Oi pessoal, eu estava querendo comprar dois jogos para meu Nintendo 3DS: Scribblenauts Unlimited 3DS e algum jogo da série pokémon, porém fiquei com dúvida entre qual pokémon comprar, então me ajudem a escolher ou me indiquem algum outro jogo.
+2
Marcio1000
Iorran
6 participantes
Qual pokémon comprar?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Qual pokémon comprar?
Oi Iorran! Bem-vindo ao fórum :3
Dia 9 de outubro serão lançadas as versões americanas de Pokémon Black 2 e White 2, para o Nintendo DS, que como você sabe, podem ser jogadas no Nintendo 3DS.
Apesar de serem as continuações de BW (que são ÓTIMOS!), a Game Freak já disse em entrevista que os jogadores novos conseguirão sim jogar BW2 sem grandes problemas. Entretanto, aconselho a compra futura das versões originais.
BW2 conta com a reformulação de Unova, com novas cidades, rotas e personagens. Sem falar que conta com a presença de pokémons antigos como Eevees pelas rotas, algo que todo fã mais antigo da franquia adora.
Os jogos também vão contar com extras como o Pokéwood, uma espécie de estúdio cinematográfico onde você será o protagonista de diversos filmes. Além disso, os jogos serão compatíveis com o aplicativo Pokémon Dream Radar, que será lançado para a eShop do Nintendo 3DS e o Pokémon Dream World, site onde podemos interagir e capturar outros pokémons, além de decorarmos nossa casa e participarmos de mini-games.
Espero ter ajudado! <3
Na próxima vez posta no Tópico Oficial de Decisões para evitar a criação de um tópico para isso. n-n'
Você também pode dar uma olhada no tópico oficial de Pokémon. É um tópico super movimentado e o pessoal adora conversar sobre suas versões favoritas.
http://forum.nintendoblast.com.br/t9403-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg
O Serebii também tem uma página com diversas informações sobre os jogos, incluindo os pokémons presentes nos jogos, informações sobre líderes de ginásio e outros elementos dos jogos.
http://www.serebii.net/black2white2/
Dia 9 de outubro serão lançadas as versões americanas de Pokémon Black 2 e White 2, para o Nintendo DS, que como você sabe, podem ser jogadas no Nintendo 3DS.
Apesar de serem as continuações de BW (que são ÓTIMOS!), a Game Freak já disse em entrevista que os jogadores novos conseguirão sim jogar BW2 sem grandes problemas. Entretanto, aconselho a compra futura das versões originais.
BW2 conta com a reformulação de Unova, com novas cidades, rotas e personagens. Sem falar que conta com a presença de pokémons antigos como Eevees pelas rotas, algo que todo fã mais antigo da franquia adora.
Os jogos também vão contar com extras como o Pokéwood, uma espécie de estúdio cinematográfico onde você será o protagonista de diversos filmes. Além disso, os jogos serão compatíveis com o aplicativo Pokémon Dream Radar, que será lançado para a eShop do Nintendo 3DS e o Pokémon Dream World, site onde podemos interagir e capturar outros pokémons, além de decorarmos nossa casa e participarmos de mini-games.
Espero ter ajudado! <3
Na próxima vez posta no Tópico Oficial de Decisões para evitar a criação de um tópico para isso. n-n'
Você também pode dar uma olhada no tópico oficial de Pokémon. É um tópico super movimentado e o pessoal adora conversar sobre suas versões favoritas.
O Serebii também tem uma página com diversas informações sobre os jogos, incluindo os pokémons presentes nos jogos, informações sobre líderes de ginásio e outros elementos dos jogos.
Iorran- Membro Nv.4
- Mensagem nº3
Pochama escreveu:Oi Iorran! Bem-vindo ao fórum :3
Espero ter ajudado! <3
Obrigado pela resposta . Porém estou com uma dúvida, os pokémons do Black & White serão da quinta geração? Porque eu acho que esses pokemons estão ficando meio feios. Então poderia dizer qual seria essa geração?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Atualmente Pokémon está na quinta geração, e BW2 fazem parte dela.
Sobre os pokémons serem feios, well, eu concordo em partes, mas como você pode passar pokémons antigos para essas versões (e BW2 já contém pokés antigos no mapa) isso não deve ser levado como determinante na hora de comprar os jogos.
Recomendei BW2 por serem os jogos atuais. Se você era fã do anime ou jogou Pokémon Gold/Silver, recomendo você comprar Pokémon HeartGold/SoulSilver, para o Nintendo DS.
Os jogos são uma celebração ao sucesso das primeiras versões. Nela você explora as regiões de Kanto e Johto, seus pokémons te seguem, os gráficos são lindos, as músicas são versões atualizadas das de GBC... Enfim, é um jogo ótimo e cheio de nostalgia para fãs dos primeiros jogos e do anime.
Falando nisso, postei o tópico antigo de Pokémon. O atual é esse aqui:
http://forum.nintendoblast.com.br/t15711-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg
Sobre os pokémons serem feios, well, eu concordo em partes, mas como você pode passar pokémons antigos para essas versões (e BW2 já contém pokés antigos no mapa) isso não deve ser levado como determinante na hora de comprar os jogos.
Recomendei BW2 por serem os jogos atuais. Se você era fã do anime ou jogou Pokémon Gold/Silver, recomendo você comprar Pokémon HeartGold/SoulSilver, para o Nintendo DS.
Os jogos são uma celebração ao sucesso das primeiras versões. Nela você explora as regiões de Kanto e Johto, seus pokémons te seguem, os gráficos são lindos, as músicas são versões atualizadas das de GBC... Enfim, é um jogo ótimo e cheio de nostalgia para fãs dos primeiros jogos e do anime.
Falando nisso, postei o tópico antigo de Pokémon. O atual é esse aqui:
http://forum.nintendoblast.com.br/t15711-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Bom , ta vendo ? todo mundo acha pokemon da 5 geração muito feio.. , olha eu recomendo heartgold ou soulsilver , são os pokemon mais completos de todos já feito , o jogo não acaba na liga pokemon tem muita coisa ainda , recomendo de mais eles..
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Olha, não vou discutir ESTÉTICA contigo porque né, gosto é gosto.
Quando os primeiros pokémons foram anunciados eu achei eles horríveis, mas depois de jogar acho a geração ótima. É questão de costume mesmo.
Mas enfim, HGSS realmente tem MUITA coisa para fazer. Eu tenho 400 horas de jogo e ainda nem enfrentei o Red. @_@
Quando os primeiros pokémons foram anunciados eu achei eles horríveis, mas depois de jogar acho a geração ótima. É questão de costume mesmo.
Mas enfim, HGSS realmente tem MUITA coisa para fazer. Eu tenho 400 horas de jogo e ainda nem enfrentei o Red. @_@
Iorran- Membro Nv.4
- Mensagem nº7
Eu já joguei Pokémon Soul Silver, e achei excelente. Eu ja joguei Pokemon ruby no emulador de gameboy no computador, então ganhei um 3DS e joguei pokémon Soul Silver (com flash card, que já parei de usar) eu achei muito bom, assim como ruby, com um pouco de melhorias no gráfico (e outras coisas) e achei excelente, então acho que comprarei pokémon soul silver mesmo. Obrigado pelas dicas.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
@Oliveira
Sinceramente a beleza pouco importa num pokemon
o que importa é a força
um Fire Punch do meu Darmanitan rasga o cu de um togepi no meio
se beleza fosse importante Pichu e Pikachu seriam Pokemons a nivel de elite dos 4.
Por isso foda-se a beleza.
-------------------------------------------------------------------------------
Bom cara eu recomendo o Pokemon Black 2 & Pokemon White 2 (recomendo principalmente o Black 2 pois tem o Zekrom que é milhões de vezes melhor que o Reshiram)
Mas se voce não joga pokemon tem um tempinho ou é um fa do anime como eu, eu recomendo o HG/SS.
ah é seja bem vindo ao forum
espero ter te ajudado
Sinceramente a beleza pouco importa num pokemon
o que importa é a força
um Fire Punch do meu Darmanitan rasga o cu de um togepi no meio
se beleza fosse importante Pichu e Pikachu seriam Pokemons a nivel de elite dos 4.
Por isso foda-se a beleza.
-------------------------------------------------------------------------------
Bom cara eu recomendo o Pokemon Black 2 & Pokemon White 2 (recomendo principalmente o Black 2 pois tem o Zekrom que é milhões de vezes melhor que o Reshiram)
Mas se voce não joga pokemon tem um tempinho ou é um fa do anime como eu, eu recomendo o HG/SS.
ah é seja bem vindo ao forum
espero ter te ajudado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
@Iorran
Pois é, Soul Silver é uma excelente versão mesmo. Quando você comprar a sua me avisa para trocarmos pokés e batalharmos! :B
Pois é, Soul Silver é uma excelente versão mesmo. Quando você comprar a sua me avisa para trocarmos pokés e batalharmos! :B
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
- Mensagem nº10
Compra um Snivy, tem lá no Mc, vem no Mc Lanche Feliz
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Compre HeartGold ou Platinum.
Ótimo gameplay, jogo completão.
Ótimo gameplay, jogo completão.
Iorran- Membro Nv.4
- Mensagem nº12
Pokémon Soul Silver eu ja vou ganhar no dia das crianças, já o scribblenauts unlimited 3DS só no natal, ja que ele ainda não foi lançado.Pochama escreveu:@Iorran
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
(Dia das crianças hum.. to brincando tenho 16 e também vou querer presente *-*)Iorran escreveu:Pokémon Soul Silver eu ja vou ganhar no dia das crianças, já o scribblenauts unlimited 3DS só no natal, ja que ele ainda não foi lançado.Pochama escreveu:@Iorran
Olha acho melhor você guarda para comprar B/W2 porque os bons são poucos.
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº14
Eu recomendo q vc compre o Pokemon Black e White 2
Vc vai se acostumar com a 5° geração e ainda tera os pokemons das gerações passadas!
A pré venda ja começou, garanta logo o seu (se vc querer claro hehe)
Eu ja comprei o meu Black 2!!!!!
POKEMON
Vc vai se acostumar com a 5° geração e ainda tera os pokemons das gerações passadas!
A pré venda ja começou, garanta logo o seu (se vc querer claro hehe)
Eu ja comprei o meu Black 2!!!!!
POKEMON
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
compre quallquer um porque todos sao otimo ^^ , mas eu vo junta dinheiro pra compra o novo pokemon MD magnagate & the infinite labirinth
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya