Última edição por Matheus M. (MATH???@) em Ter 27 Mar 2012, 19:37, editado 1 vez(es)
+55
Jore
henrique_.3ds
GillBates
0eriky0
Monagma
Romim
Red Nocturne
Vini310
Tiburcio
Twilight
Guilherme Alves
Lebre65
Helder Nascimento
EHHH
Vicente.
gsoares
ShadowHider9
Lucas Bros.
filipecapela
Miojo
Kalayude
Newtão
¿Pedro?
SuperSM
Diamond
DeLarge
ベ リ ス
MarcoJunior
MarceloTweet
Marcio1000
Weber
Mairon W
Mauricio
fernandomfrs
Renan43
Donkey Kong
Bredy
luizgcan
gms
x0exe
Diiiiiiieh
Juan
Bferrari350
Manteiga
MatheusR.
Yakusa
Sehiz
rukasu
Chazzy
SparkTFS
Deus Urso
Luan Quirante
Dimitri
fabiotankian
Matheus M. (MATH???@)
59 participantes
Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº1
Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Lembram da sua infância? Perdendo horas e horas de exercícios físicos com o nosso querido encanador do Brooklyn em pleno console 64? Eu não, pois infelizmente nunca joguei, mas muitos já tiveram a oportunidade. Seguindo a onda de remakes aos consoles novos da Big N, seria muito bom ver um do Super Mario 64! ... e não! Não estou me esquecendo do remake para o DS, mas ele é um jogo para console, e se encaixaria muito bem no Wii U, e ainda por cima com gráficos do Super Mario Galaxy e umas novas fases extras. Talvez seja algo muito difícil de acontecer, pois os gráficos do Super Mario Galaxy são mais complexos, mas nada que um Ctrl+c e Ctrl+v resolvam! Mas o que vocês acham? Seria uma boa ideia? Ou chega de remakes?
Última edição por Matheus M. (MATH???@) em Ter 27 Mar 2012, 19:37, editado 1 vez(es)
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº2
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Eu acho que ja deu a cota de Remakes desse Mario 64 heim , se fizer mais vai saturar o game ...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
so sei que eu amo esse jogo!Tenho o Console e a fita ate hj.E ainda funciona e eu jogo muito eu tenho 115 estrelas nele,mas enfim acho que seria uma boa ideia.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº4
Esse jogo é um dos melhores do 64, mais seria difícil mais remake dele para outro console da Nintendo, um que cairia bem seria um remake de Super Mario Sunshine para o 3DS.
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº5
Esse sim quero ver um Remake decente , mas ainda para o 3DS.luan quirante escreveu:Esse jogo é um dos melhores do 64, mais seria difícil mais remake dele para outro console da Nintendo, um que cairia bem seria um remake de Super Mario Sunshine para o 3DS.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Não tinha pensado nisso....ficaria muito legal mas eu joguei só o um tem mais desse game?Pq eu nao sou muito fã desse game....fabiotankian escreveu:Esse sim quero ver um Remake decente , mas ainda para o 3DS.luan quirante escreveu:Esse jogo é um dos melhores do 64, mais seria difícil mais remake dele para outro console da Nintendo, um que cairia bem seria um remake de Super Mario Sunshine para o 3DS.
Deus Urso- Membro Nv.7
- Mensagem nº7
Concordo com o fabiotankian... esse jogo já deu o que tinha que dar.
Dai acaba essa sensação de "incompleto"...
Por que você não pega as 5 estrelas que faltam :x ?Dimitri escreveu:so sei que eu amo esse jogo!Tenho o Console e a fita ate hj.E ainda funciona e eu jogo muito eu tenho 115 estrelas nele,mas enfim acho que seria uma boa ideia.
Dai acaba essa sensação de "incompleto"...
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº8
Se criassem um remake de Super Mario 64 com os gráficos do Galaxy,eu acho que o nome seria ''Super Mario Galaxy 64'' .Mas mesmo assim talvez com 175 estrelas,Yoshi,Luigi e tbm com Airships e os Koopalings...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Puts, chega de remake galera...
esses jogos e esses consoles ainda existem! Joguem o Mario 64 no Nintendo 64, o Sunshine no Game Cube, nao precisa refazer o jogo, melhor lançar um completamente novo...
esses jogos e esses consoles ainda existem! Joguem o Mario 64 no Nintendo 64, o Sunshine no Game Cube, nao precisa refazer o jogo, melhor lançar um completamente novo...
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº10
Estranho, quando é remake de Pokémon o pessoal todo pula e solta fogos de artifício, agora quando é remake de Mario, já vem nego com 10 pedras na mão, vai entender... >_>
Sehiz- Membro Nv.1
- Mensagem nº11
Eu acredito que remakes só são para os clássicos, e esses títulos, com certeza, venderia muito, de novo! Ficaria até animado com um remake de Super Mario Sunshine, ia ser épico demais! Joguei pouco, mas pelo pouco que joguei me diverti bastante
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
rukasu escreveu:Estranho, quando é remake de Pokémon o pessoal todo pula e solta fogos de artifício, agora quando é remake de Mario, já vem nego com 10 pedras na mão, vai entender... >_>
Pokémon, é Pokémon, não tem jeito
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
É porque nos remakes de pokémon sempre tem muita cosa nova, e nos remakes de Mario (e de outros jogos) costuma ser só o mesmo jogo com gráfico melhor.rukasu escreveu:Estranho, quando é remake de Pokémon o pessoal todo pula e solta fogos de artifício, agora quando é remake de Mario, já vem nego com 10 pedras na mão, vai entender... >_>
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº14
rukasu escreveu:Estranho, quando é remake de Pokémon o pessoal todo pula e solta fogos de artifício, agora quando é remake de Mario, já vem nego com 10 pedras na mão, vai entender... >_>
Nos remakes de Pokémon sempre temos eventos Wi-fi, ao contrario de Mario.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
- Spoiler:
O remake do remake?
Nintendo já refez e teve sua chance com um novo Mario 64. Só que infelizmente não teve paciência de esperar seu próximo console/portátil e colou no DS mesmo.
Graças a isso, o jogo tem um dos piores controles ever. Wtf, jogar Mario 64 sem analógico...
De resto, o jogo é lindo. O que estraga mesmo é o maldito pad digital.
Tl;DR: Ninguém vai querer um terceiro Mario 64.
Última edição por Mazza em Dom 15 Jan 2012, 13:08, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya