Vini kun, depende da igreja evangélica, a minha é grátis
EDIT hoje em dia qualquer bosta denomina-se evangélica
EDIT hoje em dia qualquer bosta denomina-se evangélica
MAs o caso é que a nintendo tomou uma decisão equivocada, e o TeamMeat mais equivocada ainda, a Nintendo devia censurar um pouco o jogo e informar os riscos e a TeamMeat parar de agir como uma equipe de adolescentes revoltados.
E também se eles fossem censurar fariam mudanças MASSIVAS, principalmente na história.Mazza escreveu:Eu disse que não ia mais postar aqui, mas yeah...
No meio dessa baderna que virou o tópico, alguns argumentos legais surgiram. Uma coisa boa de qualquer forma. =X
Also, com ou sem religião, gostaria de jogar o game para matar a curiosidade.
MAs o caso é que a nintendo tomou uma decisão equivocada, e o TeamMeat mais equivocada ainda, a Nintendo devia censurar um pouco o jogo e informar os riscos e a TeamMeat parar de agir como uma equipe de adolescentes revoltados.
Talvez nem a censura fosse o suficente, até por que as noticias sobre o jogo já correram por ai...Iam saber do conteudo excluído e fariam uma certa bagunça anyway.
But is true, o Team Meat está agindo feito criança desse jeito. Não está pensando como o pessoal daqui reagiria...
Tá, eles tiveram um trabalho enorme com o jogo, mas o problema é eles esqueceram das normas da NoA. Foram desenformados e agora estão pagando o preço.
EHHH escreveu:Por quê? Onde existe religião em Zelda?0eriky0 escreveu:Então Zelda não deveria ser lançado...EHHH escreveu:A Nintendo está certinha, jogos que envolvem crenças não deviam ser lançados.
Hein?SparkTFS escreveu:EHHH escreveu:Por quê? Onde existe religião em Zelda?0eriky0 escreveu:Então Zelda não deveria ser lançado...EHHH escreveu:A Nintendo está certinha, jogos que envolvem crenças não deviam ser lançados.
Link era cristão em A Link to the Past;
Alguns escudos dele tem uma cruz no meio;
Em The Legend of Zelda também possui uma Trindade.
Eu não vejo mal nenhum em um jogo com tema religioso,contanto que ele não ofenda religião nenhuma .
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya