É isso ae, a Nintendo mostrando que sabe fazer games e mais uma vez o bigodinho arrebentando!!!
+13
André
Ay'Kie
Ghutto®
Fabio Sooner
Vargolino
VilicoBRA
Giygas
EduKurosaki
Crazy Dark Sonic - CDS
GustavoYoKo
Mario_Nintendista
Capi
MadMax77
17 participantes
Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
O primeiro review de Super Mario Galaxy 2 já foi divulgado, e segundo a revista EDGE aparentemente o jogo é tão impressionante quanto o original (como se não fosse esperado). Com a data de lançamento se aproximando, Super Mario Galaxy 2 recebeu a melhor pontuação possível e foi recebido com um mpressionante 10/10 e ainda o descreveu como sendo um dos melhores jogos já criados.
É isso ae, a Nintendo mostrando que sabe fazer games e mais uma vez o bigodinho arrebentando!!!
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
Sempre falei que seria o melhor jogo de Wii.
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº3
Lol, quem liga pra EDGE?
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº5
GustavoYoKo escreveu:
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Quanto a nintendo pagou para essa revista?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Quanto a nintendo pagou para essa revista?
nada
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
arusmazak escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Quanto a nintendo pagou para essa revista?
nada
A nintendo devia parar com essas ameaças de processos multimilionários, isso é crime.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Quem faz isso é a square-enix quando deram nota baixa para FFXIII. A nintendo não precisa fazer isso pois é fato que o jogo será incrível.Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:arusmazak escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Quanto a nintendo pagou para essa revista?
nada
A nintendo devia parar com essas ameaças de processos multimilionários, isso é crime.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
EduKurosaki escreveu:Quem faz isso é a square-enix quando deram nota baixa para FFXIII. A nintendo não precisa fazer isso pois é fato que o jogo será incrível.Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:arusmazak escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Quanto a nintendo pagou para essa revista?
nada
Correção: O jogo É incrível!!!!
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
LOL Agora todos amam a EDGE lol
O fato é que a Nintendo paga mais que a Sega pra ganhar notinhas hueheueheueheue
O fato é que a Nintendo paga mais que a Sega pra ganhar notinhas hueheueheueheue
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº12
Um recado pra quem compra games em pré-venda: Cuidado com as pré-vendas, pessoal!
Comprei Warioware na pré-venda Saraiva e foi cancelado: produto indisponível. Depois comprei Monster Hunter 3 e acabou de ser cancelado: produto indisponível.
Talvez não façam isso com Mario Galaxy, mas a distribuição no Brasil está péssima. Estou pensando seriamente em parar de comprar jogos de forma oficial.
Comprei Warioware na pré-venda Saraiva e foi cancelado: produto indisponível. Depois comprei Monster Hunter 3 e acabou de ser cancelado: produto indisponível.
Talvez não façam isso com Mario Galaxy, mas a distribuição no Brasil está péssima. Estou pensando seriamente em parar de comprar jogos de forma oficial.
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
VilicoBRA escreveu:Um recado pra quem compra games em pré-venda: Cuidado com as pré-vendas, pessoal!
Por isso eu nunca comprei pré-venda
e Vilico, temos q trocar os FC (Acho q eh isso) do Fire Emblem
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº14
É mesmo! Estou jogando o meu agora. Estive ocupado com Zelda ST e Mario & Luigi BIS, que vou colocar à venda essa semana.
Já terminou?
Já terminou?
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
VilicoBRA escreveu:É mesmo! Estou jogando o meu agora. Estive ocupado com Zelda ST e Mario & Luigi BIS, que vou colocar à venda essa semana.
Já terminou?
lol, q bele, eu n terminei o meu ainda, to no comecinho ainda, n passei mto n, ultimamente o tempo eh apertado e talz, mas ai, qndo eu descobrir, ou se quiser, manda mp pra mim com o FC
anyway, vms voltar ao assunto do tópico pra n virar um bate papo aki =]
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya