Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Jore
henrique_.3ds
GillBates
0eriky0
Monagma
Romim
Red Nocturne
Vini310
Tiburcio
Twilight
Guilherme Alves
Lebre65
Helder Nascimento
EHHH
Vicente.
gsoares
ShadowHider9
Lucas Bros.
filipecapela
Miojo
Kalayude
Newtão
¿Pedro?
SuperSM
Diamond
DeLarge
ベ リ ス
MarcoJunior
MarceloTweet
Marcio1000
Weber
Mairon W
Mauricio
fernandomfrs
Renan43
Donkey Kong
Bredy
luizgcan
gms
x0exe
Diiiiiiieh
Juan
Bferrari350
Manteiga
MatheusR.
Yakusa
Sehiz
rukasu
Chazzy
SparkTFS
Deus Urso
Luan Quirante
Dimitri
fabiotankian
Matheus M. (MATH???@)
59 participantes

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 00:44

    Renan43 escreveu:
    Acho que pelo fato de Sunshine não ter feito tanto sucesso, e 3D Land ter sido tão bem aceito. Acho mais provável um Super Mario 3D Land 2 no 3DS e nem sequer um remake de Sunshine.
    Pra Super Mario 3D Land ter uma sequência, por mim, teria que rever todo o conceito do jogo.

    Comparado à vários outros jogos de Mario, 3D Land não é nada criativo, é repetitivo e mais linear até que muitos dos antigões da franquia.

    Eu nunca joguei, mas na minha opinião, Sunshine é um dos jogos mais inovadores de Mario, e esse sim tinha que ter uma continuação ou Remake.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 00:49

    Gente digam o que vcs acharam da minha ideia por favor e eu sou a favor de uma CONTINUAÇÃO de SM3DL desde que tenha online ^-^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 00:57

    super paper bros. escreveu:Gente digam o que vcs acharam da minha ideia por favor
    super paper bros. escreveu:Seria Legal se fizessem uma continuação Do Super Mario Bros.3 pra 3ds e Wiiu chamado Super Mario Bros.4:The Legend Continue e algumas mini continuações pra 3dsware e Wiiuware com comunicação entre os dois,por exemplo Sonic & Sega All Star Racing 2:The Adventure Race onde tinha um online onde tanto quem tem 3ds e Wiiu podiam jogar!^-^
    Essa? E sinceramente?

    Não. Iam falar que era cópia de Sonic 4, além de que um subtítulo é algo impensável no que seria esse tipo de jogo, pois teria que ter uma história bem elaborada e essas coisas todas, o que retiraria todo o clima dos primeiros Marios. Também não iriam dar certo continuações para o eShop e [o possível] WiiUWare, a não ser que fossem DLCs pagos, mas de todo jeito, dar uma continuação online pra um jogo que já tem um final seria algo estranho e não, não seria legal, pois seria basicamente um Super Mario Bros. 5 que não seria disponibilizado em media física, além de que a Nintendo não costuma lançar o mesmo jogo pra duas plataformas, principalmente se for uma de mesa e outra portátil.

    Mas gostei da parte e que poderia ter um multiplayer através de dois consoles diferentes Smile
    _______________________________________________________________

    Mas claro, estou colocando essa opinião de acordo com as tradições da Nintendo, embora alguns outros fatos sejam 'estranhos' no geral Wink
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Mairon W Seg 16 Jan 2012, 01:17

    Lukepaz99 escreveu:
    Mairon W escreveu:
    Acho que pelo fato de Sunshine não ter feito tanto sucesso, e 3D Land ter sido tão bem aceito. Acho mais provável um Super Mario 3D Land 2 no 3DS e nem sequer um remake de Sunshine.
    Pra Super Mario 3D Land ter uma sequência, por mim, teria que rever todo o conceito do jogo.

    Comparado à vários outros jogos de Mario, 3D Land não é nada criativo, é repetitivo e mais linear até que muitos dos antigões da franquia.

    Eu nunca joguei, mas na minha opinião, Sunshine é um dos jogos mais inovadores de Mario, e esse sim tinha que ter uma continuação ou Remake.

    Super Mario 3D Land é especial por isso, uniu tudo de bom que os jogos 2D e 3D do Mario tinham e colocou em um jogo só, que apesar de curto, não achei repetitivo e é bem interessante.

    Para um 3D Land 2, só precisaria melhorar o mapa e a quantidade de detalhes e fases, de resto, ta muito bom.

    super paper bros. escreveu:Gente digam o que vcs acharam da minha ideia por favor.
    Seria Legal se fizessem uma continuação Do Super Mario Bros.3 pra 3ds e Wiiu chamado Super Mario Bros.4:The Legend Continue e algumas mini continuações pra 3dsware e Wiiuware com comunicação entre os dois,por exemplo Sonic & Sega All Star Racing 2:The Adventure Race onde tinha um online onde tanto quem tem 3ds e Wiiu podiam jogar!^-^
    Lhe apresento: Super Mario World, para o console Super Nintendo. Famoso game do Mario que no Japão, se chamava Super Mario Bros. 4.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 16 Jan 2012, 12:12

    Super Mario 3D Land não tem como ter uma sequência. Jogo para ter sequência tem que ter história. E a história de SM3DL não é uma história boa, mal história tem. É muito mais provável um SMG3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 12:20

    E facil e so chamar de Super Mario Bros.5:The Legend Continue
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Mairon W Seg 16 Jan 2012, 13:04

    Bferrari350 escreveu:Super Mario 3D Land não tem como ter uma sequência. Jogo para ter sequência tem que ter história. E a história de SM3DL não é uma história boa, mal história tem. É muito mais provável um SMG3.

    Mario é um jogo focado no Gameplay. A história pode ser facilmente adaptada para uma continuação. E sim, SMG3 é bem provável também, mas para o Wii U. Enquanto 3DL2 para o 3DS.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 16 Jan 2012, 18:01

    Pessoal, todos os jogos do Mario são uma continuação! A continuação do SMG é NSMBW, e depois SMG2, que depois é SM3DL. Todos eles são da série ''Super Mario principal'', que vem desde o SMB do NES. Vocês estão confundindo enredo com história.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 16 Jan 2012, 18:54

    Não são uma continuação. Essa é a ordem dos jogos do Mario, eles não tem nada de comum entre si. E cara, a continuação de SMG é SMG2, que segue a mesma história. Essa é só uma ordem, que vai do jogo mais antigo pro mais novo. É diferente de Zelda, onde está tudo interligado. Cada jogo do Mario é totalmente diferente do outro, só seguem a mesma coisa caso seja uma continuação (SMG-SMG2).
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por SparkTFS Seg 16 Jan 2012, 19:35

    Ia ser bem legal se a Nintendo criasse um jogo do Mario com mapas a la Super Mario World,não que os mapas dos jogos do Mario lançados recentemente sejam ruins,mas os mapas de SMW eram maiores,cheios de montanhas,lagos,e tbm tinham os Yoshis.Eu sei que o Yoshi apareceu em New Super Mario Bros. Wii e Super Mario Galaxy 2 mas em SMW,dependendo da cor de cada um eles tinham diferentes abilidades:

    Yoshi Vermelho:Após engolir qual quer casco cospe fogo.
    Yoshi Azul:Após engolir qualquer casco pode voar temporáriamente.
    Yoshi Amarelo:Após engolir qualquer casco pode causar ''pequenos'' terremotos.
    Yoshi Verde:Após engolir cascos dessas cores citadas acima ele consegue esses respectivas abilidades,além de que após ele engolir um casco verde ele pode cuspi-lo.
    Claro,em SMG2 o Yoshi tbm tem algumas abilidades,mas mesmo assim ia ser bem legal,e outra coisa que está faltando nos jogos da série principal do Mario é que os Marios 3D não possuem um modo Multiplayer(Que eu saiba não),mesmo que fosse somente um Multiplayer Online ja era alguma coisa(ufa! Smile )
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 16 Jan 2012, 23:58

    Bferrari350 escreveu:Não são uma continuação. Essa é a ordem dos jogos do Mario, eles não tem nada de comum entre si. E cara, a continuação de SMG é SMG2, que segue a mesma história. Essa é só uma ordem, que vai do jogo mais antigo pro mais novo. É diferente de Zelda, onde está tudo interligado. Cada jogo do Mario é totalmente diferente do outro, só seguem a mesma coisa caso seja uma continuação (SMG-SMG2).

    Só um detalhe : Super Mario Galaxy por enquanto não tem uma continuação. Ele é apenas uma passagem alternativa. E, apesar de ser a ordem, nos jogos do Mario não tem uma linha cronológica (tirando SMG, SM64 e SMS), por isso é considerado que toda a ordem dos dias de exposição dos jogos seja a ordem cronológica. Mas como eu disse, a série Mario não precisa disso, já que não envolve um enredo maior, como a de Zelda. Por isso, discutir sobre ordem cronológica da série Mario é perda de tempo, e deixar que a linhagem seja feita através da exposição dos jogos. Mario não precisa de linha do tempo, mas é fácil decidir, diferente de Zelda. Mas vamos aceitar que é muito confuso essas coisas de linhas temporais kkkk'
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por MarceloTweet Ter 17 Jan 2012, 15:56

    Eu acharia legal um remake pro 3DS Smile
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Mairon W Ter 17 Jan 2012, 16:13

    Continuação do Mario, eu nunca joguei SMG ou SMS, então só conheço de SMB3 para SMW, onde Mario sai de férias após os eventos de SMB3 na ilha do Yoshi.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 17 Jan 2012, 16:19

    Daria para fazer fácil uma continuação de Sunshine, o problema é que SMS foi o título que menos vendeu na linha principal, embora seja ótimo.
    Mas a Nintendo fez uma continuação de Galaxy (o 3º que menos vendeu), então o número de vendas não é muita desculpa.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 17 Jan 2012, 16:26

    Eu gostei bastante do SMG2, mas já deu de Mario "Perdidos no Espaço", né?
    Preferia um Mario novo, com gráficos a nível de Galaxy em HD. Ou me contento com um " Super Mario Sunshine 2"

    Conteúdo patrocinado


    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 4 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:10