Se este tópico for inútil, favor, o excluir.
Pois bem, como já havia um tópico sobre a primeira vez que nós jogamos Zelda, eu pensei em criar este para contarmos as nossas primeiras experiências com pokémon, não só relacionadas aos games, como também aos filmes, anime, etc.
Vou começar: Quando eu tinha mais ou menos 5-6 anos, eu adorava assistir filmes no meu vídeo-cassete, um dia e voltei pra casa com um filme chamado: Pokémon: O filme, eu simplesmente adorei aquele filme, eu assistia várias e várias vezes, e nunca enjoava, anos depois, quando comecei a me interessar por video games, descobri que existiam jogos de pokémon, e então eu comecei a pesquisar, joguei alguns jogos no emulador, quando ganhei meu DS Lite (e comecei a comprar jogos originais) descobri os spin-offs, como Pokémon Mystery Dungeon, e Pokémon Ranger, hoje sou um grande fã de pokémon, minha coisa preferida são os jogos, depois os filmes, e por fim o anime.
Bom, agora é com vocês, contem a sua história com pokémon.
Pois bem, como já havia um tópico sobre a primeira vez que nós jogamos Zelda, eu pensei em criar este para contarmos as nossas primeiras experiências com pokémon, não só relacionadas aos games, como também aos filmes, anime, etc.
Vou começar: Quando eu tinha mais ou menos 5-6 anos, eu adorava assistir filmes no meu vídeo-cassete, um dia e voltei pra casa com um filme chamado: Pokémon: O filme, eu simplesmente adorei aquele filme, eu assistia várias e várias vezes, e nunca enjoava, anos depois, quando comecei a me interessar por video games, descobri que existiam jogos de pokémon, e então eu comecei a pesquisar, joguei alguns jogos no emulador, quando ganhei meu DS Lite (e comecei a comprar jogos originais) descobri os spin-offs, como Pokémon Mystery Dungeon, e Pokémon Ranger, hoje sou um grande fã de pokémon, minha coisa preferida são os jogos, depois os filmes, e por fim o anime.
Bom, agora é com vocês, contem a sua história com pokémon.
Última edição por MatheusR. em Ter 17 Jan 2012, 13:26, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya