Olá pessoal! Acabei de ganhar meu Super Mario 3D Land! E tenho o prazer de lhes dizer que estou adorando e recomendo muito a todos aqui! Pena que o único contra que dou nesse jogo é por ele ser muito rápido de se zerar e isso incomoda muito os jogadores muito 'hardcore', fazendo com que eles não tenham aproveitado e gostado o suficiente do jogo, não porque eu tenha odiado o jogo, e sim pelo contrário, eu simplesmente adorei ele! E ainda mais, os efeitos 3D são incríveis, só que por enquanto ainda não testei o StreetPass nele aqui, mas quando eu participar de um encontro StreetPass aqui na cidade onde moro, pode ter certeza que postarei um vídeo aqui, mostrando com mais detalhes sobre a funcionalidade do StreetPass no Super Mario 3D Land!
Agora, vamos entrando direto ao assunto. Bem, como eu já disse, acabei de ganhar o meu Super Mario 3D Land ontem, daí tive a ideia de postar alguns vídeos dele aqui, e através dos vídeos, além de mostrar eu jogando aqui no meu Super Mario 3D Land pela primeira vez, também mostram algumas dicas sobre como pegar todas as Star Coins em alguns dos estágios mais complicados de se poder encontrar todas elas! Além de também mostrar alguns dos segredos que descobri neles e coloquei nos vídeos! Então confiram agora os meus primeiros 3 vídeos dos estágios que selecionei e postei aqui para que todos vocês possam conferir! E essa é só a primeira parte, ainda vem mais!
Agora, vamos entrando direto ao assunto. Bem, como eu já disse, acabei de ganhar o meu Super Mario 3D Land ontem, daí tive a ideia de postar alguns vídeos dele aqui, e através dos vídeos, além de mostrar eu jogando aqui no meu Super Mario 3D Land pela primeira vez, também mostram algumas dicas sobre como pegar todas as Star Coins em alguns dos estágios mais complicados de se poder encontrar todas elas! Além de também mostrar alguns dos segredos que descobri neles e coloquei nos vídeos! Então confiram agora os meus primeiros 3 vídeos dos estágios que selecionei e postei aqui para que todos vocês possam conferir! E essa é só a primeira parte, ainda vem mais!
Fonte: New Super Mario World
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya