alvos da Nintendo), são os que mais reagem negativamente ao tabu do uso de religião.

    A ultima coisa que a Nintendo of America quer é atenção negativa para sujar o nome da empresa e afastar certos clientes. Que alguem repare nisso e faça uma Shitstorm. Por isso censuram cruzes, referencias cristãs, etc.

    Sobre os Japoneses, eles tem uma visão diferente sobre o Cristianismo e religião em geral(Assim como nós costumamos a distorcer o Budismo. Cristianismo foi introduzido lá há tempos na história. Inclusive quem seguisse essa denominação era caçado sem dó nos tempos antigos). Eles gostam de discutir e tocar nos assuntos que os cristãos daqui não tem coragem de conversar ou por que só querem bater numa tecla só e isso um aspecto que me admira.

    @EHHH: Isso para mim é um design de um Omega estilizado. Nada de mais.


    Última edição por Mazza em Qua 29 Fev 2012, 22:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comi uma palavra=X)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 18:12

    Não sei se isso é um OMEGA, coincidência, em assuntos como esse, normalmente é inexistente.

    "Eles gostam de discutir e tocar nos assuntos que os cristãos daqui não tem coragem de conversar ou por que só querem bater numa tecla só e isso um aspecto que me admira"
    Pode explicar esta parte? Não entendi.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por NicMDS Qua 29 Fev 2012, 18:13

    0eriky0 escreveu:
    NicMDS escreveu:Não ta ligada não.Na verdade nem é uma crença isso em Zelda, é como as coisas são no game mesmo.Não está ligado à nada do mundo onde nós vivemos.Smile

    Diferente deste jogo, que é exatamente, eu acredito, zoando com a crença existente.
    Mas pode ofender também, tem gente que se ofende até com pokémon
    Ofender como?Dizendo que 3 deusas criaram um reino mágico chamado Hyrule?xP

    A Nintendo é uma empresa responsável cara...Nada relacionado à igreja irá entrar pelas portas da Nintendo.Ela não quer motivos para criar polêmicas...Nintendo não é Steam, a Nintendo é 300 vezes milhões de vezes mais reconhecida e tem outro tipo de reputação...^^

    EDIT: Exatamente, Mazza.A galera acha que é só tacar um jogo falando sobre uma religião influenciar a matar seu próprio filho num serviço de jogos online de uma empresa como a NINTENDO e já era.Existe muito por trás do fato de ter sido recusado.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 18:51

    aff , nao lançar jogos pq envolve religiões é totalmente ridiculo .-.,
    afinal quem se encomoda com isso simplesmente nao deve baixar o jogo
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 18:57

    EHHH escreveu:Não sei se isso é um OMEGA, coincidência, em assuntos como esse, normalmente é inexistente.

    "Eles gostam de discutir e tocar nos assuntos que os cristãos daqui não tem coragem de conversar ou por que só querem bater numa tecla só e isso um aspecto que me admira"
    Pode explicar esta parte? Não entendi.

    Tipo, a maioria dos cristãos não costuma a se perguntar ''Será que foi só isso mesmo que aconteceu neste trecho da biblía?'', ''Será que o espiritual é mais do que conhecemos?''. A maioria fica satisfeita com o ''se está escrito aqui é assim e ponto'' e não quer pesquisar e estudar mais sobre os conceitos religiosos.

    O pessoal ocidental tem medo de desenvolver uma interpretação mais detalhada de alguma coisa relacionada a religião por que tem medo que isso seja algum pecado. Os Japoneses não tem isso e procuram analisar e desenvolver um pensamento diferente dos vários conceitos das religiões, seitas, etc.

    Você pode ter uma visão alternativa sem blasfemar a religião, mas poucos querem tentar isso por medo de represarias.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:01

    Bom, na verdade, discordo totalmente de você, já que o que está escrito lá realmente é assim e ponto, não há o que questionar.
    EDIT: como prova de que eu e estes cristãos estão certos tem o último capítulo da bíblia, que diz que quem aumentar ou tirar qualquer coisa da bíblia (metaforicamente) não irá, resumidamente, pro céu. E, ainda, pra confirmar, tem a última palavra: Amém, que significa Assim Seja
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 19:10

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:> Mensagens subliminares da Disney

    p*** que pariu, não vou nem comentar nada.
    Caramba, então não comenta mesmo, se não sabe disso... se mata
    Eu sei dessa p***, mas é tudo tourobosta feita por fanáticos babacas.

