Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Weber Sex 06 Jan 2012, 20:26

    Exato Tails! Sendo assim, tanto a M$ quanto a Sony vão ter que colocar seus consoles no mercado, ou a vitória da Nintendo se torna previsível.

    ---
    Espero que o Wii U inove MESMO, e que o preço seja acessível Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:28

    Weber escreveu:Exato Tails! Sendo assim, tanto a M$ quanto a Sony vão ter que colocar seus consoles no mercado, ou a vitória da Nintendo se torna previsível.

    ---
    Espero que o Wii U inove MESMO, e que o preço seja acessível Very Happy

    Ih, em questão do preço, acho que podemos esquecer isso Rolling Eyes
    Brasil, Brasil! Como dizia você xD
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Jan 2012, 20:33

    Fabbrini20 escreveu:É exatamente isso. A Nintendo já está nos planos, está no tempo dela. Ela faz as outras "girarem em torno dela". Ela manda no mercado, lançando as coisas antes. Porque, ou os concorrentes lançam antes e às pressas, podendo ser pior do que o esperado, ou a Nintendo fica livre no mercado e ganha muito, mas MUITO dinheiro e ganha na geração. Com o próprio Wii foi assim. Lançou antes e ganhou, além dos fãs como a Kenny citou, lógico.
    Foi o que aconteceu com o Vita. Li em algum lugar um executivo da Sony se lamentando pois ele lançaram o Vita um ano após o 3DS, e deram muito espaço para ele. A "sorte" é que o Vita já estava na reta final.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:36

    É, isso aí mesmo. Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por PedroNS Sex 06 Jan 2012, 20:37

    Fabbrini20 escreveu:Então Kenny, foi o que eu falei mesmo. Até eles lançarem o PS4, se for em 2016 mesmo, eles já estarão num baita prejuízo e os produtores da Nintendo, limpando a bunda com dinheiro. Não vai dar pra manter o PS3, de qualquer jeito. É, parece que a Nintendo não vai lançar o seu console antes à toa. Assim ela força as produtoras lançarem seus produtos às pressas ou darem espaço no mercado pra ela. Parece que comecei a entender isso.
    Mas isso é muito relativo.

    Quem disse que as pessoas vão abandonar o PS3.

    Ou que vão ter interesse em comprar o Wii U?

    Pelo menos nesse começo, partindo se suposições, ficando similar ao PS3 e Xbox, oque vai causar receio das pessoas passarem a comprar ele.

    Isso tudo depende de se a NIntendo e a Sony vão fazer tudo certo ou errado.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Vinicius@ Sex 06 Jan 2012, 20:39

    Ai meu Deus, essa historinha de que a Sony vai copiar a Nintendo em tudo, já ta ficando chata -.-, cheio de ISTAS aqui.
    Eu particularmente prefiro a Nintendo, mas gostaria que a informação fosse verdadeira, pois quero ver como será o Xbox 720 para poder decidir melhor entre ele ou o WiiU.

    Também estou esperando a CES 2012, que será daqui alguns dias e a Nintendo mostrará o WiiU

    Dica: Se vocês são gamers de verdade, não fiquem com Mimimi que uma copia a outra. Cada um tem seus pontos altos e baixos, aprendam isso, sempre um terá algo melhor que o outro e algo pior que o outro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:42

    cheio de ISTAS aqui

    já estou mencionando isso faz muito tempo . os istas pela nintendo ta´estragando o fórum.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Kaeus Sex 06 Jan 2012, 20:43

    Fabbrini20 escreveu:Kenny, o pior é que as franquias da Nintendo estão enchendo. Na verdade, só uma: Mario. Não vou falar meus motivos, até porque já falei, mas estou gostando mais de GoW e Little Big Planet do que Mario. Muitos Marios já perderam a originalidade e a graça que tinham antes. Mesmo assim, ainda gostei de 3D Land e os Galaxy's. Mas, se não for a nível desses jogos, Mario vai começar a cair. Que a Nintendo abra os olhos quanto a isso.
    Também acho.
    Ao invés da Nintendo só inovar no hardware ela devia inovar em suas franquias de peso.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:43

