Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
CrimsonSigma
k.dark
gaviaode12
ToonLink
maic
Andrinny
jaguiar
exceL
Leir_Bag
Fabbrini20
Dorto123
Guinomonster
Happy Mask Salesman
Shy_Guy
Red Nocturne
x0exe
shakazin
Mauricio
Green Moon
NicMDS
SuperSM
Kadmus
ERROR
LRoque
vinicius3
Bredy
Newtão
EHHH
Garo Master
0eriky0
mariolink
35 participantes

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 21:03

    Leir_Bag escreveu:Sabe aquele livro... É meio antigo, mas talvez você não conheça... A BÍBLIA???

    Pois é, alguém já leu? Ou falou com pessoas que leram? ou assistiram os deseinhos animados que contam histórias do gênero?

    The Binding of Isaac foi baseado completamente na história de Abraão com relação a seu filho Isaque (Isaac). Deus pede à Abraão para matar seu próprio filho como uma prova de que ama Deus acima de tudo. Abraão leva Isaque até uma colina, segura-o firme pelo pescoço e assim que Deus percebe que ele realmente está prestes a matar seu próprio filho, manda um anjo segurar-lhe o pulso.

    The Binding of Isaac é o nome da história nos EUA (tem até página do wikipédia disso). O jogo simplesmente transporta a história para a atualidade trocando Abraão por uma mulher que passa o dia todo assistindo "TV cristã", que é claramente fanática religiosa. Ela houve uma voz que manda matar seu filho (após alguns outros pedidos) e não pensa duas vezes antes de atender.

    Eu sei de tudo isso porque SOU cristão, e a Nintendo ter recusado esse jogo me envergonha profundamente. O jogo não só tem jogabilidade ótima, dificuldade legal, mas toca um ponto muito interessante sobre religião. E não me venha falar que o jogo insulta o cristianismo de qualquer forma. A história original é tão cruel quanto o jogo, se repararmos que Abraão realmente iria matar seu filho por "amor" à Deus. Se isso não é fanatismo, não me digam o que é.

    O jogo não tem freiras se masturbando com crucifixos. Além de algum sangue, realmente nada acima do "padrão" atual para jogos maduros, não existe mais nada que possívelmente "manche" a história. Isaac foge da mãe pelo porão e você deve guiá-lo para que saia de lá com vida.

    Depois as pessoas se irritam porque a Nintendo tem fama de só produzir conteúdo infantil. Eu não acredito que seja assim, mas se qualquer jogo que toque em algum assunto sério vá ser rejeitado, mas jogos que tem o simples objetivo de queimar o meu dinheiro e me manter ocupado por umas horinhas sem me fazer pensar predominarem, então a Nintendo está fazendo a fama que merece.

    Jogos para adultos sérios falam de assuntos sérios, com pontos de vista interessantes. O jogo não insulta ninguém, só quem não tem a mente aberta para aceitar críticas às próprias crenças.

    Eu já li a Bíblia e vi os deseinhos, além de ter lido muitas dessas passagens bíblicas por pequenos livros...

    E Na história de Abraão, seu filho não se opôs a vontade de Deus em momento algum, sabendo que seria morto por Abraão, e após o anjo segurar o pulso de Abraão, Deus diz que ele já está satisfeito e manda ele matar um cabrito/ovelha (não lembro qual é ao certo).

    Mais a maioria daqui que está postando coisas sem saber, não leram se quer o Livro de Gênesis.

    E é por isso que entrei nessa "discussão" por que as pessoas digitam o que querem que seja verdade, e não o que é.

    ------------------

    "(se insistir em dizer pastor, ora, problema é seu, não vou perder meu tempo tentando enfiar alguma coisa nessa cabeça oca)"
    Me humilhou hein? kkk
    Falo isso até pararem de falar dos anciães.



    Cara, dizer que a minha igreja é melhor que a sua não é faltar com respeito com a sua.




    E, se soubesse interpretar, entenderia que eu disse que não seria necessário frequentar a SUA igreja, já que, como você mesmo disse, o pastor só passa seu conhecimento, já na minha ele passa conselhos que Deus passa ao ancião para alguma ALMA que esteja em dúvida sobre qual caminho seguir.

    --

    Edit: Não tentei te humilhar, só cansei de perder o meu tempo tentando dizer o correto, como cansei, desisti.

    O você sabe quem, se eu disser o nome correto, você vai dizer o que você acha, então vou deixar como o você sabe quem, passa conselhos também, todo "missionário" de Deus passa, não só os pastores, os anciões, os padres, mais sim TODOS.

    Dizer que a minha igreja é melhor que a do outro não é faltar com respeito pelo outro? Depois dessa parei de postar aqui.


    Última edição por Guinomonster em Qua 29 Fev 2012, 21:08, editado 2 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 29 Fev 2012, 21:04

    Sério... Eu não sou uma pessoa que se possa dizer religiosa, mas assim mesmo tenho fé em Deus. Acho que o principal objetivo de Deus em nos fazer imperfeitos é nos aperfeiçoarmos por nossa conta, e não com ajuda divina.

    Acredito também que, você achar a sua religião certa e não aceitar as outras, nem como um ponto de vista a se observar, é fanatismo.

    Já deixei clara minha opinião sobre religião neste tópico, então, vou seguir acompanhando -q
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 21:07

    Vou dormir, tchau Red!

    Guino, vou te mandar uma MP

    E não, pessoas que estão acompanhando a discussão, não vou xingar ele Wink
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Leir_Bag Qua 29 Fev 2012, 21:07

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:Ué, mas você não é o malvadão do fórum? É impressionante como em todos os tópicos de religião eu sou o malvado deste fórum.
    Será que é porque você sai desrespeitando as outras religiões, pregando que APENAS VOCÊ ESTÁ CERTO e que todo o resto é blasfêmia ou qualquer tipo de m***?
    Existe uma diferença entre trollar, dizer o que pensa e estar certo, no caso, estou certo.
    Na maioria dos casos eu sou modesto, mas nesse caso eu realmente estou certo.
    Compare a minha religião com a dos outros e verá.
    A minha religião não maltratou gente, a minha religião não cobra 10 por cento do salário...

    Se você realmente acha que está certo, então está errado. Simples assim, você é incapaz de aceitar que está errado quando o assunto é crença. Talvez você não seja vidrado em religião, mas você acredita como se fosse um fanático.

    Você olha religiões por estereótipos e não pelo que realmente são: exemplos de como viver a vida. Sou cristão e não boto um centavo naquela caixa, vou pra igreja uma vez por ano e nem por isso deixo de acreditar. Minhas respostas nunca são baseadas em como Deus é bom ou cruél, o mundo é injusto ou justo, etc. Não acho que Deus encoste um dedo em nossas vidas, não acredito que os ditos "milagres" sejam atos de deus, ams sim de pessoas muito bem intencionadas, ou acasos muito bem vindos.

    O cristianismo me ensinou a ver o bem nas pessoas e acreditar em um criador e é isso que eu faço. Nada mais, nada menos que isso. Todos podem tirar um bem de uma religião, mesmo que ela tenha uma história ruim. Durante séculos o cristianismo foi usado para extorsão, como justificativa para invasões, mortes, genocídios, explorações, entre outros. Mas a religião não pede o mal de você, você a usa como quiser, entenda-a como uma mensagem de bem, mal, o que te fizer sentido.

    Abra a sua mente e se liberte de estereótipos. Nenhuma religião é "má". A sua não é melhor do que a de ninguém. Você não está certo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por exceL Qua 29 Fev 2012, 21:08

    Façam igual eu virem Ateu Very Happy Deus nao exite, caso contrario me corrijam e comprovem. E parem de fugir do tópico gente, credo, virou em discussão pela opiniao religiosa de cada um ? o topico eh sobre The Binding of Isaac. '-'
    ________
    Nem sabia da existencia desse jogo anime mermo (:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 21:15

    "Tchau Red"

    Saí do tópico tipo, duas ou três páginas atrás.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 21:18

    É, mas a minha discussão com você foi a única que fez um pouco de sentido.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 21:23

    exceL escreveu:Façam igual eu virem Ateu Very Happy Deus nao exite, caso contrario me corrijam e comprovem. E parem de fugir do tópico gente, credo, virou em discussão pela opiniao religiosa de cada um ? o topico eh sobre The Binding of Isaac. '-'
    ________
    Nem sabia da existencia desse jogo anime mermo (:

    Se é a opinião religiosa de cada um, por que tenta mudar a religião dos outros dizendo para os mesmos serem Ateus?

    Sem querer ofender (mais já ofendendo) que hipocrisia em?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 21:25

    EHHH escreveu:É, mas a minha discussão com você foi a única que fez um pouco de sentido.
    Ahn, ok, tchau...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 29 Fev 2012, 21:25

    EHHH escreveu:É, mas a minha discussão com você foi a única que fez um pouco de sentido.
    MENSAGI SUBLEMENAR, FALO QUI US OTRO É SEM SINTIDU.

    Se for ficar arrumando m*** em tudo, não se vive mais. Eu, particularmente, não assisto um filme ou jogo um game porque ele apresenta crença X ou Y. Mesmo e apresentar, o enredo é o principal fator, de longe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidado Qua 29 Fev 2012, 21:30

    Gente,só uma coisa:

    Sou religioso,acredito em DEUS,mas,pra mim,jogo,não tem nada a ver com religião,apesar de jogos como Kid Icarus:Uprising,tratarem com outros deuses,nem ligo,pois aquilo é imaginário,existe,mas não vai afetar minha mente,e por isso nem ligo,então,Nintendo,pra quê proibir isso?
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Leir_Bag Qua 29 Fev 2012, 21:39

    Guinomonster escreveu:
    Leir_Bag escreveu:Sabe aquele livro... É meio antigo, mas talvez você não conheça... A BÍBLIA???

    Pois é, alguém já leu? Ou falou com pessoas que leram? ou assistiram os deseinhos animados que contam histórias do gênero?

    The Binding of Isaac foi baseado completamente na história de Abraão com relação a seu filho Isaque (Isaac). Deus pede à Abraão para matar seu próprio filho como uma prova de que ama Deus acima de tudo. Abraão leva Isaque até uma colina, segura-o firme pelo pescoço e assim que Deus percebe que ele realmente está prestes a matar seu próprio filho, manda um anjo segurar-lhe o pulso.

    The Binding of Isaac é o nome da história nos EUA (tem até página do wikipédia disso). O jogo simplesmente transporta a história para a atualidade trocando Abraão por uma mulher que passa o dia todo assistindo "TV cristã", que é claramente fanática religiosa. Ela houve uma voz que manda matar seu filho (após alguns outros pedidos) e não pensa duas vezes antes de atender.

    Eu sei de tudo isso porque SOU cristão, e a Nintendo ter recusado esse jogo me envergonha profundamente. O jogo não só tem jogabilidade ótima, dificuldade legal, mas toca um ponto muito interessante sobre religião. E não me venha falar que o jogo insulta o cristianismo de qualquer forma. A história original é tão cruel quanto o jogo, se repararmos que Abraão realmente iria matar seu filho por "amor" à Deus. Se isso não é fanatismo, não me digam o que é.

    O jogo não tem freiras se masturbando com crucifixos. Além de algum sangue, realmente nada acima do "padrão" atual para jogos maduros, não existe mais nada que possívelmente "manche" a história. Isaac foge da mãe pelo porão e você deve guiá-lo para que saia de lá com vida.

    Depois as pessoas se irritam porque a Nintendo tem fama de só produzir conteúdo infantil. Eu não acredito que seja assim, mas se qualquer jogo que toque em algum assunto sério vá ser rejeitado, mas jogos que tem o simples objetivo de queimar o meu dinheiro e me manter ocupado por umas horinhas sem me fazer pensar predominarem, então a Nintendo está fazendo a fama que merece.

    Jogos para adultos sérios falam de assuntos sérios, com pontos de vista interessantes. O jogo não insulta ninguém, só quem não tem a mente aberta para aceitar críticas às próprias crenças.

    Eu já li a Bíblia e vi os deseinhos, além de ter lido muitas dessas passagens bíblicas por pequenos livros...

    E Na história de Abraão, seu filho não se opôs a vontade de Deus em momento algum, sabendo que seria morto por Abraão, e após o anjo segurar o pulso de Abraão, Deus diz que ele já está satisfeito e manda ele matar um cabrito/ovelha (não lembro qual é ao certo).

    Mais a maioria daqui que está postando coisas sem saber, não leram se quer o Livro de Gênesis.

    E é por isso que entrei nessa "discussão" por que as pessoas digitam o que querem que seja verdade, e não o que é.

    ------------------

    "(se insistir em dizer pastor, ora, problema é seu, não vou perder meu tempo tentando enfiar alguma coisa nessa cabeça oca)"
    Me humilhou hein? kkk
    Falo isso até pararem de falar dos anciães.



    Cara, dizer que a minha igreja é melhor que a sua não é faltar com respeito com a sua.




    E, se soubesse interpretar, entenderia que eu disse que não seria necessário frequentar a SUA igreja, já que, como você mesmo disse, o pastor só passa seu conhecimento, já na minha ele passa conselhos que Deus passa ao ancião para alguma ALMA que esteja em dúvida sobre qual caminho seguir.

    --

    Edit: Não tentei te humilhar, só cansei de perder o meu tempo tentando dizer o correto, como cansei, desisti.

    O você sabe quem, se eu disser o nome correto, você vai dizer o que você acha, então vou deixar como o você sabe quem, passa conselhos também, todo "missionário" de Deus passa, não só os pastores, os anciões, os padres, mais sim TODOS.

    Dizer que a minha igreja é melhor que a do outro não é faltar com respeito pelo outro? Depois dessa parei de postar aqui.

    Nunca disse que era contra a vontade de ninguém. Disse?

    Atualmente, eu não acho que ninguém seja capaz de aceitar um filho que se submete à um sacrifício e um pai que mata o próprio filho por amor a Deus. E antes que me meta pedradas: Eles não morrem, deus é piedoso. Mas é justamente o que eu disse em meu post que é mostrado no jogo: Atualmente, Abraão seria visto como um fanático, e certamente que alguém são não se submeteria ás loucuras de alguém agindo por fanatismo, e esse alguém seria Isaac, no jogo, que tenta de todas as formas escapar da mãe, fugindo pelo porão.

    Mas porque você me deu essa resposta? Não acho que o tópico seja para que nós comparemos o quanto um sabe sobre religião e outros não. Desculpe, talvez eu perguntar se alguém já tinha visto deseinhos religiosos ou lido a bíblia tenha sido forçado, mas você, como alguém que já leu (e já viu os deseinhos) pode me dizer que esse jogo te insulta? Tudo que eu vejo é uma crítica que tenta ser do nível de um bom episódio de South Park. Já viu South Park? Muitos acham o estilo do desenho estranho por ter fama de ser burro e sujo. Ele é sujo, mas não tem nada de burro. Vira e meche eles criticam pessoas, culturas e movimentos dos EUA e do mundo, quando são grandes o suficiente.

    Não é com um senso de humor mais ou menos crítico que o de South Park que esse jogo foi feito, e mesmo assim cristãos acham isso depravante. O jogo não passa só uma mulher tentando matar o filho à mandato de deus, também vemos ela tirar os bens materiais dele e trancá-lo no quarto, também ambos à mandato de deus em uma tentativa de "livrar o menino do demônio".

    Quantos são os casos assim pelo mundo? Crianças privadas de assistir algo, ou ter algo, ou ir pra algum lugar por motivos exclusivamente religiosos? E isso porque a criança/adolescente pode crescer e simplesmente não partilhar da mesma religião. E aí? Se eu sou ateu, ou muçulmano, que importância tem pra mim se um jogo tem padres tocando heavy metal, trocando feitiços, transando ou o diabo a quatro? (PS: The Binding of Isaac NÃO TEM nada disso, só um exemplo)

    Quem gosta de Harry Potter provavelmente já sentiu isso, ou já viu algum amigo religioso que não sabe nada sobre a série, que só vendeu menos que a bíblia, mantendo até agora segundo lugar de livro mais vendido, e que abriu um mundo de literatura pra muitos jovens (estou dizendo isso pra mostrar que é popular e importante). Como um livro vai ferir sua fé? Como se divertir com personagens fictícios pode torná-lo "menos cristão"?

    Melhor eu parar aqui. Desculpe se o que eu disse antes feriu seus conhecimentos sobre a bíblia, realmente não acho que sou alguém capaz de dizer que sei mais do que o menos fiel dos cristãos. Mas aqui não é sobre quem sabe mais de religião, o assunto é o quanto o jogo pode ser ofensivo religiosamente ou não e se foi boa a ideia da Nintendo negar o jogo. E você não me deu sua opinião sobre isso, nem em relação ao que eu falei sobre isso.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por mariolink Qua 29 Fev 2012, 22:16

    EHHH escreveu:"(se insistir em dizer pastor, ora, problema é seu, não vou perder meu tempo tentando enfiar alguma coisa nessa cabeça oca)"
    Me humilhou hein? kkk
    Falo isso até pararem de falar dos anciães.



    Cara, dizer que a minha igreja é melhor que a sua não é faltar com respeito com a sua.




    E, se soubesse interpretar, entenderia que eu disse que não seria necessário frequentar a SUA igreja, já que, como você mesmo disse, o pastor só passa seu conhecimento, já na minha ele passa conselhos que Deus passa ao ancião para alguma ALMA que esteja em dúvida sobre qual caminho seguir.


    Cala essa sua boca cheia de M**** e respeite os outros seu playboysinho.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Newtão Qua 29 Fev 2012, 22:40

    super paper bros. escreveu:Gente,só uma coisa:

    Sou religioso,acredito em DEUS,mas,pra mim,jogo,não tem nada a ver com religião,apesar de jogos como Kid Icarus:Uprising,tratarem com outros deuses,nem ligo,pois aquilo é imaginário,existe,mas não vai afetar minha mente,e por isso nem ligo,então,Nintendo,pra quê proibir isso?
    Quem dera.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por jaguiar Qua 29 Fev 2012, 23:50

    Compreensivo.

    O jogo não aborda religião como um background da história ou faz uso de suas crenças. Ele prega uma imagem distorcida das religiões e de Deus. O impõem como um ser mal e hostil.

    Mesmo que todos discordem, eu creio que esse jogo usa uma temática muito forte e agressiva para uma mídia focada mais no infanto-juvenil.
    Facilmente criará polêmica.

    Aqui ele se aplica sim a lei que censura, aquela quee impede produtos que podem fazer má indule da religião. Pois religião faz parte dos costumes e da cultura do povo.

    Se lembra da lei anti-games?
    Ela se apoiava no argumento de que eles poderiam ser ofensivos aos costumes e cultura.
    Sim, isso é meio vago, mas sendo o país com maior número de católicos e religião massiva ainda é a cristã, isso é válido contra os jogos.
    Ninguém quer mais casos de políticos ou mães de família na mídia falando mal dos games não é?!

    Pra mim a Nintendo agiu com cautela.
    Quer jogar? Vai na net.
    Simples. Não há o que reclamar...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 8 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:17