Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
MarceloTweet
Felipi12
Estevans
Tensai
Tchuk-ex
Monagma
Eduardo Trigo
Angeloverlord
Mazzina
Twilight
renatofonseca
Schweppes
SparkTFS
rabiko
SuperSM
GuiKaos
Lebre65
Donkey Kong
rvieira
Marcio1000
Suicune
Diamond
Weber
Fabbrini20
rukasu
helioxp
Death Rainbow
¿Pedro?
Philipe
smasher
frjoe
Yakusa
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Juan
Kanda Luna
DeLarge
Fujoxas
MatheusLinsP
Chazzy
ベ リ ス
iPhod
Red Nocturne
MatheusR.
48 participantes

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Votação

    Qual foi o tipo do seu primeiro inicial?

    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Bar_left24%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Bar_right [24%] 
    [ 27 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Bar_left53%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Bar_right [53%] 
    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Bar_left23%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Bar_right [23%] 

    Total de votos: 51
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 01:20

    Eduardo Trigo escreveu:

    Demais mesmo essa música!

    Dentro daquele fichario de pokémon tenho minhas coleções de Tazos, coisas que vinham nos biscoitos da Elma-Chips. Depois eu vou tirar fotos separadamente.

    Spoiler:

    ^Pro nosso deleite, Eduardo XD
    Eu não tenho mais meus tazos, ( TINHA TANTOS),mas acho que agora vou começar a colecionar o TCG. AI,quantas memórias boas...

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Tensai Dom 15 Abr 2012, 12:04

    Movido (:
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por rvieira Dom 15 Abr 2012, 12:30

    Gray_Stormcrow escreveu:AH MANOW, a febre Pokémon foi a melhor febre que já peguei na vida! Foi ver as fotos do Eduardo ali em cima que quase chorei. Eu colecionava Pokémon Club, os Tazos do Pokémon, bonequinhos que vinham nas Pokébolas do Guaraná Antártica, As Nintendo Worlds com Matérias do Pokémon ( a razão pela qual ainda compro a NW), os álbums de figurinhas ( o primeiro álbum só faltou o Mewtwo pra eu completar), O CD da trilha sonora, que eu tinha ( Melhor música é do Adeus de Pikachu: " ME DÓI DEMAIS, meu coração vai sofrer, quando eu olhar nos olhos teus...Sei vou chorar, ao te dizer, adeus..." Chuif.) ficava no Hype quando passavam os filmes na TV, não perdia um episódio, tinha uma mochila do Pikachu... UAU, era MUITO BOM. 1999, ano mágico! Ainda continuo fã,e vou ver o novo filme do Reshiram, Zekrom e Victini com certeza.
    Mas anywho, voltando ao tópico, meu primeiro jogo do Pokémon que era efetivamente meu, e não dos amigos, foi Soul Silver. Meu primeiro Poké foi Cyndaquil ( sou viciada em pokés de fogo). E aí joguei depois as outras versões,mas Soul Silver pra mim é a melhor. E agora vou comprar Black pro meu novíssimo 3DS, e mal posso esperar por Black 2!
    E o anime vi desde o episódio 1, e agora vou ver Best Wishes na cartoon com certeza!
    Eu tinha um monte de coisinhas do pokémon tbm. Quase levei minha mãe à falência com os guaranás não sei se a Antártica fizesse essa promoção hoje ela ganharia tanto dinheiro como ganhou na época, mas eu gastaria boa parte do meu salário nisso. Tenho vontade de continuar aumentando minha coleção de TCG, mas aqui na minha cidade não tem cartas originais.
    -------
    Fire type starters rulez õ/
    -------
    1 conselho: baixe eps de BW em jp. A abertura em pt e en tá uma me***, cortaram mais da metade e esse povo não sabe cantar. #fikdik
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Monagma Dom 15 Abr 2012, 12:37

    Meu primeiro inicial, foi de água. A primeira vez que joguei (e zerei) Fire Red foi com o Squirtle. Já no Pokemon Emerald, foi de grama, o Treecko.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 15 Abr 2012, 13:31

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:

    Demais mesmo essa música!

    Dentro daquele fichario de pokémon tenho minhas coleções de Tazos, coisas que vinham nos biscoitos da Elma-Chips. Depois eu vou tirar fotos separadamente.

    Spoiler:

    ^Pro nosso deleite, Eduardo XD
    Eu não tenho mais meus tazos, ( TINHA TANTOS),mas acho que agora vou começar a colecionar o TCG. AI,quantas memórias boas...


    Emocionante!!! cheers

    Tenho esse CD aqui.

    TCG eu tenho alguns, nunca colecionei, nem sei jogar. Mas, tenho de alguns filmes que davam no cinema e ganhei uns de um vizinho meu na época.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Estevans Dom 15 Abr 2012, 14:39

    Eu conheci com o anime,eu assistia muito,não perdia um episódio,quando perdia ficava triste xD,ai depois eu conheci o jogo do Pokemon de n64,O pokemon Stadium,nossa como eu joguei aquilo!Ai depois parei um pouco de jogar,e só assistia...Ai conheci o jogo de gba(no emulador),não achei tosco nem nada do tipo,eu jogava muito,foi épico!e eu era preguiçoso e n capturava pokemons para minha equipe,eu só tinha o inicial,e tipo,num ginásio onde o nv dos pokemons eram pra ser 70 por ai,o meu único era nv 112 hausuhauhsu,eu quase zerei o jogo assim O.O(na verdade acho q zerei sem saber,pois não tinha mais NADA(a n ser capturar pokemons)pra fazer no jogo...),Ai comprei um NDS,e agr comprei um super card DS TWO,e to esperando chegar pra colocar alguns jogos de pokemon de gba,e de nds nele ^^
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Felipi12 Dom 15 Abr 2012, 15:19

    Foi com Pokémon Ruby/Saphirre e Esmerald , mas eu joguei as versões anteriores também, só que depois .... >.< Sayonara
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por MarceloTweet Dom 15 Abr 2012, 15:32

    Joguei primeiro Pokémon Emerald, depois assisti anime e assisto até hoje
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por JackPyro Dom 15 Abr 2012, 15:34

    Minha primeira experiênciafoi com Pokemon Gold, como eu adorava, Joguei me viciei, via o desenho, e sem perceber fui afetado pelo Pokerus.
    conta disso minha infância foi com jogos de pokemon, bonecos de pokemon, bichinho de pelucia de pokemon... tinha até Monopólio de pokemon.
    rezembrim
    rezembrim
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por rezembrim Dom 15 Abr 2012, 16:57

    Nossa senhora, agora lembrar de que ano foi. Enfim. Minha primeira experiência com pokémon foi há um bom tempo, quando eu ganhei um GBC com Pokémon Red [meu tentacruel era uma maquina de matar Twisted Evil ]. Dai pra frente muito tempo sem contato (perdi o GBC num passeio da escola, eu acho) voltei a jogar com o LeafGreen há uns 5~6 anos. Coloquei água porque meu primeiro inicial foi o Blastoise (*-*), mas hoje em dia escolho o que eu for com a cara dele Razz
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 15 Abr 2012, 17:29

    meu primeiro contato com pokemon foi na primeira temporada do anime que tinha aquela musica de abertura viciante
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 17:47

    Foi pelo Guaraná Caçulinha e ai eu peguei o bonequinho do Pokémon e queria saber da onde era, ai descobri o anime e sou viciado até hoje.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Tiburcio Seg 16 Abr 2012, 07:48

    Eu jogo Pokémon faz mais de 10 anos e realmente não me recordo qual foi meu primeiro, mas acho que foi Squirtle no Pokémon Blue, apesar de achar que pode ter sido Charmander também.

    De qualquer forma eu acho Squirtle mais carismático então votei em água. Hahuehauehaue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 09:36

    yellow, o q eu mais gostei, pdia ter um remake.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:52