Não, chega '-'
+55
Jore
henrique_.3ds
GillBates
0eriky0
Monagma
Romim
Red Nocturne
Vini310
Tiburcio
Twilight
Guilherme Alves
Lebre65
Helder Nascimento
EHHH
Vicente.
gsoares
ShadowHider9
Lucas Bros.
filipecapela
Miojo
Kalayude
Newtão
¿Pedro?
SuperSM
Diamond
DeLarge
ベ リ ス
MarcoJunior
MarceloTweet
Marcio1000
Weber
Mairon W
Mauricio
fernandomfrs
Renan43
Donkey Kong
Bredy
luizgcan
gms
x0exe
Diiiiiiieh
Juan
Bferrari350
Manteiga
MatheusR.
Yakusa
Sehiz
rukasu
Chazzy
SparkTFS
Deus Urso
Luan Quirante
Dimitri
fabiotankian
Matheus M. (MATH???@)
59 participantes
Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº16
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Sehiz- Membro Nv.1
- Mensagem nº17
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Manteiga escreveu:Não, chega '-'
Simples, rápido e prático
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Concordo com o Chazzy. Quer jogá-lo, vai lá jogar no console dele. E Super Mario Sunshine tem no máximo uns 10 anos, e refazê-lo no 3DS, iria ficar uma porcaria. Os gráficos ficariam pior ainda, já que os jogos tão ficando cheio de serrilhados. E é uma porcaria jogar com uma porrada de serrilhados, muito melhor vc comprar logo o jogo e jogá-lo no Wii ou no GC mesmo.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº19
Tem que ter é Remake de Super Mario world
Diiiiiiieh- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº20
Acho melhor eles fazerem uma continuação sei lá.
2 remakes do mesmo jogo parece soar estranho.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº21
Juan escreveu:Tem que ter é Remake de Super Mario world
Ou melhor...New Super Mario World.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Diiiiiiieh escreveu:Acho melhor eles fazerem uma continuação sei lá.
Tbm acho muito melhor uma continuação.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Existe muitos remaks do primeiro Megaman, como: Megaman Powered Up, Megaman (megadrive), Megaman complet works collection, e não é nada estranho mas com Mario.. Ficaria estranho simBferrari350 escreveu:Diiiiiiieh escreveu:Acho melhor eles fazerem uma continuação sei lá.
Tbm acho muito melhor uma continuação.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº24
li uma noticia aki no nintendo blast se nao me engano na coluna fail,ai tinha uma noticia falando q a nintendo tava preparando uma continuaçao para o super mario 64 só q nao rolou.entao pra q fazer o remake denovo do 64 se eles podem fazer a continuaçao ficaria menos repetitivo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Tinham que fazer era New Super Mario Bros 3. U.U
luizgcan- Membro Nv.2
- Mensagem nº26
Eu sou completamente a favor dos remakes. Existem jogos que são muito bons pra serem simplesmente esquecidos no tempo. E com a evolução dos gráficos e da jogabilidade dos consoles de hoje em dia, por que não renovar e melhorar um jogo que é amado por todos? Afinal, se não conseguem mais fazer jogos bons, melhorem os que já existem!
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Talvez seja porque esse jogo já tem remake...rukasu escreveu:Estranho, quando é remake de Pokémon o pessoal todo pula e solta fogos de artifício, agora quando é remake de Mario, já vem nego com 10 pedras na mão, vai entender... >_>
Donkey Kong- Membro Nv.25
- Mensagem nº28
Ficaria perfeito o jogo já é perfeito com os gráficos do 64 então imagina com os gráficos do super mario galaxy...!
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
Prefiro remake do Super Mario Word, esse que foi da minha infância
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº30
Em breve:
SUPER MARIO64 GALAXY
plataformas:WiiU,3DS
SUPER MARIO64 GALAXY
plataformas:WiiU,3DS
Última edição por SparkTFS em Dom 15 Jan 2012, 20:59, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya