Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
CrimsonSigma
k.dark
gaviaode12
ToonLink
maic
Andrinny
jaguiar
exceL
Leir_Bag
Fabbrini20
Dorto123
Guinomonster
Happy Mask Salesman
Shy_Guy
Red Nocturne
x0exe
shakazin
Mauricio
Green Moon
NicMDS
SuperSM
Kadmus
ERROR
LRoque
vinicius3
Bredy
Newtão
EHHH
Garo Master
0eriky0
mariolink
35 participantes

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por LRoque Qua 29 Fev 2012, 16:46

    EHHH escreveu:Típico, não consegue conter os argumentos e parte para "UIS" da vida.

    Se prefere estar errado, conseguiu.

    Errado, na maioria a VIOLÊNCIA está no meio. É raro um jogo ter preconceito, já que muitos deixariam de compra-los. Eles [os produtores] não fazem isso por bom senso, fazem isso pra não perder dinheiro.

    Se é pra ser assim: Típico, não consegue conter os argumentos e parte para "eu estou certo e você está errado" da vida.

    Pesquise um pouquinho mais que tu vai ver muitos fanáticos aí falando mal dos jogos e não somente pela violência. Já vi gente que não joga God of War porque pra ele só existe um deus, sem noção, mas existe pessoa pra tudo. Corra atrás da Lei Anti-Games e seja feliz!

    Se não sabe dividir, tudo bem. Só não tente privar os outros da escolha entre jogar ou não determinado jogo.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por shakazin Qua 29 Fev 2012, 16:46

    eu nao ia comprar mesmo Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 16:50

    shakazin escreveu:eu nao ia comprar mesmo Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 3005212426
    ---2---

    LRoque escreveu:
    EHHH escreveu:Quanto a você não concordar, LRoque, realmente não posso fazer nada, mesmo sabendo que você está errado.

    Errado, existiriam jogos ainda, já que poucos são como este lixo aí.

    Não, bom senso foi o que Nintendo fez, isso estaria contrariando totalmente a vida de muitos. Ela bloqueando o jogo não contraria mais de meia dúzia de jogadores, até porque, uma coisa é você gostar de jogos, outra coisa é você seguir uma religião

    Ui, ele é o dono da verdade!! IUSHASIUAHISUHAS
    Se você é o certo eu prefiro estar errado então, junto com a Steam.

    Quer dizer então que você é a favor daquela Lei Anti-Games? Cara, para todos os jogos há alguém que se ofenda de alguma forma. E da maioria delas a religião está no meio.

    E outra é saber dividir as coisas.
    Ui!
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 01_thumb_135793
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 16:51

    NicMDS escreveu:Não ta ligada não.Na verdade nem é uma crença isso em Zelda, é como as coisas são no game mesmo.Não está ligado à nada do mundo onde nós vivemos.Smile

    Diferente deste jogo, que é exatamente, eu acredito, zoando com a crença existente.
    Mas pode ofender também, tem gente que se ofende até com pokémon
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 16:53

    Não, você realmente não conseguiu conter meus argumentos, diferentemente do que eu fiz.

    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Se eu sigo a minha religião, e nela diz que eu tenho de querer o bem dos outros, e sei a verdade, então, quero conter isso, faz sentido, não?


    Última edição por EHHH em Qua 29 Fev 2012, 16:57, editado 1 vez(es)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 16:57

    EHHH escreveu:Não, você realmente não conseguir meus argumentos, diferentemente do que eu fiz.

    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Se eu sigo a minha religião, e nela diz que eu tenho de querer o bem dos outros, e sei a verdade, então, quero conter isso, faz sentido, não?
    Não tem fontes mais confiáveis não??Esse bloguinho mal feito...Sei não em...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 17:00

    0eriky0 escreveu:
    EHHH escreveu:Não, você realmente não conseguir meus argumentos, diferentemente do que eu fiz.

    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Se eu sigo a minha religião, e nela diz que eu tenho de querer o bem dos outros, e sei a verdade, então, quero conter isso, faz sentido, não?
    Não tem fontes mais confiáveis não??Esse bloguinho mal feito...Sei não em...
    Não existe isso de fontes confiáveis para este tipo de assunto, se eu estou comendo Trakinas com a mão direita (viajei) e tem algo que diz que isso significa outra coisa, e vem um site pequeno e diz tal coisa este site está errado? CLAQUENÃO
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 17:01

    EHHH escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    EHHH escreveu:Não, você realmente não conseguir meus argumentos, diferentemente do que eu fiz.

    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Se eu sigo a minha religião, e nela diz que eu tenho de querer o bem dos outros, e sei a verdade, então, quero conter isso, faz sentido, não?
    Não tem fontes mais confiáveis não??Esse bloguinho mal feito...Sei não em...
    Não existe isso de fontes confiáveis para este tipo de assunto, se eu estou comendo Trakinas com a mão direita (viajei) e tem algo que diz que isso significa outra coisa, e vem um site pequeno e diz tal coisa este site está errado? CLAQUENÃO
    Pode estar, qualquer um pode inventar qualquer coisa.
    ----------------------------------------------------
    O site diz que:Casal Transpessoal

    SIGNIFICADO: Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.
    Ele pode muito bem ter inventado o significado desse símbolo, ele não expôs no blog fontes históricas/registros que comprovem o significado do símbolo.


    Última edição por 0eriky0 em Qua 29 Fev 2012, 17:04, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por ERROR Qua 29 Fev 2012, 17:02

    EHHH escreveu:
    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Cuidado, simbolos satânicos por todas as partes.
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Relogio_Omega_Planet_Ocean_Chrono_01
    Por favor né?
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por LRoque Qua 29 Fev 2012, 17:03

    EHHH escreveu:Não, você realmente não conseguir meus argumentos, diferentemente do que eu fiz.

    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Se eu sigo a minha religião, e nela diz que eu tenho de querer o bem dos outros, e sei a verdade, então, quero conter isso, faz sentido, não?

    Falar que eu estou errado é um argumento? Clap

    Eu dei um exemplo de como qualquer jogo pode ser interpretado como uma ofensa e, como você mesmo concordou, God of War é um deles. A maioria dos jogos, senão todos, podem ser questionados. Gente pra isso é que não falta. O próprio link que tu postou falando do símbolo do gow exemplifica isso.

    Com esse "te peguei" aí que tu falou já mostra que isso aqui virou uma competição, ou sempre foi, vai saber...
    Continue achando que eu estou errado que eu continuo pensando o mesmo de você. Melhor para nós dois.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 17:07

    ERROR escreveu:
    EHHH escreveu:
    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Cuidado, simbolos satânicos por todas as partes.
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Relogio_Omega_Planet_Ocean_Chrono_01
    Por favor né?
    Se os 3 ponteiros estiverem exatamente alinhados apontando para o 12, pode-se ver muito bem um pênis, pois os 2 círculos laterais podem representar os testículos :laughinglink:
    ------------------------------------------------------------
    Tudo pode ter uma suposta "mensagem subliminar" basta a pessoa relacionar aquilo com algo religioso, que pronto, vira mensagem subliminar.


    Última edição por 0eriky0 em Qua 29 Fev 2012, 17:11, editado 2 vez(es)
    Green Moon
    Green Moon
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Green Moon Qua 29 Fev 2012, 17:09

    olha onde isso levou vcs! falando de um simbolo em GOW,o que isso tem com o assunto? o jogo não vai ser lançado,pq a nintendo acredita que essa clara referencia ira ofender ambos os lados(tem mt ateu que não joga persona por causa disso) quer jogar esse jogo mediano? vai no steam,ta barato,e roda praticamente em qualquer PC.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 17:10

    Eu não disse que esse era um argumento, estava me referindo aos meus outros, e você sabia disso

    Sim, é isso mesmo, mas fale um que esteja errado. Não sei se existe, mas essas coisas são muito raras, como as milhões de mensagens subliminares da Disney. Nada acontece por acaso, esse jogo não sai do esquema.

    Mesmo que não tivéssemos admitido, sim, era uma competição.
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por LRoque Qua 29 Fev 2012, 17:14

    EHHH escreveu:Eu não disse que esse era um argumento, estava me referindo aos meus outros, e você sabia disso

    Sim, é isso mesmo, mas fale um que esteja errado. Não sei se existe, mas essas coisas são muito raras, como as milhões de mensagens subliminares da Disney. Nada acontece por acaso, esse jogo não sai do esquema.

    Mesmo que não tivéssemos admitido, sim, era uma competição.

    Cara... Sério... Face Palm
    Arrume outro então pra competir, porque pra felicidade do seu ego parei de discutir
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 17:19

    Tá bem, pare, mas que ego?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 4 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:13