    EHHH escreveu:Bom, na verdade, discordo totalmente de você, já que o que está escrito lá realmente é assim e ponto, não há o que questionar.
    Vou lá arrancar meus olhos.
    Você, falando isso e pregando as coisas da sua religião como se todo o resto fosse errado e apenas o seu certo, está desrespeitando as outras religiões, e depois reclama de qualquer m*** que falarem.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:13

    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:> Mensagens subliminares da Disney

    p*** que pariu, não vou nem comentar nada.
    Caramba, então não comenta mesmo, se não sabe disso... se mata
    Eu sei dessa p***, mas é tudo tourobosta feita por fanáticos babacas.

    EHHH escreveu:Bom, na verdade, discordo totalmente de você, já que o que está escrito lá realmente é assim e ponto, não há o que questionar.
    Vou lá arrancar meus olhos.
    Não, não é não, existe uma que é inquestionável: aquele do rei Leão do "Eu sou bixa", como contesta isso?


    Sobre a segunda parte, se você não acredita o problema é seu, mesmo triste por você
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 19:14

    EHHH escreveu:Bom, na verdade, discordo totalmente de você, já que o que está escrito lá realmente é assim e ponto, não há o que questionar.

    For me, há certas coisas para se questionar. Historicamente e verbalmente(tem coisas na biblia que não dá para se definir se é aquilo mesmo ou se é ''um modo de dizer'').

    Also, será mesmo que todos os livros da biblía foram mesmo encontrados? Tem alguns capitulos que parecem um pouco imcompletos...

    Há muita coisa que nós dizemos que é absoluta,mas, na verdade, há muito mais daquilo do que nós conhecemos. Afinal, não estivemos lá nesses acontecimentos para realmente ver com nossos olhos.

    Btw, A Biblia católica tem mais capitulos do que a evangélica. Não acrescentaram esses capitulos por focarem mais nos dados históricos. Por que fizeram isso? Esses dados históricos poderiam ajudar as pessoas MUITO MAIS a compreender os trechos confusos. Na minha opinião, tem que se haver um estudo mais aprofundado dos textos antigos e nenhuma informação deve ser omitida.

    É o que eu penso. Sempre tem que se pesquisar e pensar mais alem do óbvio.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:17

    Mazza escreveu:
    EHHH escreveu:Bom, na verdade, discordo totalmente de você, já que o que está escrito lá realmente é assim e ponto, não há o que questionar.

    For me, há certas coisas para se questionar. Historicamente e verbalmente(tem coisas na biblia que não dá para se definir se é aquilo mesmo ou se é ''um modo de dizer'').

    Also, será mesmo que todos os livros da biblía foram mesmo encontrados? Tem alguns capitulos que parecem um pouco imcompletos...

    Há muita coisa que nós dizemos que é absoluta,mas, na verdade, há muito mais daquilo do que nós conhecemos. Afinal, não estivemos lá nesses acontecimentos para realmente ver com nossos olhos.

    Btw, A Biblia católica tem mais capitulos do que a evangélica. Não acrescentaram esses capitulos por focarem mais nos dados históricos. Por que fizeram isso? Esses dados históricos poderiam ajudar as pessoas MUITO MAIS a compreender os trechos confusos. Na minha opinião, tem que se haver um estudo mais aprofundado dos textos antigos e nenhuma informação deve ser omitida.

    É o que eu penso. Sempre tem que se pesquisar e pensar mais alem do óbvio.
    A bíblia evangélica tem menos capítulos que a católica porque pegamos o necessário, não há pergunta de vida que não se encontre na Bíblia evangélica.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 19:18

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:> Mensagens subliminares da Disney

    p*** que pariu, não vou nem comentar nada.
    Caramba, então não comenta mesmo, se não sabe disso... se mata
    Eu sei dessa p***, mas é tudo tourobosta feita por fanáticos babacas.

    EHHH escreveu:Bom, na verdade, discordo totalmente de você, já que o que está escrito lá realmente é assim e ponto, não há o que questionar.
    Vou lá arrancar meus olhos.
    Não, não é não, existe uma que é inquestionável: aquele do rei Leão do "Eu sou bixa", como contesta isso?


    Sobre a segunda parte, se você não acredita o problema é seu, mesmo triste por você
    Putz, como você é otário. Se prestar atenção, nota que ele diz: "EU NÃO DISSE AQUILO!!!"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidado Qua 29 Fev 2012, 19:19

    Vish, que frescura da Nintendo. Se algum religioso reclamar do game que vá reclamar para a Team Meat, a Nintendo não tem nada q tá se preocupando com isso.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:55