Com a chega do meu Nintendo 3DS se aproximando, eu tenho sido agraciado com as lembranças de jogos que me fizeram rir e me divertir bastante.
Essas lembranças são da época que eu tinha meu saudoso Game Boy Classic, eu não tinha muito dinheiro, então ficava difícil jogar títulos diferentes. Eu acabava recorrendo a amigos para poder pegar jogos emprestado.
Então resolvi compartilhar com vocês essa lembrança.
Acabou caindo em minhas mãos Wario Land. Na época eu não sabia quem era Wario. Logo assim que eu comecei a jogar eu via e ainda vejo ele como um uma espécie de Mario bizarro.
Eu achava ele muito lento e com obesidade. Mas tenho que admitir que ele é um personagem bem divertido e cativante.
Logo assim que eu comecei a jogar eu tentava fazer comparações com o Super Mario World. Mas assim que eu começei a jogar, e pulei em um inimigo e ele não morreu ficando apenas tonto, naquele momento eu vi que eram jogos completamente diferentes.
Eu adorava o fato de poder carregar os inimigos e carregar outros objetos aleatórios pelo jogo. Lembro que o Wario ganhava habilidades novas assim que você colocava um chapéu. Infelizmente só lembro de dois chapéus: O de dragão que permitia disparar chamas de sua cabeça e o touro que permita você fazer a clássica bundada.
Graças a essas habilidades você descobria um fator muito interessante no jogo que era a exploração. Nesse momento que você nota que ele não era só mais um jogo de plataforma. Ele estava te inserindo em um novo mundo.
Lembro que era um jogo muit fácil de se jogar e bem divertido. Eu tentei jogar em um game boy color uma vez, mas não sei porque eu não me sentia confortável. Nada como jogar em um saudoso e clássico Game Boy.
Alguém mais jogou esse clássico?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya