Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
CrimsonSigma
k.dark
gaviaode12
ToonLink
maic
Andrinny
jaguiar
exceL
Leir_Bag
Fabbrini20
Dorto123
Guinomonster
Happy Mask Salesman
Shy_Guy
Red Nocturne
x0exe
shakazin
Mauricio
Green Moon
NicMDS
SuperSM
Kadmus
ERROR
LRoque
vinicius3
Bredy
Newtão
EHHH
Garo Master
0eriky0
mariolink
35 participantes

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:20

    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:> Mensagens subliminares da Disney

    p*** que pariu, não vou nem comentar nada.
    Caramba, então não comenta mesmo, se não sabe disso... se mata
    Eu sei dessa p***, mas é tudo tourobosta feita por fanáticos babacas.

    EHHH escreveu:Bom, na verdade, discordo totalmente de você, já que o que está escrito lá realmente é assim e ponto, não há o que questionar.
    Vou lá arrancar meus olhos.
    Não, não é não, existe uma que é inquestionável: aquele do rei Leão do "Eu sou bixa", como contesta isso?


    Sobre a segunda parte, se você não acredita o problema é seu, mesmo triste por você
    Putz, como você é otário. Se prestar atenção, nota que ele diz: "EU NÃO DISSE AQUILO!!!"
    E o otário sou eu kkk
    Sério, não fale o que não sabe.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 19:22

    Vadia, vá assistir ao filme e preste muita atenção nessa parte Wink
    O que teria a ver a opção sexual (?) de um Leão (?) enquanto as Hienas repetem o que ele falou antes: "As hienas! Elas que são as nossas inimigas".
    Após a luta, Simba joga Scar na pedra, e ao levantar, ele vê as Hienas.
    Scar diz: "Ooohoho, minhas amigas!"
    E então elas respondem: "Amigas? Pensei que tivesse dito INIMIGAS" e avançam nele. Adivinha o que ele diz? "Esperem, Esperem, não foi isso que eu quis dizer (A câmera sobre e mostra as chamas subindo) EU NÃO DISSE AQUILO!."
    Ele fala rapidamente, pois é uma dublagem, e a frase "I didn't say that" é pronunciada mais rapidamente em inglês, por isso o dublador teve que falar rápido, fazendo fanáticos como você pensarem que ele anunciou sua opção sexual (?).


    Última edição por Red Nocturne em Qua 29 Fev 2012, 19:30, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:27

    Tá bravinho?
    Assisti, e tem um vídeo só disso, estou certo.
    E só pra esclarecer, ninguém tem medo de você.
    Já sei o que você vai dizer: "Essa é a minha personalidade" "Cala boca vadia" e não sei mais que bosta você fala.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 19:31

    Editei o post, leia por favor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 19:33

    O pessoal tá muito nervoso aqui :/
    Vamos resolver as coisas com mais calma
    Não vamos colocar lenha no fogo
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Fogo30
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 19:34

    Pegou as partes que iam ''direto ao assunto'' , mas esqueceu o complemento que abriria base para o estudos, discusões e teorias. Esses trechos poderiam explicar mais sobre os comportamentos e ações das tribos da época e tirar duvidas.

    Me perguntar se houve mais coisas e mais significados do que li não vai me fazer ir pro inferno até por que sei o que questionar e o que não questionar.

    Não estou sujando o nome de Deus por querer me aprofundar mais de sua palavra.

    Bem, é meu ultimo comment aqui. Sei que você não vai aceitar, mas deixo o que eu acredito aqui.

    Also, está ficando meio que Off-Topic. =X
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:36

    Chame-me de burro, mas mensagens subliminares não são pra fazer sentido. São pra "fanáticos" e inocentes como você acreditar nisso que postou.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 19:41

    EHHH escreveu:Chame-me de burro, mas mensagens subliminares não são pra fazer sentido. São pra "fanáticos" e inocentes como você acreditar nisso que postou.
    Depende, tem umas que estão muito na cara e outras bem escondidas, mas também tem umas que nem era para fazer parte do jogo tipo essa que descobriram:
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Resident_Evil_6
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 19:42

    A maldade está nos olhos de quem vê.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 19:43

    Red Nocturne escreveu:A maldade está nos olhos de quem vê.
    KKK, se não fosse pelo Ñ.intendo eu nem desconfiaria
    EDIT: Persebam que era para ser um pedaço de um espelho com uma mulher nele
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por ERROR Qua 29 Fev 2012, 19:45

    EHHH escreveu:Chame-me de burro, mas mensagens subliminares não são pra fazer sentido. São pra "fanáticos" e inocentes como você acreditar nisso que postou.

    Mensagem subliminares, certo. Mas por que diabos iriam por mensagens subliminares logo na capa dos jogos, como o God of War. Mensagem subliminares não tinham que ser subliminares? Passar despercebido para só nosso subconsciente notar?
    Sobre as mensagens subliminares da Disney, ok existiu algumas, mas aquela do Rei Leão é só a forma de como você escuta. Se a Disney fosse por algo subliminar, ela não iria jogar na cara do espectador certo? Não se pode chegar ao ponto de ver mensagem subliminar em praticamente tudo.



    Eu não disse aquiloooooo


    Última edição por ERROR em Qua 29 Fev 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qua 29 Fev 2012, 19:46

    EHHH escreveu:A Nintendo está certinha, jogos que envolvem crenças não deviam ser lançados.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 19:47

    Mazza escreveu:Pegou as partes que iam ''direto ao assunto'' , mas esqueceu o complemento que abriria base para o estudos, discusões e teorias. Esses trechos poderiam explicar mais sobre os comportamentos e ações das tribos da época e tirar duvidas.

    Me perguntar se houve mais coisas e mais significados do que li não vai me fazer ir pro inferno até por que sei o que questionar e o que não questionar.

    Não estou sujando o nome de Deus por querer me aprofundar mais de sua palavra.

    Bem, é meu ultimo comment aqui. Sei que você não vai aceitar, mas deixo o que eu acredito aqui.

    Also, está ficando meio que Off-Topic. =X
    Bom, já que não vai mais ver, não vou responder.
    Luiz escreveu:
    EHHH escreveu:Chame-me de burro, mas mensagens subliminares não são pra fazer sentido. São pra "fanáticos" e inocentes como você acreditar nisso que postou.
    Depende, tem umas que estão muito na cara e outras bem escondidas, mas também tem umas que nem era para fazer parte do jogo tipo essa que descobriram:
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Resident_Evil_6
    kkkk a própria fonte já disse que era mentira, mas foi engraçado.

    Red Nocturne escreveu:A maldade está nos olhos de quem vê.
    Ué, mas você não é o malvadão do fórum? É impressionante como em todos os tópicos de religião eu sou o malvado deste fórum.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 19:48

    EHHH escreveu:
    Mazza escreveu:Pegou as partes que iam ''direto ao assunto'' , mas esqueceu o complemento que abriria base para o estudos, discusões e teorias. Esses trechos poderiam explicar mais sobre os comportamentos e ações das tribos da época e tirar duvidas.

    Me perguntar se houve mais coisas e mais significados do que li não vai me fazer ir pro inferno até por que sei o que questionar e o que não questionar.

    Não estou sujando o nome de Deus por querer me aprofundar mais de sua palavra.

    Bem, é meu ultimo comment aqui. Sei que você não vai aceitar, mas deixo o que eu acredito aqui.

    Also, está ficando meio que Off-Topic. =X
    Bom, já que não vai mais ver, não vou responder.
    Luiz escreveu:
    EHHH escreveu:Chame-me de burro, mas mensagens subliminares não são pra fazer sentido. São pra "fanáticos" e inocentes como você acreditar nisso que postou.
    Depende, tem umas que estão muito na cara e outras bem escondidas, mas também tem umas que nem era para fazer parte do jogo tipo essa que descobriram:
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Resident_Evil_6
    kkkk a própria fonte já disse que era mentira, mas foi engraçado.

    Red Nocturne escreveu:A maldade está nos olhos de quem vê.
    Ué, mas você não é o malvadão do fórum? É impressionante como em todos os tópicos de religião eu sou o malvado deste fórum.
    Era o que eu tinha dito, há mensagens subliminares que nem eram para estar lá, o 6 era para ser um pedaço de espelho cheio de teia de aranhas
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 19:50

    EHHH escreveu:Ué, mas você não é o malvadão do fórum? É impressionante como em todos os tópicos de religião eu sou o malvado deste fórum.
    Será que é porque você sai desrespeitando as outras religiões, pregando que APENAS VOCÊ ESTÁ CERTO e que todo o resto é blasfêmia ou qualquer tipo de m***?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 6 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:18