Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
CrimsonSigma
k.dark
gaviaode12
ToonLink
maic
Andrinny
jaguiar
exceL
Leir_Bag
Fabbrini20
Dorto123
Guinomonster
Happy Mask Salesman
Shy_Guy
Red Nocturne
x0exe
shakazin
Mauricio
Green Moon
NicMDS
SuperSM
Kadmus
ERROR
LRoque
vinicius3
Bredy
Newtão
EHHH
Garo Master
0eriky0
mariolink
35 participantes

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por SuperSM Qua 29 Fev 2012, 16:02

    Que raio de jogo é esse?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 16:04

    ERROR escreveu:
    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:
    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:
    No mar de itens e monstros, o conteúdo religioso é bem pequeno. Mas fazer o que né, se tem uma cruz já ficam "aiiin estão ofendendo minha religião, não podeee". Jogo não deixa de ser bom por causa disso, se você não sabe diferenciar de uma simples brincadeira de algo mais sério... infelizmente não posso fazer nada pra te ajudar.
    Mas quem disse que sou católico? Aquela cruz não me diz respeito em nada, e não faz sentido, mas quando fazem aquele sinal estranho lá eu respeito.
    Se vocês, pessoasdeoutrasreligiões, não levam religião realmente à sério o problema não é meu

    Uma coisa é levar a religião a sério, outra é ficar condenando jogos por apenas fazer uma referência a certas religiões. The Binding of Isaac só tem certas referências, que eu lembre não tem nenhum item que ofenda alguma religião.
    Então me diz amigo. Qual é o problema com o jogo? Ele de alguma forma ofende você ou sua crença? Diga-me porque você é a favor dele ter sido vetado por conter "conteúdos religiosos questionáveis".
    Sim, como disse, ele me ofende, por que? Simples, você gostaria se algo que você gosta muito fosse transformado em algo informal? É realmente verdade, o jogo ofende crenças, por se tratar de algo tão informal.

    Exatamente onde, em que parte do jogo, ele transforma sua religião em algo informal? Já que a maioria dos itens que aparecem são da religião católica, que você não segue.
    Um jogo = algo informal.

    Quem disse que o jogo se resume em itens?
    E quanto à história? É da Congregação também Wink
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por mariolink Qua 29 Fev 2012, 16:04

    SuperSM escreveu:Que raio de jogo é esse?
    Um game bem similar aos Zeldas em 2D,recomendo.Tá de 5 dólares na Steam.
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por LRoque Qua 29 Fev 2012, 16:13

    EHHH escreveu:Cara, juro que não acredito que você respondeu este exemplo. Quanto a segunda parte, não disse que era proibido, quis dizer que era questão de bom senso.

    Claro que tem que ser proibido!

    Bom senso é você não levar um jogo tão a sério.
    E se fosse proibido esse "desrespeito" à crença não existiriam jogos.
    Não concordo com esse tipo de censura.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por ERROR Qua 29 Fev 2012, 16:19

    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:
    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:
    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:
    No mar de itens e monstros, o conteúdo religioso é bem pequeno. Mas fazer o que né, se tem uma cruz já ficam "aiiin estão ofendendo minha religião, não podeee". Jogo não deixa de ser bom por causa disso, se você não sabe diferenciar de uma simples brincadeira de algo mais sério... infelizmente não posso fazer nada pra te ajudar.
    Mas quem disse que sou católico? Aquela cruz não me diz respeito em nada, e não faz sentido, mas quando fazem aquele sinal estranho lá eu respeito.
    Se vocês, pessoasdeoutrasreligiões, não levam religião realmente à sério o problema não é meu

    Uma coisa é levar a religião a sério, outra é ficar condenando jogos por apenas fazer uma referência a certas religiões. The Binding of Isaac só tem certas referências, que eu lembre não tem nenhum item que ofenda alguma religião.
    Então me diz amigo. Qual é o problema com o jogo? Ele de alguma forma ofende você ou sua crença? Diga-me porque você é a favor dele ter sido vetado por conter "conteúdos religiosos questionáveis".
    Sim, como disse, ele me ofende, por que? Simples, você gostaria se algo que você gosta muito fosse transformado em algo informal? É realmente verdade, o jogo ofende crenças, por se tratar de algo tão informal.

    Exatamente onde, em que parte do jogo, ele transforma sua religião em algo informal? Já que a maioria dos itens que aparecem são da religião católica, que você não segue.
    Um jogo = algo informal.

    Quem disse que o jogo se resume em itens?
    E quanto à história? É da Congregação também Wink

    É um jogo amigo. Eles nem mencionam o tipo de programa cristão que a mãe do Isaac estava vendo. Ah sim, se você fica ofendido por um jogo... melhor passar longe de South Park,
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 16:20

    Quanto a você não concordar, LRoque, realmente não posso fazer nada, mesmo sabendo que você está errado.

    Errado, existiriam jogos ainda, já que poucos são como este lixo aí.

    Não, bom senso foi o que Nintendo fez, isso estaria contrariando totalmente a vida de muitos. Ela bloqueando o jogo não contraria mais de meia dúzia de jogadores, até porque, uma coisa é você gostar de jogos, outra coisa é você seguir uma religião
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por LRoque Qua 29 Fev 2012, 16:26

    EHHH escreveu:Quanto a você não concordar, LRoque, realmente não posso fazer nada, mesmo sabendo que você está errado.

    Errado, existiriam jogos ainda, já que poucos são como este lixo aí.

    Não, bom senso foi o que Nintendo fez, isso estaria contrariando totalmente a vida de muitos. Ela bloqueando o jogo não contraria mais de meia dúzia de jogadores, até porque, uma coisa é você gostar de jogos, outra coisa é você seguir uma religião

    Ui, ele é o dono da verdade!! IUSHASIUAHISUHAS
    Se você é o certo eu prefiro estar errado então, junto com a Steam.

    Quer dizer então que você é a favor daquela Lei Anti-Games? Cara, para todos os jogos há alguém que se ofenda de alguma forma. E da maioria delas a religião está no meio.

    E outra é saber dividir as coisas.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 16:28

    0eriky0 escreveu:
    EHHH escreveu:A Nintendo está certinha, jogos que envolvem crenças não deviam ser lançados.
    Então Zelda não deveria ser lançado...
    De acordo com a revista Nintendo World Nº:154 PG: 23 exite Deusas: Din(Deusa do poder),Nayru(Deusa da Sabedoria) e Farore(Deusa da coragem)
    Deuses estão diretamente ligados com religião ._.
    OBS:Sou um noob com a história de Zelda
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por ERROR Qua 29 Fev 2012, 16:30

    Para quem não conhece o jogo. Joguem, é muito divertido.... não se preocupem, se existe algum tipo de Deus ele não vai ficar ofendido.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 16:31

    Típico, não consegue conter os argumentos e parte para "UIS" da vida.

    Se prefere estar errado, conseguiu.

    Errado, na maioria a VIOLÊNCIA está no meio. É raro um jogo ter preconceito, já que muitos deixariam de compra-los. Eles [os produtores] não fazem isso por bom senso, fazem isso pra não perder dinheiro.

    Para mim, um evangélico da Congregação, não existe essa de "dividir as coisas", existe a de "Amar a Deus sob todas as coisas."

    EDIT: oeryko (?), Deusas não é uma palavra comprada pelas igrejas. Não estou brigando Wink


    Última edição por EHHH em Qua 29 Fev 2012, 16:33, editado 1 vez(es)
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por NicMDS Qua 29 Fev 2012, 16:32

    Cara, Zelda não tem nada haver com nenhuma religião existente neste PLANETA.

    E este jogo simplesmente se trata de um garoto que está sendo ameaçado de morte pela mãe por que Deus ordenou que ela sacrificasse o próprio filho para demonstrar amor e devoção à ele.Que *** que tem haver um com o outro?E ainda tem gente discutindo e falando que a Nintendo está errada?

    A Nintendo está completamente certa em proibir isso.Mancharia o nome da empresa permitir que este jogo fosse para a eShop, pelo fato de a Nintendo estar ligada diretamente à TODOS.Isso inclui católicos.

    A Violência pouco importa, mas se não fosse tão diretamente ligado à religião, não teria problema.E também, esse jogo é bem simples.Pra que chorar?Baixem esta bosta no STEAM e joguem felizes. Face Palm
    Green Moon
    Green Moon
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Green Moon Qua 29 Fev 2012, 16:37

    o jogo em si e ruim(eu não gostei nenhum pouco) eu acho um pouco forte sim,,uma mãe ver um programa religioso e querer realmente matar o filho por que "deus" mandou,e depois o garoto vai pra um mundo estranho onde so sabe chorar,e meio deprimente o jogo,a nintendo não esta censurando isso pq ofende uma religião,ela esta proibindo pq o jogo menciona claramente uma religião,e a nintendo não quer jogo mencionando "essa ou outra" religião,ela tem um pensamento meio "ateu" pq não quer ofender nenhum dos lados,quem tem religião e quem não acredita,no PSP o jogo persona 2 foi altamente censurado,e ninguem reclamou,nem mesmo a Atlus,a team meat nunca "gostou" da nintendo,isso ficou claro na epoca do super meat boy(que poderia ter sido lançado em disco com o apoio da sega,mas a empresa tentou continuar a lançar no wiiware e depois parou,de tentar) não quer modificar o jogo no eshop,e mais uma vez ignorar o publico da nintendo? blz,tem a NICALiS que e tão boa quanto,e gostou bastante de lançar seu jogo no eshop.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 16:42

    NicMDS escreveu:Cara, Zelda não tem nada haver com nenhuma religião existente neste PLANETA.

    E este jogo simplesmente se trata de um garoto que está sendo ameaçado de morte pela mãe por que Deus ordenou que ela sacrificasse o próprio filho para demonstrar amor e devoção à ele.Que *** que tem haver um com o outro?E ainda tem gente discutindo e falando que a Nintendo está errada?

    A Nintendo está completamente certa em proibir isso.Mancharia o nome da empresa permitir que este jogo fosse para a eShop, pelo fato de a Nintendo estar ligada diretamente à TODOS.Isso inclui católicos.

    A Violência pouco importa, mas se não fosse tão diretamente ligado à religião, não teria problema.E também, esse jogo é bem simples.Pra que chorar?Baixem esta bosta no STEAM e joguem felizes. Face Palm
    Mas é uma religião, pode não estar ligada, mas é ._. né?
    ---------------------------------------------------------------------
    Existe uma história assim na Bíblia se eu não me engano(eu vi no desenho de jesus na Record ._.)
    Sou católico, mas de um certo modo, não concordo muito com a religião,ela impedia que cientistas tentassem estudar e experimentar as coisas porque era do Demônio, ou ia contra as regras de Deus, chegando ao ponto de maltratar e matar muita gente.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Mauricio Qua 29 Fev 2012, 16:43

    Eita... Rolling Eyes
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por NicMDS Qua 29 Fev 2012, 16:45

    Não ta ligada não.Na verdade nem é uma crença isso em Zelda, é como as coisas são no game mesmo.Não está ligado à nada do mundo onde nós vivemos.Smile

    Diferente deste jogo, que é exatamente, eu acredito, zoando com a crença existente.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 3 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:12