    Não é isso Pedro. O WiiU é um console totalmente novo que, por consequência, vai ser bem melhor que o PS3, só por causa do controle e suas possibilidades. O PS3 ainda anda num preço bem caro. E, com um lançamento de um novo console da MS ou da própria Nintendo, as pessoas vão focar mais neles. Se não for pro WiiU, vai ser pro da MS que, esse sim, terá um Hardware muito potente, superando o PS3. Então, se não comprarem o WiiU, podem comprar o da MS. Mas, é como eu disse: A Nintendo está forçando as produtoras lançarem seus consoles às pressas, antes do esperado. Menos tempo pra produzir e pensar, dá num console com menos potência. Ou, se eles quiserem produzir um console melhor, o WiiU venderá, já que será o único console novo no mercado, além de a Nintendo querer deixar os preços baixos até um certo ponto que lhes dê lucro e agrade o consumidor. Resumindo, a Nintendo está forçando as produtoras lançarem seus produtos antes. Caso aconteça, estes produtos serão piores que o planejado. Caso não aconteça, o WiiU vai vender mais, por ser o único console novo. Além de a Nintendo saber lidar muito bem com os preços. Tendo estas 3 coisas em mente, a Nintendo faz seus planejamentos. Isso é o que EU penso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:44

    Fabbrini20 escreveu:Kenny, o pior é que as franquias da Nintendo estão enchendo. Na verdade, só uma: Mario. Não vou falar meus motivos, até porque já falei, mas estou gostando mais de GoW e Little Big Planet do que Mario. Muitos Marios já perderam a originalidade e a graça que tinham antes. Mesmo assim, ainda gostei de 3D Land e os Galaxy's. Mas, se não for a nível desses jogos, Mario vai começar a cair. Que a Nintendo abra os olhos quanto a isso.

    Então Kenny, foi o que eu falei mesmo. Até eles lançarem o PS4, se for em 2016 mesmo, eles já estarão num baita prejuízo e os produtores da Nintendo, limpando a bunda com dinheiro. Não vai dar pra manter o PS3, de qualquer jeito. É, parece que a Nintendo não vai lançar o seu console antes à toa. Assim ela força as produtoras lançarem seus produtos às pressas ou darem espaço no mercado pra ela. Parece que comecei a entender isso.

    Repare que por mais que estejam enchendo, você comprou o Mario 3D e o Mario Kart 7, as franquias são de tamanho peso, que você sabe que deve comprar todos os Marios/Zeldas que vierem por mais que Entre aspas você não queira.

    Sobre a estratégia, acho que você forçou, na verdade, acho que a Sony colocou mesmo a sua palavra sobre o fato de querer que o Ps3 sobreviva, por mim, ela é que está fazendo um " Truque de Marketing ", o jeito é aguardar e ver o motivo, pelo que vi anteriormente, mais provável que eles querem o PS Vita competindo tanto com o WiiU como também o 3DS.

    Obviamente a Sony sabe que o PS3 não vai competir com o WiiU cara-a-cara, estão planejando alguma coisa.


    Última edição por Kenny em Sex 06 Jan 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:45

    Hitsugi escreveu:
    cheio de ISTAS aqui

    já estou mencionando isso faz muito tempo . os istas pela nintendo ta´estragando o fórum.

    O ista pela Clony Sony tá estragando o fórum Serra
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Jan 2012, 20:47

    Spoiler:

    Entenda que quando começa a sair rumores, é pq tem algo fedendo já...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 Jan 2012, 20:48

    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Kenny, o pior é que as franquias da Nintendo estão enchendo. Na verdade, só uma: Mario. Não vou falar meus motivos, até porque já falei, mas estou gostando mais de GoW e Little Big Planet do que Mario. Muitos Marios já perderam a originalidade e a graça que tinham antes. Mesmo assim, ainda gostei de 3D Land e os Galaxy's. Mas, se não for a nível desses jogos, Mario vai começar a cair. Que a Nintendo abra os olhos quanto a isso.

    Então Kenny, foi o que eu falei mesmo. Até eles lançarem o PS4, se for em 2016 mesmo, eles já estarão num baita prejuízo e os produtores da Nintendo, limpando a bunda com dinheiro. Não vai dar pra manter o PS3, de qualquer jeito. É, parece que a Nintendo não vai lançar o seu console antes à toa. Assim ela força as produtoras lançarem seus produtos às pressas ou darem espaço no mercado pra ela. Parece que comecei a entender isso.

    Repare que por mais que estejam enchendo, você comprou o Mario 3D e o Mario Kart 7, as franquias são de tamanho peso, que você sabe que deve comprar todos os Marios/Zeldas que vierem por mais que Entre aspas você não queira.

    Sobre a estratégia, acho que você forçou, na verdade, acho que a Sony colocou mesmo a sua palavra sobre o fato de querer que o Ps3 sobreviva, por mim, ela é que está fazendo um " Truque de Marketing ", o jeito é aguardar e ver o motivo, pelo que vi anteriormente, mais provável que eles querem o PS Vita competindo tanto com o WiiU como também o 3DS.

    Obviamente a Sony sabe que o PS3 não vai competir com o WiiU cara-a-cara, estão planejando alguma coisa.

    Hm,talvez um novo "aplicativo",como o Move...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:48

    Mat Lee escreveu:
    Kenny escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Luiz Felipe Avelar escreveu:
    Kenny escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Kenny escreveu:Sinceramente, vindo da Sony, possivelmente um controle Tablet irão parar com eles também, a Microsoft já duvido um pouco.

    Sobre isso, eu acredito e MUITO que a Sony vai passar a Nintendo nessa, mas as vendas do Nintendo WiiU serão maiores, ainda mais pelo fato da Nintendo conseguir MUITOS fãs pelo mundo, e isso acaba dando um certo passo a frente para eles. Obviamente não estou dizendo que a Sony não conseguiu muitos fãs, mas cá entre nós, dizer que a Sony tem fãs compatíveis com a Nintendo acho que já é um absurdo.

    Se o PS4 lançar em 2016, acho que dará tempo de eu ter tanto o WiiU quanto ele, espero que não decepcionem e que tenham originalidade, que também afeta no mercado.

    Você não acha demais o PS4 lançar em 2016? Laughing

    A Sony já disse que não vai fazer a mesma burrada do PS3, ou seja, lançar o console por último. Já está pipocando de rumores do PS4 e do Xbox 720. O último que saiu falou que eles vão ser anunciados na E3. E a fonte é muito boa. Ou seja, Wii U esse ano (talvez nem esse ano), PS4 e Xbox 720 no primeiro semestre do ano que vem.

    A Sony deixou claro que quer o PS3 com mais de 10 anos de vida.

    E ainda está na metade do caminho.

    a nintendo tbm falo q n teremos outras versoes de 3ds e ja esta pipocando milhares de rumores sobre uma revisao em 2012...enfim, n da pra acreditar cegamente como q eles falam.

    E você duvida desses rumores? Laughing Tenho certeza que é verdade. Mas lançar mesmo, deve lançar só em 2013.

    Rumores são apenas rumores.
    Entenda que quando começa a sair rumores, é pq tem algo fedendo já...

    Ou apenas Sonystas que querem mostrar o tão ruim é a Nintendo.


    Última edição por Kenny em Sex 06 Jan 2012, 20:49, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:49

    Kenny, sobre os Mario's: Digo que 3D Land me agradou. Mas, a Nintendo não pode fazer igual pro WiiU. Se não for MELHOR que ele, eu não compro, até por ter um jogo de mesmo nível eu não compro outro. Mario Kart é um jogo de corrida, que tem um ótimo fator replay. E, esse jogo sim INOVOU pra caramba na série com os novos recursos. É a mesma coisa com SSB, entende?

    E, não, eu não forcei nada. O PS Vita não terá como competir com o WiiU, nem em sonhos. Portáteis não competem com consoles de mesa e, se ela fizer isso, terá grandes chances de perder um baita de um dinheiro. Enfim, pra mim é tudo estratégia da Nintendo lançar seus produtos antecipadamente.

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 8 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:40