R$300 -q brincadeira, mas vcs acham que eu pagar 130 num platinum, foi burrice ou normal?
+44
MarceloTweet
Felipi12
Estevans
Tensai
Tchuk-ex
Monagma
Eduardo Trigo
Angeloverlord
Mazzina
Twilight
renatofonseca
Schweppes
SparkTFS
rabiko
SuperSM
GuiKaos
Lebre65
Donkey Kong
rvieira
Marcio1000
Suicune
Diamond
Weber
Fabbrini20
rukasu
helioxp
Death Rainbow
¿Pedro?
Philipe
smasher
frjoe
Yakusa
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Juan
Kanda Luna
DeLarge
Fujoxas
MatheusLinsP
Chazzy
ベ リ ス
iPhod
Red Nocturne
MatheusR.
48 participantes
Qual foi sua primeira experiência com pokémon?
Votação
Qual foi o tipo do seu primeiro inicial?
- [ 12 ]
- [24%]
- [ 27 ]
- [53%]
- [ 12 ]
- [23%]
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
muito caro 130 no platinum, eu nao pegaria nesse preço nunca.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Com + 5 dilmas, você pegava um Black/White na Saraiva lol.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
e eu achando que paguei bem nesse jogo
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
o White eu peguei com o Kaeus por 80 usado...
deve ter problema falar preço aqui nao né? É pq ele nao botou o preço no topico lá aí fiquei na duvida ^^
deve ter problema falar preço aqui nao né? É pq ele nao botou o preço no topico lá aí fiquei na duvida ^^
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Tópico! Eu uso Max revive em você!
...Sério, só isso de gente do fórum que lembra da primeira vez que viu pokémon?
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Meu primeiro pokemon foi o pikachu
Serio o primeiro que eu joguei foi o yelow,meu segundo pokemon foi o squirtle entao vou votar em agua
Serio o primeiro que eu joguei foi o yelow,meu segundo pokemon foi o squirtle entao vou votar em agua
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
O primeiro jogo de pokémon q eu joguei foi o sapphire e escolhi o mudkip, então votei em água. Mas antes de começar a jogar os jogos eu assistia o anime com os meus irmãos desde q me conheço por gente. Mas hoje em dia eu mudei de opinião e passei a não gostar do anime (claro q respeito a opinião de quem gosta e não quero ofender ninguém com isso). Cansei de ver o Ash ganhar das formas mais impossíveis (em q mundo um Swellow toma um raio e fica dourado!!!??? - batalha contra os líderes gêmeos de hoenn q tinham o lunatone e o solrock). Mas eu amo os jogos jogo até hoje e tb amo o mangá.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº69
Como fica não vo poder votar o primeiro pokemon que eu joguei foi o yellow , intão nesse caso vou votar no de fogo por causa do Cindaquil, que foi meu segundo inicial.
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº70
frjoe escreveu:Cheguei da escola (fazia a quinta série) fiquei mudando de canal até parar em anime com um garoto capturando um carangueijo com uma bola e pensei "WTF?" aí fui assistindo, assistindo.... O episódio em questão foi o do farol pokemon onde Ash pega o krabby e aparece a silhueta do dragonite, nesse tempo pokemon ainda passava na Record, no programa da Eliana, acho que foi em 2000, bons tempos... .
Sou dessa época também, um pouco antes, de 1999. Me lembro que um garoto, na volta as aulas, acho que nas férias de julho, chegou com um album muito foda: Pokémon. Todos da sala se reuniram em volta dele. No dia seguinte quase todos da sala tinham o seu. Comecei a ver na Record, no ano seguinte ganhei meu GB Color + Pokémon Red, que tenho e jogo até hoje.
Tenho uma coleção de objetos relacionados à Pokémon, revistas (Pokémon Club e NW), coleção de tazos completas, de outros similares também. 3 álbuns completos (o 1º álbum), com mais de 600 figurinhas repetidas. quem quiser trocar estamos aí! Tenho papéis de chicletes Pokémon, Pirulito Pokémon, uma *** de coisas sobre Pokémon que aos poucos estou postando aqui: http://pokemonclassic.forumeiros.com/f25-colecao-pokemon
Peguei a época da Febre Pokémon e foi bom demais!!!! Hoje em dia tenhoo 23 anos, no meu quarto ainda deixo minha coleção Pokémon toda exposta em prateleiras.
Um abraço à todos os Pokémaníacos! Que esse sentimento seja eterno.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Quando eu era pequeno eu ouvi a abertura e fiquei intrigado, comecei a assistir então, na segunda temporada.
Já os jogos, eu vivia vendo pra DS e GBA e me perguntava porque só pra consoles da Nintendo (eu não sabia que o anime era baseado no jogo, por mim era o contrário), então meu amigo ganhou um DS e eu decidi jogar o Diamond/Pearl, e não gostei tanto. Depois um amigo meu me deu um GBA (que não tenho mais) , que tinha Pokémon Emerald. Eu joguei um pouco e adorei. Depois que eu o perdi e comprei um PSP, baixei um emulador de GBA nele e continuo jogando os jogos.
Já os jogos, eu vivia vendo pra DS e GBA e me perguntava porque só pra consoles da Nintendo (eu não sabia que o anime era baseado no jogo, por mim era o contrário), então meu amigo ganhou um DS e eu decidi jogar o Diamond/Pearl, e não gostei tanto. Depois um amigo meu me deu um GBA (que não tenho mais) , que tinha Pokémon Emerald. Eu joguei um pouco e adorei. Depois que eu o perdi e comprei um PSP, baixei um emulador de GBA nele e continuo jogando os jogos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº72
AH MANOW, a febre Pokémon foi a melhor febre que já peguei na vida! Foi ver as fotos do Eduardo ali em cima que quase chorei. Eu colecionava Pokémon Club, os Tazos do Pokémon, bonequinhos que vinham nas Pokébolas do Guaraná Antártica, As Nintendo Worlds com Matérias do Pokémon ( a razão pela qual ainda compro a NW), os álbums de figurinhas ( o primeiro álbum só faltou o Mewtwo pra eu completar), O CD da trilha sonora, que eu tinha ( Melhor música é do Adeus de Pikachu: " ME DÓI DEMAIS, meu coração vai sofrer, quando eu olhar nos olhos teus...Sei vou chorar, ao te dizer, adeus..." Chuif.) ficava no Hype quando passavam os filmes na TV, não perdia um episódio, tinha uma mochila do Pikachu... UAU, era MUITO BOM. 1999, ano mágico! Ainda continuo fã,e vou ver o novo filme do Reshiram, Zekrom e Victini com certeza.
Mas anywho, voltando ao tópico, meu primeiro jogo do Pokémon que era efetivamente meu, e não dos amigos, foi Soul Silver. Meu primeiro Poké foi Cyndaquil ( sou viciada em pokés de fogo). E aí joguei depois as outras versões,mas Soul Silver pra mim é a melhor. E agora vou comprar Black pro meu novíssimo 3DS, e mal posso esperar por Black 2!
E o anime vi desde o episódio 1, e agora vou ver Best Wishes na cartoon com certeza!
Mas anywho, voltando ao tópico, meu primeiro jogo do Pokémon que era efetivamente meu, e não dos amigos, foi Soul Silver. Meu primeiro Poké foi Cyndaquil ( sou viciada em pokés de fogo). E aí joguei depois as outras versões,mas Soul Silver pra mim é a melhor. E agora vou comprar Black pro meu novíssimo 3DS, e mal posso esperar por Black 2!
E o anime vi desde o episódio 1, e agora vou ver Best Wishes na cartoon com certeza!
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº73
Minha primeira experiência com o jogo foi assim:
Em 2004 eu ia ganhar um GBC, já tinha decidido qual seria meu primeiro jogo, o super mario bros. deluxe, quando chegamos na loja, na hora de escolher o jogo que viria de brinde, então eu vi o meu sonhado cartucho do mario, tony hawk, donkey kong, e, um cartucho azul com um certo blastoise desenhado na capa... já havia visto uma vez o sobrinho do meu cunhado jogando pokemon stadium, então pensei que o jogo seria o mesmo, então escolhi o cartucho do pokémon, daí a minha mãe me surpreendeu e me deu o do mario também (AWWW YEAH), e mais uns acessórios (incluso o sagrado cabo link), então no caminho de volta liguei o gbc com o pokémon, foi meio óbvio o sentimento de decepção ao ligar o gb e ver que o pokémon não era aquilo que eu tinha visto no nintendo 64, mas, durante os 40 minutos que demorei para chegar em casa, fui jogando, a cada passo, eu me apegava mais ao jogo, então eu percebi que eu não tinha comprado um jogo como pokémon stadium, e sim um jogo MUITO melhor, foi assim que eu conheci essa maravilhosa série que eu tanto amo
PS: eu vivi a febre pokémon também, porém eu era muito criança e não pude aproveita-la totalmente, tenho a vhs que uma farmácia da minha região distibruia té hoje XD
Em 2004 eu ia ganhar um GBC, já tinha decidido qual seria meu primeiro jogo, o super mario bros. deluxe, quando chegamos na loja, na hora de escolher o jogo que viria de brinde, então eu vi o meu sonhado cartucho do mario, tony hawk, donkey kong, e, um cartucho azul com um certo blastoise desenhado na capa... já havia visto uma vez o sobrinho do meu cunhado jogando pokemon stadium, então pensei que o jogo seria o mesmo, então escolhi o cartucho do pokémon, daí a minha mãe me surpreendeu e me deu o do mario também (AWWW YEAH), e mais uns acessórios (incluso o sagrado cabo link), então no caminho de volta liguei o gbc com o pokémon, foi meio óbvio o sentimento de decepção ao ligar o gb e ver que o pokémon não era aquilo que eu tinha visto no nintendo 64, mas, durante os 40 minutos que demorei para chegar em casa, fui jogando, a cada passo, eu me apegava mais ao jogo, então eu percebi que eu não tinha comprado um jogo como pokémon stadium, e sim um jogo MUITO melhor, foi assim que eu conheci essa maravilhosa série que eu tanto amo
PS: eu vivi a febre pokémon também, porém eu era muito criança e não pude aproveita-la totalmente, tenho a vhs que uma farmácia da minha região distibruia té hoje XD
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº74
Gray_Stormcrow escreveu:AH MANOW, a febre Pokémon foi a melhor febre que já peguei na vida! Foi ver as fotos do Eduardo ali em cima que quase chorei. Eu colecionava Pokémon Club, os Tazos do Pokémon, bonequinhos que vinham nas Pokébolas do Guaraná Antártica, As Nintendo Worlds com Matérias do Pokémon ( a razão pela qual ainda compro a NW), os álbums de figurinhas ( o primeiro álbum só faltou o Mewtwo pra eu completar), O CD da trilha sonora, que eu tinha ( Melhor música é do Adeus de Pikachu: " ME DÓI DEMAIS, meu coração vai sofrer, quando eu olhar nos olhos teus...Sei vou chorar, ao te dizer, adeus..." Chuif.) ficava no Hype quando passavam os filmes na TV, não perdia um episódio, tinha uma mochila do Pikachu... UAU, era MUITO BOM. 1999, ano mágico! Ainda continuo fã,e vou ver o novo filme do Reshiram, Zekrom e Victini com certeza.
Demais mesmo essa música!
Dentro daquele fichario de pokémon tenho minhas coleções de Tazos, coisas que vinham nos biscoitos da Elma-Chips. Depoiseu vou tirar fotos separadamente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº75
Eduardo Trigo escreveu:
Demais mesmo essa música!
Dentro daquele fichario de pokémon tenho minhas coleções de Tazos, coisas que vinham nos biscoitos da Elma-Chips. Depois eu vou tirar fotos separadamente.
[/quote]
- Spoiler:
^Pro nosso deleite, Eduardo XD
Eu não tenho mais meus tazos, ( TINHA TANTOS),mas acho que agora vou começar a colecionar o TCG. AI,quantas memórias boas...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya