Prefiro um Remake de Super Mario World, nunca gostei tanto do 64, me dava medo '-'
+55
Jore
henrique_.3ds
GillBates
0eriky0
Monagma
Romim
Red Nocturne
Vini310
Tiburcio
Twilight
Guilherme Alves
Lebre65
Helder Nascimento
EHHH
Vicente.
gsoares
ShadowHider9
Lucas Bros.
filipecapela
Miojo
Kalayude
Newtão
¿Pedro?
SuperSM
Diamond
DeLarge
ベ リ ス
MarcoJunior
MarceloTweet
Marcio1000
Weber
Mairon W
Mauricio
fernandomfrs
Renan43
Donkey Kong
Bredy
luizgcan
gms
x0exe
Diiiiiiieh
Juan
Bferrari350
Manteiga
MatheusR.
Yakusa
Sehiz
rukasu
Chazzy
SparkTFS
Deus Urso
Luan Quirante
Dimitri
fabiotankian
Matheus M. (MATH???@)
59 participantes
Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº91
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº92
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Juan tem medo da própria sombra.
E se fossem fazer um remake do SM64 deveriam fazer um remake mesmo e não aquela coisa bizarra que foi o do DS, quem veio com a idéia de juntar mais 3 personagens no jogo?
Mesmo assim eu acho que já deu o que tinha que dar de remakes, comprei o OoT e quase (ênfase no quase) me arrependi, o Master Quest nem compensa, é muito mais chato do que difícil.
Que venham jogos novos e deixem de gastar tempo com "clássicos".
E se fossem fazer um remake do SM64 deveriam fazer um remake mesmo e não aquela coisa bizarra que foi o do DS, quem veio com a idéia de juntar mais 3 personagens no jogo?
Mesmo assim eu acho que já deu o que tinha que dar de remakes, comprei o OoT e quase (ênfase no quase) me arrependi, o Master Quest nem compensa, é muito mais chato do que difícil.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº93
Um remake do SM64?Outra vez?Acho melhor criar uma sequência ,com os Koopalings ,e com Multiplayer ,com mundos temáticos e ainda novos itens ...e com o Boshi !!!!!!!!!
*Sonhando com a jogabilidade da Parrot Feather *
*Sonhando com a jogabilidade da Parrot Feather *
- ...This is a secret ''for'' everybody...:
- O jogo poderia ter jogabilidade 3D;Yoshi como montaria ou jogável;novas cores de cascos para os Koopa Tropas...
e talvez DK e Diddy !!!!!!
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº94
Outro Remake de Super Mario 64? Na minha opinião, isso é IMPOSSÍVEL!
SM64 pode ser jogado no Wii (Caso você baixe o jogo no Wii Shop) e ainda temos um Remake de Super Mario 64 para DS! Dúvido que lançem um terceiro Remake. Mas eu realmente acho que Super Mario Sunshine ganhará um Remake para 3DS.
SM64 pode ser jogado no Wii (Caso você baixe o jogo no Wii Shop) e ainda temos um Remake de Super Mario 64 para DS! Dúvido que lançem um terceiro Remake. Mas eu realmente acho que Super Mario Sunshine ganhará um Remake para 3DS.
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº95
Tinha é que fazer um game que juntasse todas as franquias de peso da Nintendo que não fosse Smash Bros.
Imagina o jogo começa como qualquer game do Mario:A Peach é sequestrada e Mario vai salva-la,depois de passar de alguns estagios e vencer Bowser no castelo,abre um portal pra outra dimensão sugando os 3,e onde Mario acorda? Em Hyrule,encontra o Link e os dois partem juntos para a Dungeon onde Peach e Zelda estão,a jogabilidade ja mudaria de plataforma para RPG/Ação.
E depois iriam parar em outras franquias,naves espaciais em Star Fox,corridas super velozes em F-zero.
Um game desse eu comprava sem pensar.
Imagina o jogo começa como qualquer game do Mario:A Peach é sequestrada e Mario vai salva-la,depois de passar de alguns estagios e vencer Bowser no castelo,abre um portal pra outra dimensão sugando os 3,e onde Mario acorda? Em Hyrule,encontra o Link e os dois partem juntos para a Dungeon onde Peach e Zelda estão,a jogabilidade ja mudaria de plataforma para RPG/Ação.
E depois iriam parar em outras franquias,naves espaciais em Star Fox,corridas super velozes em F-zero.
Um game desse eu comprava sem pensar.
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº96
Falaram, lá nas primeiras páginas, que a Nintendo tem que parar de fazer Remakes. Mas, qual o problema em criar Remakes? É uma ótima forma de reviver jogos antigos, acrescentando tudo que você queria que tivesse na versão original. E a melhor parte é poder alterar a história da maneira que quiser. Imaginem um jogo que mistura Super Mario Brothers (NES) com Super Mario 3D Land (3DS)! Com a opção de controlar até quatro personagens de uma só vez (Mario, Luigi, Mii e Yoshi (Lembrando que Yoshi não faria mas papel de "fiel montaria" de Mario e sua turma))! É claro que você poderia escolher qual personagem que controlar e os outros 3 seriam controlados pela CPU, a não ser que você usasse o modo Multiplayer, onde cada jogador controla uma personagem diferente.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Não. Pra quê tanto remake?
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº98
Seria mto bem vindo uma versão HD com gráficos lindos e com camera boa, pq a do Nintendo 64 era bem limitada. O remake do DS é um lixo que nem merece consideração.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Bem, eu acho que não é necessário mais um remake do Super Mario 64. Segundo, se os gráficos fossem do Super Mario Galaxy, então seriam os piores gráficos do Wii U (não que os gráficos de SMG sejam ruins, mas o Wii U promete ter gráficos melhores que os atuais consoles HD). E acho que seria melhor um remake de SMW ou um jogo novo, no estilo Galaxy, ou sei lá. Obs.: Sou novo no fórum, não me apedrejem
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº100
Remake do SMW seria mais legal
GillBates- Membro Nv.12
- Mensagem nº101
Concordo até o limite da possibilidade de se concordar com uma pessoa em uma frase.0eriky0 escreveu:Remake do SMW seria mais legal
Última edição por GillBates em Sáb 21 Abr 2012, 21:11, editado 1 vez(es)
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº102
deve ser uma porcaria nunca gostei do mario 64 quando falaram que ia lança um mario para 3ds fiquei animadasso axandoq eue era quele de lado,mas quando lançou era um igualzinho,um porcaria,mas me addicionem tenho kid icarus uprising
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
queria um remake desse,mas tambem tem outros jogos como mario sunshine e outros...melhor não.
Jore- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº104
seria interecante.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº105
Como a Nintendo não teve paciência de esperar o próximo console? O jogo foi um dos primeiros do DS e fez com que ele começasse com um ótimo remake de um dos melhores jogos ja feito.Mazza escreveu:
- Spoiler:
O remake do remake?
Nintendo já refez e teve sua chance com um novo Mario 64. Só que infelizmente não teve paciência de esperar seu próximo console/portátil e colou no DS mesmo.
Graças a isso, o jogo tem um dos piores controles ever. Wtf, jogar Mario 64 sem analógico...
De resto, o jogo é lindo. O que estraga mesmo é o maldito pad digital.
Tl;DR: Ninguém vai querer um terceiro Mario 64.
Acho que esse remake deu uma importancia pro DS, e a Nintendo teve paciência e esperou o DS lançar pra poder lançar o remake.
O DS já foi uma novidade cara...
Ótima idéia! Ainda não zerei o de gamecube! Mas prefiro um jogo novo que nunca experimentei.Luan Quirante escreveu:Esse jogo é um dos melhores do 64, mais seria difícil mais remake dele para outro console da Nintendo, um que cairia bem seria um remake de Super Mario Sunshine para o 3DS.
Verdade, o de DS foi tosco. Aquele mapinha deixava 200 vezes mais fácil. Hoje em dia as empresas ( pelo menos a Nintendo ) acham que o jogo tem de ser mais fácil. Não concordo. Eu adorei o OoT, só tinha jogado no emulador e não tinha passado da metade...Tiburcio escreveu:Juan tem medo da própria sombra.
Mas a minha opinião é que não devem fazer! O jogo tá no Virtual Console de Wii ( provavelmente do Wii U ) e dá pra jogar ele tanto no DS quanto no 3DS. Eu adoro remakes, mas pra quê outro remake, se esse ainda tem vida útil. Eu quero um jogo novo, mas bom, não aquele lixo do SM3DL. Já cansei de jogar o mesmo jogo com gráficos melhores.
Deveriam parar de fazer remakes de jogos que já foram re-lançados e fazer remakes de outros jogos! Nunca joguei Mario World ou RPG e tenho vontade de jogar. Mas, mesmo adorando remakes estou prefiro uma história nova a jogar um jogo que já joguei novamente!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº106
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya