Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
MarceloTweet
Felipi12
Estevans
Tensai
Tchuk-ex
Monagma
Eduardo Trigo
Angeloverlord
Mazzina
Twilight
renatofonseca
Schweppes
SparkTFS
rabiko
SuperSM
GuiKaos
Lebre65
Donkey Kong
rvieira
Marcio1000
Suicune
Diamond
Weber
Fabbrini20
rukasu
helioxp
Death Rainbow
¿Pedro?
Philipe
smasher
frjoe
Yakusa
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Juan
Kanda Luna
DeLarge
Fujoxas
MatheusLinsP
Chazzy
ベ リ ス
iPhod
Red Nocturne
MatheusR.
48 participantes

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Votação

    Qual foi o tipo do seu primeiro inicial?

    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Bar_left24%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Bar_right [24%] 
    [ 27 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Bar_left53%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Bar_right [53%] 
    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Bar_left23%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Bar_right [23%] 

    Total de votos: 51
    Voltar
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 11:56

    Bem eu esqueci o nome dele,só sei que parece que era espanhol...
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 12:04

    Chikorita <3

    Minha primeira vez jogando poké foi na casa de uma prima. Ela estava jogando Gold ou Silver e precisava ir no banheiro, então pediu para eu continuar a batalha para ela.

    Bayleef used Razor Leaf! <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 12:13

    foi semana passada!kkk zueira, mas o primeiro jogo original foi semana passada, mas desde pequenino conheço pokemon.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 12:16

    o meu tambem, o meu primeiro jogo original de pokemon foi mes passado, pokemon platinum!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 12:17

    Dois primeiros e dois únicos:o anime e a Pokedex 3D ›:
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por SparkTFS Qua 18 Jan 2012, 12:17

    Ahh,e claro o fan game nos jogos,mas conhecer mesmo foi quando tinha o desenho na globo...bons tempos 8) ...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Jan 2012, 12:22

    Quando eu era menor eu ia na locadora direto e alugava aquelas fitas VHS. Aí eu dia eu peguei uma com os primeiros episódios de pokémon. Eu também tinha várias coisas de pokémon e tal. A primeira vez que eu assisti o filme foi na casa do meu amigo, e tava em japonês, haha. e eu gostei do filme ^^
    O primeiro jogo que eu joguei foi Diamond. E eu escolhi o Piplup [que pra mim é pochama ¬¬]. Depois foram: Pearl, Saphire, Emerald, Leaf Green, Soul Silver, Platinum e White.
    Edit: Não, gente, errei. O primeiro jogo que eu joguei foi Pokémon Stadium 2, pro N64. Depois ainda tinha Pokémon Snap.


    Última edição por André. em Qua 18 Jan 2012, 12:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 12:24

    eu tinha un 5 anos e ganhei uma firered falsa , depois de um tempo , meu irmão me deu uma leaf green , hoje ja completa, só falta a pokedex, coisa q n ligo , só na heart gold Very Happy
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por renatofonseca Qua 18 Jan 2012, 12:24

    Leio essas coisas e me sinto mais velho do que sou ainda.

    A primeira vez que ouvi falar de pokemon eu ja tinha uns 15~16 anos e saiu uma matéria na Veja, acho, falando que as pessoas tiveram convulsões devido a um desenho no Japão. Quando chegou ao Brasil, na Record, todo mundo tava curioso pra ver o desenho.

    Depois, em 99 joguei Pokemon Yellow em um emulador, depois joguei Blue, Silver e ai por diante até o FireRed, sempre tive vontade de jogar no console mesmo mas nunca tive um, até que ganhei de presente um 3DS de Natal, só que até agora não comprei pokemon, ainda na dúvida se devo esperar sair um nativo de 3DS (o mito pokemon gray) ou se vou de black/white mesmo.

    Inclusive aproveito pra pedir a opinião de vocês sobre esperar ou não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 12:25

    renatofonseca, espere
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 12:27

    alias, ja to quase zerando o pokemon black, to ansioso, ja peguei o cobalion, pra pegar a elite de qautro na porrada mesmo.
    kkkkkkkkk
    enfim, olha meu time:
    accelgor
    emboar
    basculin
    unfezant
    mamoswine
    cobalion
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Jan 2012, 12:35

    renatofonseca escreveu:Leio essas coisas e me sinto mais velho do que sou ainda.

    A primeira vez que ouvi falar de pokemon eu ja tinha uns 15~16 anos e saiu uma matéria na Veja, acho, falando que as pessoas tiveram convulsões devido a um desenho no Japão. Quando chegou ao Brasil, na Record, todo mundo tava curioso pra ver o desenho.

    Depois, em 99 joguei Pokemon Yellow em um emulador, depois joguei Blue, Silver e ai por diante até o FireRed, sempre tive vontade de jogar no console mesmo mas nunca tive um, até que ganhei de presente um 3DS de Natal, só que até agora não comprei pokemon, ainda na dúvida se devo esperar sair um nativo de 3DS (o mito pokemon gray) ou se vou de black/white mesmo.

    Inclusive aproveito pra pedir a opinião de vocês sobre esperar ou não.

    Eu comprei o White essa semana, pensei em esperar tambem, mas deve demorar...
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por renatofonseca Qua 18 Jan 2012, 12:45

    Chazzy escreveu:
    renatofonseca escreveu:Leio essas coisas e me sinto mais velho do que sou ainda.

    A primeira vez que ouvi falar de pokemon eu ja tinha uns 15~16 anos e saiu uma matéria na Veja, acho, falando que as pessoas tiveram convulsões devido a um desenho no Japão. Quando chegou ao Brasil, na Record, todo mundo tava curioso pra ver o desenho.

    Depois, em 99 joguei Pokemon Yellow em um emulador, depois joguei Blue, Silver e ai por diante até o FireRed, sempre tive vontade de jogar no console mesmo mas nunca tive um, até que ganhei de presente um 3DS de Natal, só que até agora não comprei pokemon, ainda na dúvida se devo esperar sair um nativo de 3DS (o mito pokemon gray) ou se vou de black/white mesmo.

    Inclusive aproveito pra pedir a opinião de vocês sobre esperar ou não.

    Eu comprei o White essa semana, pensei em esperar tambem, mas deve demorar...

    Eu vi o tópico que vc comprou, qdo vi ja tinham fechado negócio, rsrssrrs, eu teria comprado nessa situação.

    Seria muito chato perguntar quanto pagou? Ou manda por PM se for o caso
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Jan 2012, 13:00

    Acho que nem tem problema falar o preço nao, na duvida mando por MP, só pra nao ter problema...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Weber Qua 18 Jan 2012, 14:10

    Ah, agora eu fiquei curioso Chaz :>

    Quanto foi? Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 4 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:00