Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
MarceloTweet
Felipi12
Estevans
Tensai
Tchuk-ex
Monagma
Eduardo Trigo
Angeloverlord
Mazzina
Twilight
renatofonseca
Schweppes
SparkTFS
rabiko
SuperSM
GuiKaos
Lebre65
Donkey Kong
rvieira
Marcio1000
Suicune
Diamond
Weber
Fabbrini20
rukasu
helioxp
Death Rainbow
¿Pedro?
Philipe
smasher
frjoe
Yakusa
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Juan
Kanda Luna
DeLarge
Fujoxas
MatheusLinsP
Chazzy
ベ リ ス
iPhod
Red Nocturne
MatheusR.
48 participantes

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Votação

    Qual foi o tipo do seu primeiro inicial?

    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Bar_left24%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Bar_right [24%] 
    [ 27 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Bar_left53%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Bar_right [53%] 
    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Bar_left23%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Bar_right [23%] 

    Total de votos: 51
    Voltar
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Diamond Sáb 14 Jan 2012, 22:26

    Comecei com o TCG.Ainda tenho minha primeira carta. :3
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 180px-LugiaEXUnseenForces29Puxa agora me bateu um sentimento estranho Sad
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Suicune Sáb 14 Jan 2012, 22:42

    Conheci primeiro o anime.

    Tava de bobeira na casa de um amigo, esperando ele terminar de tomar café pra gente ir brincar!!! Fiquei esperando ele na sala e a TV tava ligada na Record (Programa da Eliana).

    Então, começou a passar Pokémon, eu assisti e adorei!!! XD

    Virei fã instantaneamente!!

    Fui conhecer os jogos, só um tempão depois... E fiquei "pluto" porque eles não seguiam a história da anime (q eu conhecia muito bem), só depois q fui saber q os jogos vieram antes do anime (e não o contrário, como eu pensava)!!! lol!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jan 2012, 22:44

    começei com o anime e depois com pokemon yellow a 8 anos
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por rvieira Sáb 14 Jan 2012, 22:55

    Bem, minha história de amor com Pokémon começou pelo anime. Eu olhava no CN e na Record, na época que só existiam 150 monstrinhos. Comecei a pegar gosto pela coisa e colecionava tudo o que podia relacionado a franquia (tazos, álbuns, revistas Pokémon CLUB, miniaturas...). Olhei tanto os dois primeiros filmes que podia dizer as falas do Ash com precisão cirúrgica. Ainda me lembro da maratona Pokémon que teve no CN quando ai estrear a temporada da liga Johto. A partir da metade da liga Johto e parei de acompanhar e fiquei um bom tempo sem dar muita atenção pra Pokémon, só jogava PKMN Stadium 2 vez ou outra. Depois de um logo tempo, desenterrei a paixão por Pokémon com Pokémon Emerald por emulador. Daí voltei a assistir o anime e colecionar coisas. Hj eu ainda acompanho o anime e procuro jogar todos os games da franquia.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Donkey Kong Dom 15 Jan 2012, 03:01

    Começei minha jornada pokémon com o ruby/sapphire!!!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por MatheusR. Ter 17 Jan 2012, 13:29

    Dando um up no tópico, eu também acrescentei uma votação, vamos, contem quais foram os seus primeiros contatos com pokémon e digam qual foi o seu primeiro inicial!
    O meu foi o chimchar (fire).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Chazzy Ter 17 Jan 2012, 13:37

    Bulbasaur foi meu primeiro e sempre começo com o de planta, eh uma "tradição" minha no jogo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Weber Ter 17 Jan 2012, 13:38

    Err, meu primeiro contato com os games da série foi com 9 anos. Eu tinha acabado de ganhar meu GBA e um amigo me presenteou com o cartucho PKMN Red.

    Como inicial escolhi o Charmander xD
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jan 2012, 13:43

    O meu primeiro contato foi com o pearl, tinha acabado de ganhar o meu DS, o problema eh que era com r4 T.T
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por helioxp Ter 17 Jan 2012, 21:30

    Amigo,
    SQUIRTLE!!!!!
    Pra mim é até hj o "principal" dos meus pokes,
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jan 2012, 21:43

    foi em 2006 no emulador jagando pokemon red version agora tenho ele no game boy e o gold e tenho silver que ganhei faz pouco tempo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Jan 2012, 00:26

    Meu primeiro inicial foi o Pikachu
    mas o segundo jogo que eu joguei foi Emerald onde eu escolhi o Treecko
    e desde esse dia tirando firered (que eu escolho o charmander) eu sempre escolho os iniciais de grama
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por GuiKaos Qua 18 Jan 2012, 01:04

    O meu foi com a primeira temporada do anime lá pro ano 2000, eu tinha uns
    7 anos e dps de um tempo q parei de assistir foi q conheci os jogos por um gba de um primo, lembro q comprei meu gba só pra jogar pokemon firered kk

    Ah! Meu inicial foi o charmander...
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 02:43

    Eu assistia o Anime, aí comprei um DS e depois descobri que existia jogo de Pokémon, aí sou fã dos monstrinhos faz uns 2 anos. História curta ...
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por rabiko Qua 18 Jan 2012, 10:56

    Pokémon Blue em 1999 (acho), eu jogava ele naquele gameboy grandão, cinza! hehehe
    Até que um dia me roubaram e minha mãe me deu um color no meu aniversário. Eu tinha consegui salvar meu pokemon blue, mas comprei a yellow tb! Dps comprei a silver/gold/cristal e joguei loucamente, mas quando chegou o GBA eu me afastei um pouco.. resolvi voltar dps de marmanjo e quebrar preconceitos, comprei meu 3ds e to jogando pokemon white ! *-*

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:52