agora que eu pensei, seria muito bom um remake de donkeny kong country(eu sei que não é do assunto)
+55
Jore
henrique_.3ds
GillBates
0eriky0
Monagma
Romim
Red Nocturne
Vini310
Tiburcio
Twilight
Guilherme Alves
Lebre65
Helder Nascimento
EHHH
Vicente.
gsoares
ShadowHider9
Lucas Bros.
filipecapela
Miojo
Kalayude
Newtão
¿Pedro?
SuperSM
Diamond
DeLarge
ベ リ ス
MarcoJunior
MarceloTweet
Marcio1000
Weber
Mairon W
Mauricio
fernandomfrs
Renan43
Donkey Kong
Bredy
luizgcan
gms
x0exe
Diiiiiiieh
Juan
Bferrari350
Manteiga
MatheusR.
Yakusa
Sehiz
rukasu
Chazzy
SparkTFS
Deus Urso
Luan Quirante
Dimitri
fabiotankian
Matheus M. (MATH???@)
59 participantes
Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº106
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
Jore- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº107
Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
oque e remaque ?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
Prefiro um remake pra 3DS.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº109
É refazer um jogo antigo usando a qualidade das plataformas atuais.Jore escreveu:oque e remaque ?
Também, mas acho difícil já que o fizeram pro DS, mas um remake do mario64, que tivesse o Mario sunshine junto (pra quem não sabe, o mario sunshine seria uma expansão do mario64 que seria lançada para o 64DD), então seria um remake BEM interessante, mas mesmo assim, prefiro um jogo novo.Super Mario Fan escreveu:Prefiro um remake pra 3DS.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Que tal um Super Mario 64 2 pro 3DS então?
Swam Ruan- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº111
Acho que Super Mario 64 já deu tudo oq podia, já teve um remake e tudo, era melhor que pro Wii U houvesse uma continuação de Super Mario 3D Land( Que provavelmente não seria 3D mais...) ou um Remake de um jogo antigo do Mario só que bem renovado e com muitos elementos novos, um bom remake seria um de Super Mario RPG.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
Opa, falha no engano!¿Pedro? escreveu:Mais um remake???
Off: Se tiver esses mesmos bugs legais e de para zerar em menos de 20 min ta blz
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº113
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Vocês gostariam de um remake de algum Mario Kart?
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya