Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
MarceloTweet
Felipi12
Estevans
Tensai
Tchuk-ex
Monagma
Eduardo Trigo
Angeloverlord
Mazzina
Twilight
renatofonseca
Schweppes
SparkTFS
rabiko
SuperSM
GuiKaos
Lebre65
Donkey Kong
rvieira
Marcio1000
Suicune
Diamond
Weber
Fabbrini20
rukasu
helioxp
Death Rainbow
¿Pedro?
Philipe
smasher
frjoe
Yakusa
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Juan
Kanda Luna
DeLarge
Fujoxas
MatheusLinsP
Chazzy
ベ リ ス
iPhod
Red Nocturne
MatheusR.
48 participantes

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Votação

    Qual foi o tipo do seu primeiro inicial?

    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Bar_left24%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Bar_right [24%] 
    [ 27 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Bar_left53%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Bar_right [53%] 
    [ 12 ]
    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Bar_left23%Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Bar_right [23%] 

    Total de votos: 51
    Voltar
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por frjoe Sex 13 Jan 2012, 17:02

    Cheguei da escola (fazia a quinta série) fiquei mudando de canal até parar em anime com um garoto capturando um carangueijo com uma bola e pensei "WTF?" aí fui assistindo, assistindo.... O episódio em questão foi o do farol pokemon onde Ash pega o krabby e aparece a silhueta do dragonite, nesse tempo pokemon ainda passava na Record, no programa da Eliana, acho que foi em 2000, bons tempos... Sad.
    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por smasher Sex 13 Jan 2012, 18:18

    Pokémon Yellow quando eu tinha uns 4 anos
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Philipe Sex 13 Jan 2012, 18:27

    Eu não lembro qual dos dois(2) foi o meu primeiro contato, mais foi Pokémon Red(GameBoy), ou foi na TV...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 13 Jan 2012, 18:47

    Devia ter 2 ou 3 anos e via Pokémon no CN (NET gato). Eu me mudei, depois comprei o PC (em 2005) ai um amigo da minha mãe me deu um CD com jogos e emulador de GBC e GBA, comecei a jogar Pokémon Silver traduzido que tinha lá e jogo até hoje.
    Death Rainbow
    Death Rainbow
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 65

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Death Rainbow Sex 13 Jan 2012, 20:55

    A minha primeira vez foi com um lucario, foi até gozar, gozei litros. -q
    Foi baixando as roms na internet, o primeiro que joguei foi o Firered.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por helioxp Sex 13 Jan 2012, 20:59

    Pokemon red, no meu gbc verde( TENHO ATÉ HJ), poderiam colocar um poke das antigas na e-shop
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por rukasu Sex 13 Jan 2012, 21:05

    Foi com uns 3 anos de idade mais ou menos, quando eu ganhei do meu primo meu primeiro cartucho do Pokémon Red junto do Game Boy tijolão que vinha até com um cabo game link junto e ele comprou um pra ele também(só que era a versão Blue). No começo eu estranhei o jogo pra cacete, eu só ficava olhando com uma cara de "WTF", mas depois que eu comecei a entender e sentir a "essência" do jogo, fui ficando cada vez mais fissurado. Eu tenho o Charizard da versão Red até hoje, e consegui passá-lo(com um sacrifício danado) pro Black <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 21:19

    Foi aos 8-10 anos assistindo o Anime no Cartoon Network. Ele era tão famoso na epoca que até os telejornais comentavam. Era a tal ''Febre Pokemon''.

    Na minha infância colecionei os cards, tazos, etc...tinha até camisa com figuras de pokémon.

    Ganhei meu GBC em 2000/2001 e joguei meu primeiro game da série, PK Yellow.

    Depois de alguns anos, fui perdendo o vicío e hoje vivo uma relação de amor e ódio com essa franquia. As vezes jogo, outras vezes não...por ai.


    Última edição por Mazza em Sex 13 Jan 2012, 21:28, editado 1 vez(es)
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty 3ds

    Mensagem por helioxp Sex 13 Jan 2012, 21:27

    rukasu escreveu:Foi com uns 3 anos de idade mais ou menos, quando eu ganhei do meu primo meu primeiro cartucho do Pokémon Red junto do Game Boy tijolão que vinha até com um cabo game link junto e ele comprou um pra ele também(só que era a versão Blue). No começo eu estranhei o jogo pra cacete, eu só ficava olhando com uma cara de "WTF", mas depois que eu comecei a entender e sentir a "essência" do jogo, fui ficando cada vez mais fissurado. Eu tenho o Charizard da versão Red até hoje, e consegui passá-lo(com um sacrifício danado) pro Black <3

    Sem querer "cortar" a sua historia, mas NÃO TEM COMO passar pokes da versão RED do gbc, para as versões mais atuais
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 13 Jan 2012, 21:28

    Ele pode, sei lá, ter passado para outras versões anteriores. Ou é impossível? Razz
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Poke

    Mensagem por helioxp Sex 13 Jan 2012, 21:31

    Fabbrini20 escreveu:Ele pode, sei lá, ter passado para outras versões anteriores. Ou é impossível? Razz
    Só teria como o kara passar para as versões gold/silver do gbc, só tem como passar a partir das gerações do gba, para as do ds/dsi, tentei fazer isso uma vez, decepção do Kara*&8
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 21:33

    Conheci Pokémon pelo animê, assistia no Cartoon Network e na Record. Depois fui colecionando os cards, tazos, figurinhas, bonequinhos, miniaturas...
    Cheguei assistir ao primeiro filme no cinema duas vezes.

    Ganhei o Game Boy Classic do meu primo, que tinha ganhado um Game Boy Advance (que era lançamento na época). Junto com o GB ganhei Dr. Mario e Pokémon Blue.

    Mazza escreveu:Depois de alguns anos, fui perdendo o vicío e hoje vivo uma relação de amor e ódio com essa franquia. Às vezes jogo, outras vezes não...por ai.
    Idem.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Weber Sex 13 Jan 2012, 21:34

    Fabbrini20 escreveu:Ele pode, sei lá, ter passado para outras versões anteriores. Ou é impossível? Razz
    Sim é impossível. Até a segunda gen, era possível trocar de uma versão de primeira gen dos GBs. Com a chegada da terceira gen (GBA), não foi mais possível essa comunicação com os Gameboys, e assim interrompe essa "troca".

    Até então é possível trocar:

    R/S/E > D/P/PT > B/W.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por helioxp Sex 13 Jan 2012, 21:43

    Weber escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Ele pode, sei lá, ter passado para outras versões anteriores. Ou é impossível? Razz
    Sim é impossível. Até a segunda gen, era possível trocar de uma versão de primeira gen dos GBs. Com a chegada da terceira gen (GBA), não foi mais possível essa comunicação com os Gameboys, e assim interrompe essa "troca".

    Até então é possível trocar:

    R/S/E > D/P/PT > B/W.

    Mais explicado, IMPOSSIVEL*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 22:18

    Eu tinha uns 5 ou 6 anos quando estava vendo Pokemon e vi um pokemon e pensei que coisa e essa(Era um Treecko do Ash)e quando acabou,no dia seguinte tentei lembra o nome do que eu avia visto falei: E o treco não e o traico e lembrei e Treecko! Me lembro até hj e em 2002 comprei o pkm Yellow pra Game Boy tenho ate hj!

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi sua primeira experiência com pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira experiência com pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:17