De acordo com relatório da própria Nintendo, Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassou a marca de vendas em seu primeiro ano se comparado a Super Mario Galaxy (Wii) no mesmo período. Enquanto o título do Wii contabilizou 7,66 milhões de unidades vendidas no período entre 2007 e 2008, a aventura 3D chegou à marca de 8 milhões entre 2011 e 2012. Galaxy teve vendas mais expressivas no ocidente e 3D Land conseguiu alcançar esse número com suas vendas no Japão, que foram maiores por lá. Em 2012, Galaxy atingiu 10,68 milhões de cópias, então resta saber se 3D Land baterá essa nova marca quando estiver com a mesma idade. Fonte: Siliconera
+5
ighorf
shadowfly
vinicius pleins
x0exe
Master Red
9 participantes
Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº1
Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
são dois bons jogos, mas do mesmo jeito , os dois são ótimos
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
É um ótimo jogo, joguei os dois, mas me apaixonei mais pelo Super Mario 3D Land huehue
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº4
Gosto dos dois mas prefiro galaxy porque acho um pouco mais dificil
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº5
Não joguei o Super Mario 3D Land..tem uma leva de jogos incríveis para 3ds...mas vou pegar mais para frente
ighorf- Membro Nv.5
- Mensagem nº6
Isso me lembra que ainda tenho que ajudar a aumentar esses números.
MarioKart7- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº7
prefiro o galaxic.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Galaxy é a melhor série de Mario até agora, sem dúvidas. Mas o 3D Land é apaixonante também!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Me lembro que inicialmente eu achei o 3D Land sem sal... achava estranho você poder andar pra todo canto nas fases se mal iria aproveitar totalmente o "espaço total" dela...
No fim o joguei e pouco depois de algumas fases acabei curtindo ele... muitas referencias ao saudoso SMB3, desde a Tanooki como até os navios e temas sonoros.
Realmente muito bom, para quem o acha curto... ele nem é curto, você quem se vicia em jogar ele direto e o quer vencer rápido. xD
Mas ambos são ótimos, de longe um dos Mario essenciais para seu console respectivo, assim como os Karts.
No fim o joguei e pouco depois de algumas fases acabei curtindo ele... muitas referencias ao saudoso SMB3, desde a Tanooki como até os navios e temas sonoros.
Realmente muito bom, para quem o acha curto... ele nem é curto, você quem se vicia em jogar ele direto e o quer vencer rápido. xD
Mas ambos são ótimos, de longe um dos Mario essenciais para seu console respectivo, assim como os Karts.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº10
Só que... SMG >>>>> SM3DL.
Isso é normal, uma vez que jogos em portáteis costumam vender mais... Pois pensem bem... Imaginem que eu tenha dois filhos, dependendo da condição, cada um terá o seu portátil, logicamente... Cada um provavelmente terá os seus jogos. Ou então em casos de amigos que dividem apt, segue o mesmo exemplo.
Nos consoles de mesa, as pessoas têm costume de dividir... Jogar em grupo, então não acontece muito isso.
Parabéns a ambos, pois venderam horrores!!
Isso é normal, uma vez que jogos em portáteis costumam vender mais... Pois pensem bem... Imaginem que eu tenha dois filhos, dependendo da condição, cada um terá o seu portátil, logicamente... Cada um provavelmente terá os seus jogos. Ou então em casos de amigos que dividem apt, segue o mesmo exemplo.
Nos consoles de mesa, as pessoas têm costume de dividir... Jogar em grupo, então não acontece muito isso.
Parabéns a ambos, pois venderam horrores!!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº11
» JORNAL
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings
» Nintendo se decepciona com vendas de Super Mario Galaxy 2
» Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Super Mario Galaxy ultrapassa Ocarina of Time como o melhor jogo de todos, segundo Game Rankings
» Nintendo se decepciona com vendas de Super Mario Galaxy 2
» Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya