+55
Jore
henrique_.3ds
GillBates
0eriky0
Monagma
Romim
Red Nocturne
Vini310
Tiburcio
Twilight
Guilherme Alves
Lebre65
Helder Nascimento
EHHH
Vicente.
gsoares
ShadowHider9
Lucas Bros.
filipecapela
Miojo
Kalayude
Newtão
¿Pedro?
SuperSM
Diamond
DeLarge
ベ リ ス
MarcoJunior
MarceloTweet
Marcio1000
Weber
Mairon W
Mauricio
fernandomfrs
Renan43
Donkey Kong
Bredy
luizgcan
gms
x0exe
Diiiiiiieh
Juan
Bferrari350
Manteiga
MatheusR.
Yakusa
Sehiz
rukasu
Chazzy
SparkTFS
Deus Urso
Luan Quirante
Dimitri
fabiotankian
Matheus M. (MATH???@)
59 participantes
Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
filipecapela- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº76
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Como diz meu tio, quem vive de passado é museu. Remake é para ser feito apenas 1 vez, mais que isso fica cansativo. Não entendo o facínio por Mario Galaxy, o jogo é legal, mas não assim tanto. Gostei mais do Mario Sunshine, pois não era o Mario sozinho, ele tinha um equipamento que deixou o jogo muito divertido, ao contrario dos outros jogos do Mario.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº77
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
eu acho uma boa ideia...imagina m64 no wiiu...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº78
não pelo amor de Deus, chega de remake de Mario64....o melhor é criar outras aventuras...Mario 64 nem é tão bom assim de história.
Seria bom criar aventuras que se pudessem jogar co-op tipow Resident...
Seria bom criar aventuras que se pudessem jogar co-op tipow Resident...
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº79
o.o kkkkk' também pensei nisso, mas ter uma chance em vê-lo em HD e com gráficos "Agaxilhianicos", me motivou! Mas verdade, a Nintendo tem que para um pouco com os remakes '-'
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº80
acho que um game cooperativo de mario (sem ser o new super mario bros) ao estilo Mario 64 seria bom, como movimentação 3D e outras coisas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº81
pior é que lendo este tópico não duvido nada que Miyamoto ta´pensando numa m*** dessa.
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº82
Chega de remakes!Por mim a Nintendo deveria colocar no MÁXIMO na loja do Wii U.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
gsoares escreveu:Chega de remakes!Por mim a Nintendo deveria colocar no MÁXIMO na loja do Wii U.
Acho que jogos de WiiWare e Virtual Console poderão ser comprados no Wii U, assim como aconteceu com DSiWare e 3DS....
---
E pelamordedeus, por favor não. SM64DS já está bom. O que Wii U precisa mesmo são jogos novos, e, se der, franquias novas. Não seria nada inteligente desperdiçar a capacidade de hardware e a inovação do controle com jogos antigos, ainda mais os que já tiveram seu remake não faz nem uma geração.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº84
Não, seria péssimo.
Como o Vicente. disse, seria podre isso, e o WIIU precisa de jogos novos.
A maioria aí está feliz com os lançamentos para o WIIU: Batman Arkham City mais velho que eu, Ghost Recon Online...
Eu gosto bastante desse jogo, mas... pera lá né?
O jogo já cansou.
E o WIIU precisa de exclusivos NÃO NINTENDO! A maioria é port ou remake, mas muitos já disseram que vão aproveitar ao máximo "as inovações do WIIU", eu duvido. Óbvio que não vão dizer que será a mesma bosta que para PS360, né?
Enfim, chega de remakes, ou a Nintendo vai perder de novo nesta geração.
Como o Vicente. disse, seria podre isso, e o WIIU precisa de jogos novos.
A maioria aí está feliz com os lançamentos para o WIIU: Batman Arkham City mais velho que eu, Ghost Recon Online...
Eu gosto bastante desse jogo, mas... pera lá né?
O jogo já cansou.
E o WIIU precisa de exclusivos NÃO NINTENDO! A maioria é port ou remake, mas muitos já disseram que vão aproveitar ao máximo "as inovações do WIIU", eu duvido. Óbvio que não vão dizer que será a mesma bosta que para PS360, né?
Enfim, chega de remakes, ou a Nintendo vai perder de novo nesta geração.
Helder Nascimento- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº85
Ia ficar enjoado.
Devido ao grande numero de remakes e games do Mario nesse estilo.
Não ia fazer diferença nenhuma.
Devido ao grande numero de remakes e games do Mario nesse estilo.
Não ia fazer diferença nenhuma.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Um remake é bom, dois já são demais.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº87
um remake de super mario world para wiiU seria legal
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Guilherme Alves escreveu:um remake de super mario world para wiiU seria legal
ja tem o New super mario bros que é quase um SMW
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Alguem percebeu que no nome do topico,esta escrito ramake?
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº90
Pra mim ja chega de remakes de Mario 64, mas se fizessem podiam por na store da Nintendo Network e custar bem barato. Ai eu comprava rsrsrss
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº91
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya